Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

Gabriel.Belmont escreveu:E ae Patrick beleza? bem na minha humilde opinião, como ela foi para o Carnaval com as amigas penso que lá ela tenha encontrado algo mais "interessante", no qual na volta dela, ela se achou procurada, Ex-namorado querendo voltar ( uma má noticia amigo, mulher que ainda mantém contato com o Ex é por que ainda gosta e tem altas chances de voltar) Ex-ficante, bem nesse rolo todo fizeram ela se achar o prêmio, a ultima bolacha do pacote, o "rei" da cocada preta. Mas lembremos uma das coisas mais primordias em termos de ensinamentos aqui no PUA:
Quem é o prêmio? você ou ela? quem é que manda nessa budega toda? você ou ela? Quem vai ficar atrás que nem um cachorrinho corrido com o rabo entre as pernas? você ou ela? vamos rever os conceitos ai bro, mulher tem pra krl no mundo. Eu sei que você tem uma caidinha por ela, mas lembre-se em que toda vez ela vier a sua mente, quando você for fazer algo para demostrar interesse nela nesse meio termo só estará inflando o ego dela de se achar o premio a procurada, a top... pfff. Lembremos novamente quem é o CARA no jogo? quem faz as regras? quem joga as cartas e quem finaliza o jogo?

Bem espero que possa ter tirado algum proveito dessa minha opinião espero que tenha ajudado boa sorte na jornada. :ae

Muito obrigado pelo conselho, as vezes a vida vai acontecendo e a gente vai se acomodando e acaba esquecendo dos princípios principais do pua, que sao fundamentais para muitas coisas na vida,nao apenas para a conquista.
Digamos que eu aprendi que a vida as vezes da umas rasteiras na gente, mas tudo eh aprendizado.
Vou aprendendo,crescendo,pra nao fazer as mesmas bobagens de novo.
Tirei da cabeça a intenção de correr atras dela, quando eu tava com ela,eu dei o meu melhor, a minha parte eu fiz. Agora se ela nao da valor pra isso, ou ela ainda prefere o ex-namorado dela, que traiu ela, eu nao posso fazer mais nada.
Valeu pela ajuda meu velho!