- 12 Mar 2014, 19:31
vou te contar minha historia com minha ultima namorada, que teve um acontecimento surpreendente esse fds.
(tem ate um post meu de ontem sobre isso aquibem duvidas mesmi. adoraria que pudessem ve-lo e darem sua opiniao ^^)
nos terminamos a 5 meses atras. Quando namoravamos, aoesar de ter sido apenas um mes de namoro, era bastante sentimento. nao era apenas uma coisa de dizer eu te amo, mas de atitudes e de demonstrações fisicas (eu conseguia ver o aumento imediato na frequencia cardiaca e na respiração dela quando ela enfim me encontrava). mas acabaram inventando umas mentiras e ela acreditou. terminamos... fiquei irracional e procurava ela sempre. ela nunca me dava a oportunidade de falar e me pedia pra deixar ela em paz, que eu era um saco, que era pra eu deixar de ser dramatico e etc, mas sempre vendo ela postar musicas de dor de cotovelo no facebook... vi a conversa dela com uma amiga e ela dizia que achava que eu tinha mentido sibre minhas intenções e, por isso a tratado mal. por isso, tentei ao maximo ir atras dela pra me justificar, mesmo isso tudo sendo uma mentira wue contaram pra ela.
no inicio de janeiro eu comprei flores (sim, meu amigo. eu me rebaixei a esse nivel) mas acabamos discutindo. ela chegou a dizer que sentia nojo de mim. enfim... depois disso decidi que nao falaria mais com ela.
Doeu? PRA CARALHO! mas tentei me divertir, sai com umas duas garptas, saia com as amigas dela e demonstrava estar feliz... Tentei focar em mim e me amar de novo nesses 3 meses. Enquanto isso, ela me via e saia do local pra nao ficar la, deixava de sair com amigos em comum por causa disso e etc. me evitava completamente. enfim. Minha ex é uma pessoa muito orgulhosa (a ponto de brigar com uma aiga a 3 anos atras e ate hoje nao se falarem por ouro orgulho dela) e por isso eu ja imaginava que ela nunca mais falaria comigo. Mas... advinha quem veio me dar um oi domingo passado PESOALMENTE? pois é...
entao cara. apenas ignore, foque em voce e deixe pra la. quando ela falou comigo eu abtratei no mesmo nivel. nem mais nem menos. nao a adicionei no facebook mas daqui a umas duas semanas talvez eu adicione... faça o mesmo! deixe pra la, tendo oosibilidade de volta ou nao, qhe ela vai te procjrar depois (eu nunca acreditei nisso antes e agora estou vendo com meus propios olhos). enfim, é isso.
ps: peço desculpas pells errosde ortografia, mas é que to no cel (: