Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#882590 Amigo isso de pegar as amigas pode crê que ela falou da boca pra fora! Se você pegasse uma amiga de desse o "talento" pode ter certeza que se a menina ficasse falando de você ela iria ficar mordida.

Mas continuando meu ponto de vista ..... Então marcos .....você não conhece muito bem o "jogo" você está MUITO apaixonado e inseguro cara. Confie em mim isso vai te fud* se você for tentar jogar com ela agora. ( Eu não falo só porque li em algum lugar , eu falo porque estou passando por isso e sei como e foda acordar com aquele aperto no coração com vontade de "se declarar" e pedir desculpas mesmo que a culpa nem seja sua)

Sabe porque você não vai conseguir jogar com ela apaixonado? porque se você começar pegar todas .....tratar ela indiferente ..... se você fizer isso na frente dela e ver ela triste , você irá sentir vontade de ir consola-lá ou de se declarar de novo. Você vai ficar com medo de perder ela ! E essas emoções vão ser tão intensas que se você aguentar até ela voltar pra você ....... sabe o que vai acontecer? Ela vai vai ver na hora que você não mudou nada e GAME OVER DE NOVO.

Eu te falo isso amigo porque o que me fez conhecer o Pua foi basicamente a mesma história que a sua. Encontrei o livro do nessahan alita. RECOMENDO VOCÊ LER.

Caso você se interesse vou resumir a minha história ......tire liçoes dela.

Bem ..... minhas primeira paixonite era uma Ug ..... que era muito afim de mim. Eu nunca dei moral , porém como nessa época eu era muito carente (Não conhecia o pua ainda) eu fui cedendo e comecei a gostar da garota.

No começo , eu não dava muita moral ....mas ela foi me cobrando atenção e carinho, era no trabalho através de sms, em casa eu chegava a primeira coisa que eu fazia era ligar pra ela (no mínimo 30 minutos no tel tdo dia) e ainda ficava conversando no msn.

Bem amigo .... com o tempo ela começou a "ficar sem credito pra me responder" ,quando eu ligava para ela .....ela sempre estava ocupada. Assim foi indo até ela simplesmente me dá um pé na bunda ( Eu era muito ciumento nessa época e bastante inseguro ).

Blz , no outro dia já ignorei ela totalmente ( a gente estudava na mesma sala e fomos ao shopping com amigos em comum) Sem saber eu fui totalmente alpha , porque estava me sentindo foda...... ficava olhando para outras mulheres....rolava uns sorrisinhos , ela percebeu.

Sabe o que ela fez? Ela me testou para saber se eu realmente era um macho de verdade!

Ela foi no msn e falou , sabe hoje você me deixou mto triste eu queria voltar com você e você me ignorando! ( Amigo tenho certeza que se eu tivesse ignorado ela mais ....ela ia pedir na mesma hora d enovo pra voltar ) mas como não fiz isso e me declarei de novo.

Tomei outro fora! Depois li nesshan alita fiz tudo de novo e peguei ela! O problema foi que depois de pegar cometi o mesmo erro. E assim perdi de novo. (depois disso eu encontrei o livro do mistery e nunca mais quis saber dela)

Deu uma pra te dar uma base do porquê é tão difícil jogar com uma paixonite né?

Foi mal pelo tamanho , espero que te ajude em algo.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

Thiagopc escreveu:Amigo isso de pegar as amigas pode crê que ela falou da boca pra fora! Se você pegasse uma amiga de desse o "talento" pode ter certeza que se a menina ficasse falando de você ela iria ficar mordida.

Mas continuando meu ponto de vista ..... Então marcos .....você não conhece muito bem o "jogo" você está MUITO apaixonado e inseguro cara. Confie em mim isso vai te fud* se você for tentar jogar com ela agora. ( Eu não falo só porque li em algum lugar , eu falo porque estou passando por isso e sei como e foda acordar com aquele aperto no coração com vontade de "se declarar" e pedir desculpas mesmo que a culpa nem seja sua)

Sabe porque você não vai conseguir jogar com ela apaixonado? porque se você começar pegar todas .....tratar ela indiferente ..... se você fizer isso na frente dela e ver ela triste , você irá sentir vontade de ir consola-lá ou de se declarar de novo. Você vai ficar com medo de perder ela ! E essas emoções vão ser tão intensas que se você aguentar até ela voltar pra você ....... sabe o que vai acontecer? Ela vai vai ver na hora que você não mudou nada e GAME OVER DE NOVO.

Eu te falo isso amigo porque o que me fez conhecer o Pua foi basicamente a mesma história que a sua. Encontrei o livro do nessahan alita. RECOMENDO VOCÊ LER.

Caso você se interesse vou resumir a minha história ......tire liçoes dela.

Bem ..... minhas primeira paixonite era uma Ug ..... que era muito afim de mim. Eu nunca dei moral , porém como nessa época eu era muito carente (Não conhecia o pua ainda) eu fui cedendo e comecei a gostar da garota.

No começo , eu não dava muita moral ....mas ela foi me cobrando atenção e carinho, era no trabalho através de sms, em casa eu chegava a primeira coisa que eu fazia era ligar pra ela (no mínimo 30 minutos no tel tdo dia) e ainda ficava conversando no msn.

Bem amigo .... com o tempo ela começou a "ficar sem credito pra me responder" ,quando eu ligava para ela .....ela sempre estava ocupada. Assim foi indo até ela simplesmente me dá um pé na bunda ( Eu era muito ciumento nessa época e bastante inseguro ).

Blz , no outro dia já ignorei ela totalmente ( a gente estudava na mesma sala e fomos ao shopping com amigos em comum) Sem saber eu fui totalmente alpha , porque estava me sentindo foda...... ficava olhando para outras mulheres....rolava uns sorrisinhos , ela percebeu.

Sabe o que ela fez? Ela me testou para saber se eu realmente era um macho de verdade!

Ela foi no msn e falou , sabe hoje você me deixou mto triste eu queria voltar com você e você me ignorando! ( Amigo tenho certeza que se eu tivesse ignorado ela mais ....ela ia pedir na mesma hora d enovo pra voltar ) mas como não fiz isso e me declarei de novo.

Tomei outro fora! Depois li nesshan alita fiz tudo de novo e peguei ela! O problema foi que depois de pegar cometi o mesmo erro. E assim perdi de novo. (depois disso eu encontrei o livro do mistery e nunca mais quis saber dela)

Deu uma pra te dar uma base do porquê é tão difícil jogar com uma paixonite né?

Foi mal pelo tamanho , espero que te ajude em algo.

Que nada cara, se tiver mais dicas fale o quanto quiser que vou ter prazer em ler. Quantos mais opiniões eu ler melhor, mais informações e nortes terei para começar minha caminhada.

Antes de tudo, percebi, pelo seu comentário e de todos, que tenho que me desapegar para dai, caso ainda tenha interesse, ir atras. To percebendo que nada impede dela, apesar de dizer que não quer nada serio com ninguem agora, arrumar um macho amanha e namorar com ele e eu ficar com cara de otario e carente, remugando pra todo mundo o que ela fez e pagar de pobrezinho, que as mininas tem pena. E por falar nisso, de pobrezinho já tou pagamento para as amigas dela, isso eu sei pq ja me disseram.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#882599 Ah, e o pior de tudo: É a porra da insegurança de ela começar a pegar outro carinha e me esquecer geral, num ta nem ai sabe. PQP isso ta me matando. Nunca passei por isso.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#882602 Cara , fica tranquilo isso é normal e pode crê eu compartilho da sua dor ! KKK O "desespero" é a pior parte.

E é justamente esse sentimento que faz a gente cometer erros. E quanto a ser coitadinho das amigas! Pare!

Não fique desabafando com elas ! Você sabe o que é histórias de valor superior? Você só vai conversar com elas sobre isso e de como você está bem ( SE FOR CONVERSAR! MAS TENHA CUIDADO PARA NAO PARECER FORÇADO OU O EFEITO SERÁ O CONTRÁRIO)

Cara pensa comigo, sei que dói ver uma pessoa que a gente gosta com outro , sei que dói o medo de perder.

Agora me responde! Você não gosta dela? Você não foi um cara carinhoso e legal? (embora VAI MUDAR ISSO AGORA , VC VAI SER UM ALPHA) você mesmo trabalhando muito arranjou tempo pra ela não arranjou?

Agora me responde cara ! Quem está perdendo? Quem vai se dar conta da besteira de ter "terminado" ? Vai ser ela amigo. Você é o prêmio dessa porra!

Por mais que ela conheça um outro cara interessante e bonitão , quem está perdendo vai ser ela! E você tem que investir em você pra que isso seja sempre verdade ! Se divirta , estude, trabalhe direito para ser reconhecido!

Quem corre o risco de acabar com um mané e uma vida mais o menos é ela! Você é quem manda porra!

Abraços!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#882626 Yo, bro.

Cara, uma dica que vou te dar= desapega.

Daqui a uns dias acho que crio um artigo "passado = aprendizado, viva o presente, e faça o futuro".

Se ela não te quer FODA-SE, tem quem queira.

Quem sai perdendo é ela.

Mas calma aí, não vou passar a mão na tua cabeça, quem fez a cagada de ser reativo e necessitado foi você, mude isso.

Sobre pegar uma amiga dela (ou mais) pq não? se ela fizer raiva, e tiver amigas gatas, que mal tem? ELA É SEU PASSADO, aproveite o presente.

Eu poderia te dar uma bronca, ou muitos conselhos, mas tem fc marcado pra mais tarde (descansar é bom), só mais uma coisa.

VIVA O PRESENTE.

Boa sorte, e bom jogo.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#882630 Desencana dessa mulher, rapaz.
Tem mulher p caralho por aí, p q ficar se batendo c uma q já disse que n quer nada?
Bote p fuder, come até a irmã dela se der, mas ignora ela.
Cancela Feed de notícias no facebook, bloqueia no chat, no wpp e vá abordar!

Abraços
Zuzio

Aprendiz

#882634 Quanto maior a sensação dela de ter você nas mãos, mais ela vai pisar...

Liberte-se dela, seja HOMEM.

Um homem livre.

Abraço.
Arkano

#882638 Cara, estou passando exatamente pela msma situacao. Terminei um namoro de 6 meses, era meu primeiro namoro. No comeco ela era muito afim de mim e reclamava q eu nao demonstrava tanto. Com o tempo eu passei a demonstrar muito e acabei de colocando ela num pedestal, fiquei inseguro e ela terminou comigo. A gnt tentou terminar e continuar amigos pq tinhamos um ciclo de amigos em comum, mas nao tava funcionando bem pq eu acabava demonstrando interesse nela ainda nas conversas no whatsapp e ela nao dava abertura pra voltar. Com tempo foi esfriando e hj ela nem puxa mais assunto comigo no face ou whatsapp, apesar dela responder educadamente quando eu falo. Eu parei de seguir ela no face e nao vejo mais nada no meu mural sobre ela (isso ajuda mto), porem nos ultimos dias um colega meu veio dizer que viu ela com outro cara numa festa e me contou. Fiquei na merda na hora, mas acho q no fundo foi bom pra acabar com as minhas esperancas e partir pra outra, ja que como na sua situacao, acho q ela ficou com abuso de mim tambem. Eu praticava os ensinamenos do pua ha uns anos atras e tive bons resultados , mas com o tempo fui deixando e ficando mais natural e com o comeco do namoro enferrujei geral.

Aconselho a fazer o mesmo q estou fazendo. Tentando ler o maximo de material possivel e praticar, abrir sets, conversar com estranhos e usar o material. Sei que e mto dfiicil , por gostar mto dela ainda, mas quem sabe vc demonstrando ser alpha ela nao queira voltar novamente? Mesmo nao querendo e vc q vai sair ganhando por arranjar uma HB melhor e ela perdendo por nao ter mais vc!

No mais, pense bem se o q vc sente por ela ainda e amor ou so aquele sentimento de posse, obsessao. Pq tenho ctz que assim como eu, vc deve ter ouvido coisas q nao gosta dela, entao pense bem se essa pessoa que vc ainda vai querer namorar? Espero ter ajudado.
Zuzio

Aprendiz

#882649 Velho, foi uma situação dessa que fez eu vir parar aqui.

Você não merece ser desprezado dessa forma, se ela não te quer mais, você também não deveria querer.

Você não merece ser um coitado, que corre atrás de alguém que não te dá o devido valor... isso não é vida.

Invista em você, com certeza você vai conhecer outra pessoa que vai gostar de você, alguém que você não vai precisar ficar se matando... indo atrás, porque essa pessoa sim, vai te valorizar.

Mas depende só de você, tu sabe disso.

Boa sorte, abraço.