Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#882497 Ola amigos... Tenho algumas duvidas.

1.Direct é apenas abordagem direta + Rotina de KC ? Nao necessita conhecer, aplicar C&F ? 2. Qual melhor forma de jogar em baile funk ? 3. Na baguncinha que teve aqui na praça notei muitas garotas rejeitando e ao mesmo tempo dando risada, seria gostinho de ego inflado ? É comum ? Existem muitas mulheres que preferem resistir e inflar o ego do que seder ?

Obg! :ae :D
puabrother

Veterano - nível 10

#882498 Direct é chegar diretamente, mostrando suas intenções direto, consequentemente ele pode mudar seu tempo de close, mas não é uma regra não, c&f é importantíssimo no direct (ao meu ver).

Baile funk? Com umas nega dançando até o chão com microshort / microsaia e você quer perguntar "ei, o que vc prefere, caipirinha ou cerveja?"? kkkkkkkkkkk direct sem dúvidas cara

Sim, elas adoram isso. Leia alguns materiais pra evitar inflar o ego delas, pq é um tiro no pé fazer isso. Ao mesmo tempo que vc compete com seu amigo pra ver quem pega mais, elas disputam pra ver quem da mais toco kkkk

Abraço
Theplaereq

Veterano - nível 10

#882514 Todas as respostas você acharia com 2 pesquisas no fórum...

Método direto = Abordar hb mostrando inicialmente suas intenções e o motivo que fez com que você se interessasse nela.

Rotinas são de sua escolha, não se prenda ao uso de rotinas, cara.

C&F é algo pra ser utilizado inteligentemente, não passe imagem de um imbecil, se você parecer um babaca que se acha é blow out na certa.

Nunca fui em um baile funk, mas o direct com certeza é mais efetivo que o indirect nessa situação .-.

Não tem essa de preferir "a atração não é uma escolha", já parou pra ver as "cantadas" que esses caras podem dar nelas? é complicado...

Boa sorte, e bom jogo.
Tiesto

Aprendiz

#882526 Baile eu faria um direct bem bolado!

Se elas tão se divertindo rejeitando os caras , pq não chegar num direct um pouco mais agressivo e um opener com neg? Seria oq eu tentaria !