Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#882481 Olá Comunidade Pua! Prazer estar com vocês. :ae

Vamos direto para o que interessa:
Vou contar uma situação chata que está acontecendo comigo no trabalho.
Trabalho de turno numa indústria que praticamente só trabalha homem, mas semana passada foi contratada uma mulher para trabalhar com a gente. Esta mulher que considero uma HB8, está trabalhando no mesmo lugar que eu, ou seja, na mesma sala que eu e mais 3 funcionários homens.
Eu tenho sempre isso comigo, é um pensamento meu e particular(alguns não vão concordar, eu sei) de que eu jamais me envolveria com uma mulher que trabalhasse diretamente comigo como é o caso. Se trabalhasse em outra área aí é outra coisa. Mas como ela trabalha na mesma cabine que eu, então jamais iria investir nisso.
E por isso eu procuro manter uma certa distância dela, ou seja, não dou muita moral e não fico bajulando ela tanto quanto o outros. Até porque não faz parte da minha índole ficar babando ovo de mulher! :emburrado
Só que por eu manter uma certa distância dessa HB, uns poucos caras babacas que trabalham comigo ficam me implicando e me enchendo o saco com frases do tipo:"Vai vomitar não heim", "Tá passando mal heim", "Tá ficando enjoado" (como se eu não gostasse de mulher, como se eu passasse mal quando vejo essa HB) quando essa HB está próxima e muitas vezes falam essas frases na frente dessa HB, e isso me incomoda e me constrange e me tira do sério, fazendo com que eu xingue eles! Pois queira ou não estão duvidando da minha masculinidade pô! Estão me entendendo pessoal?
Então pessoal queria saber de vocês que já passaram por isso, como eu devo proceder e agir nessa situação?
Como tratar esse tipo de gente e o que devo dizer a eles para me defender e para eles acabarem de me incomodar.

Obrigado pela atenção e desculpa pelo texto longo!
Grande Abraço a todos! :sorri
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#882483 Hey Fuckers, como vão?

Man, relax!

Os caras só ficam te enchendo o saco, por que você demonstra se incomodar com as provocações, simples assim! Eles provavelmente se divertem te vendo nervoso.

Não ligue para essas coisas que ele param, não responda, não fique nervoso, se quiser falar algo sobre isso com eles, faça piada de si mesmo. Assim você irá fazer com que perca a graça para eles ficarem te enchendo.

Não leve as coisas tão a sério. Não vale a pena.

Deixe os Betas se apavorarem com a presença desta mulher na empresa, você não é como eles.

Não se deixe afetar por uma coisa tão pequena.

Um grande abraço a todos!
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#882485 Cara, não precisa evitar conversar com a mulher, converse com ela normalmente, comente com os outros que ela é gostosa e tal, só não jogue com ela (como no caso vc não quer)

Pra chegar ao ponto deles ficarem falando isso com vc, vc deve estar ignorando ela completamente... vc faria isso com um homem? trate ela normal e pronto, até pq não se sabe o dia de amanhã.

Abraços
Theplaereq

Veterano - nível 10

#882488 Mano, ela é só uma mulher.

Não tem motivo pra evitar, só não jogue, e sobre as brincadeiras dos seus amigos, não ligue.

Ao mostrar que você se importa com as besteiras deles, eles vão continuar a tentar te incomodar... seja menos reativo com relação a isso.

E cara, lembre-se, se ela é bonita, pode ter amigas bonitas, que também vão ter amigas bonitas, ou seja, SEJA SOCIÁVEL mesmo sem querer nada com ela, uma "amiga" pode abrir muitas portas.

Boa sorte, e bom jogo.

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#882499 Valeu pessoal pela força e pelas dicas e conselhos de vocês.
Aqui no fórum sei que sempre terei ajuda de vocês meus irmãos sedutores.
Resumindo então devo ignorar os comentários desses betas babacas né?
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#882500 Com toda certeza irmão!
Olhe para você, é um PUA! Um artista da sedução.

Eu respeito o fato de não querer se envolver com essa mulher do trabalho mesmo ela sendo atraente. Tem gente que acha que só por que é uma mulher bonita tem que jogar, não é bem assim! O que importa neste sentido é você se relacionar bem com ela profissionalmente. O

Você é completamente diferente desses betas...uahuhaua! Deixe eles ficarem babando ovo e aumentando o ego dela...ahahuaa