- 09 Mar 2014, 13:02
Muito bem. vc pode estar apaixonado por essa HB, isso não é ruim geralmente uma pessoa que tem amor pra dar acaba também se apaixonando. Essa insegurança parte do princípio de que vcs são amigos e vc tem medo de que se pisar errado, vc pode perder tudo, um romance com ela até mesmo a amizade.
Temos dois fatores essa amizade em vcs deve terminar se vc a ver-la como sua amante. Mas deve pensar também do lado dela. Se vc já passou de 6hs de interação com uma mulher após esse período ela já te vê como amigo, coisa que não é boa pra vc, pelo post vc quer mais, isso pode ter ocorrido também por ela não ser uma HB9 ou até mesmo uma HB10, vc pode ter deixado ela de escanteio ou até mesmo de back-up e agora está precisando de alguém muito especial e creio que seja essa HB7.
Ir direto ao ponto pode ser uma boa mas pode causar repulsa se vc nunca fez isso antes. Se vc já passou de 6hs de interação ela jpa te vê como amigo, então o que fazer para acabar com isso é simples, só fazer as seguintes pra vc mesmo:
Eu realmente vejo ela como amiga?
Eu quero que ela seja minha amiga pra sempre?
Quero ser o padrinho de casamento dela?
Quero ser o amigo que ajudou ela a ficar com um amigo seu?
Passei muito tempo com ela e não disse nada?
Converso com ela igual ao meus amigos?
Trato ela como uma amiga?
Trato ela como uma futura namorada ou esposa?
Trato ela como uma amante?
Por quê estou afim dela?
Estou apaixonado?
Posso fazer algo pra mudar esse senário?
Ela é realmente importante para mim?
Essas são uma das questões que vc pode fazer a si mesmo para ver o seu estado, onde vc está e o que deve fazer pelo analisado na mensagem, comece a partir de hoje, ou melhor agora a tratar-la como amante, se já passou das 6hs de interação vai ficar meio difícil vc terá que aplicar PNL e recomeçar novamente.
Comece no cumprimento, depois do beijinho rosto, abrace ela por uns dois segundos, depois afaste e coloque amão no ombro dela e pergunte se ela mudou de perfume. Se responder que sim, faça um pequeno elogio. Se não, diga que nunca tinha notado.
Após vc dizer isso, diga que vc aprendeu como os chineses se abraçam e já abrace ela novamente. Coloque sua mão direta a cima do ombro dela e a outra na cintura e faça com que a mão direita e a esquerda se encontrem. No ouvido dela diga novamente: "Li em um livro que abraçando dessa forma nosso espirito está se conectando e tendo boas vibrações, feche os olhos e pense em algo que faz sorri... Agora algo que te faça chorar... Coloque uma imagem do lado direito e outra do lado esquerdo... A que te faz sorri está de que lado?...(O ideal é falar calmamente próximo a orelha dela e bem baixo, quase sussurrando, não importa o lado, é pra descobrir qual das mãos vc deverá pegar depois se dizer que a figura que faz sorri está do lado direito pegue na mão direito, esquerdo e esquerda). agora tente juntar as duas coisas em uma só na sua mente...(Ela não vai conseguir, na verdade ninguém consegue. Exemplo um judeu na época nazista, juntar Hitler com a sua família). Agora vou tocar em algumas partes do seu corpo e quero que vc me diga aonde estou tocando e pensar em algo que faz sentir feliz.
Depois desse processo, vai tocando na cintura, barriga, no peito ainda não, no ombro, até chegar o queixo e depois vc tocar a boca dela, quando vc tocar a boca dela, se ela deixar, após tocar dê um selinho, deixa ela sentir que isso aconteceu, e vai depois dando mais dois beijos em cada buchecha, se deixar vai fundo no KC.
É claro que pra esse momento vcs devem estar sozinhos, não seria legal fazer isso na frente de todos. Se possível chame-a para sair hoje e no carro, ou até mesmo próximo ao local que vcs irão tente aplicar isso. A ideia é ser feito isso antes de vcs irem ao local marcaro.
Espero ter ajudando qualquer coisa estamos aí.