- 09 Mar 2014, 15:18
Fala mulecada, tudo tranquilo? Bom a um mês conheci uma HB, tínhamos amigos em comum, começamos a sair e acabamos ficando,tava tudo indo muito bem, ela ate falou em namoro, a gente conversava quase todo o dia, sentíamos saudade um do outro, tudo muito bom. Só que ai a coisa começou a mudar, chegou o carnaval, e ela iria viajar pra outra cidade com as amigas, como eu não podia viajar, aproveitei pra encontrar ela no dia da viajem, e passar um tempo com ela pra aumentar a conexão entre a gente, a gente conversou e ficou de novo, e a noite ela viajou. Passou o fim de semana inteiro sem me mandar nenhuma noticia, depois ela disse que o celular dela não pegava lá na cidade, fiquei meio desconfiado mas deixei assim. So que faz uns dias que ela ta me tratando totalmente diferente, falei por ela pelo Whatsapp que queria ver ela , e ela so postou uma risada, parece que não tem mais interesse. Resolvi dar um tempo, pra ver se ela volta, so que ai vem a questão, ela saiu na sexta e as 3 da manha me mandou uma foto pelo snapchat, dele em casa, parecia que ela queria que eu soubesse que ela tinha chegado as 3 da manha, eu não falei nada, e ontem ela saiu com umas amigas, e me mandou uma outra foto dela e de uma amiga na festa. Parece que ela quer que eu saiba que ela ta bem sem mim. Nao sei oq fazer.
- 09 Mar 2014, 15:49
VIsh , complicado amigo.
Acho que isso são "shit-test" pra ver sua reação.
VOcê foi muito meloso nesse relacionamento ? Vocês se falavam com muita frequência , rolava muito sentimentalismo pela sua parte? (geralmente elas correspondem e vai diminuindo)
Se foi isso , provavelmente você demonstrou necessidade , carência e ela viu que estava no controle da "relação".
Agora provavelmente ela está te testando.
(EU ACHO!) Sem muitos detalhes fica difícil falar ....mas boa sorte aí.