Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#882672 Galera quem tiver afim de posta ai mais conselhos pode postar que terei o prazer de ler e aprender com vocês.

Eu entendo que a HB acabou de sair de um relacionamento serio e longo e quer aproveitar a vida perdida, mas tudo indicava e parecia que ela ia engatar outro logo em seguida comigo, mas acabou me deixando a ver navios, me fez gostar dela, me envolveu e depois pulou fora, segundo ela para não me magoar, pq não queria esse tipo de compromisso agora e eu tava forcando muito a barra pra isso. Mas é foda, pois tinhamos conversado muito sobre isso e que com tempo iria rolar esse compromisso, mas do nada ela comecou a botar defeito em tudo que eu fazia e achar exagerado e em demasia ( como ja disse em post`s anteriores ) tudo que eu fazia.
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#882678 Simples, diante desse circulo social dela , tente pegar uma de suas amigas na frente dela ... e evite conversar o maximo com ela , se ela abaixar a guarda e vir falar com vc que n gostou do que viu é pq ela ainda sente atração por vc. Tente pegar outras mulheres cara e ve se é esta garota que quer se envolver, vc é novo demais vai curtir tua adolescência!!!!
Eternal

Veterano - nível 9

#882691 Eu passei por isso quando era jovem e não foi fácil, mas depois que vc começa a sair e conhecer mais HBs, vc não quer de maneira alguma ser exclusivo! Vc passa a querer a maior quantidade de mulheres que puder ter.
Leia os livros de Nessahan Alita, vão te ajudar a entender um pouco pq as mulheres agem assim.
Tem tbm um livro chamado Seus Pontos Fracos de Wayne W. Dyer

abç e boa sorte
Cuequinha

PUA EXPERT

#882693 Fica sussa cara.
A grande maioria dos relacionamentos de nossa vida são efêmeros (tem começo, meio e fim).

Sabe o que vai te curar? Conhecer outras HB's... o que falta pra você é flerte... eu sei que não é fácil, e nem dá muita vontade de sair "flertando" com outras hbs... mas vc vai fazer o que? Parar a sua vida por causa daquela linda menininha que vc abraçava?

Será que vale realmente a pena? A vida te guarda um monte de surpresas meu caro... vc só estava querendo uma mina pra relaxar, e ela não quer isso... se eu fosse vc caia fora... se ela voltar pra vc, tudo bem! (reveja seu lado grudento).

A MAIOR DICA QUE POSSO TE DAR, RESUMINDO TUDO ISSO AI QUE JA FALARAM, E DE ACORDO COM MEU PENSAMENTO É: Faça isso por você. Saia com outras, POR VOCÊ!
Tão te dizendo que "ela vai voltar se ver vc com outras"... a verdade é que se vc fizer pensando nisso, ela provavelmente não vai voltar... flerte de coração, as outras, é sério.
Quando vc menos esperar, vai ter uma melhor ainda pra vc poder abraçar e curtir muito mais juntos.

Abraços!!

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#882737 Obrigado pelos conselhos pessoal. Comecei a ler alguns livros aqui do forum para ir aprendendo mais.

O foda é que apesar de alguns dizerem que ela vem atras, acho que ela não vem nem a pau. Pois como relatei, na ultima conversa ela deixou bem claro que não quer ficar comigo mais pq não quer dar satisfação da vida dela pra ninguem e nem se prender em ninguem nessa nova fase da vida dela, de recém solteira, já que ela ficou comigo logo em seguida do termino do namoro dela. E fiquei ainda mais com essa impressao, por, dias depois, ter esbarrado com ela em uma sala da faculdade e ela simplesmente me ignorou, diferente do que acontecei antes, que era qnd ela vinha até mim para me comprimentar e quando sai tb vinha até mim para dar satisfação de que estava indo embora, não importa onde estivesse. Ela me tratou como um estranho mesmo, olhou pra mim e nem ai, fingiu que nem me conhecia.

E ai galera, alguém tem mais conselhos...será que da pra reverter isso, ou é deixa pra la e seguir em frente ?
hugoky86

Veterano - nível 9

#882803 Chega num ponto em que é dar murro em ponta de faca...
Melhor é dar em cimas de outras e falar com ela na boa quando ela vier falar com você..
hugoky86

Veterano - nível 9

marcosfdc escreveu:Obrigado pelos conselhos pessoal. Comecei a ler alguns livros aqui do forum para ir aprendendo mais.

O foda é que apesar de alguns dizerem que ela vem atras, acho que ela não vem nem a pau. Pois como relatei, na ultima conversa ela deixou bem claro que não quer ficar comigo mais pq não quer dar satisfação da vida dela pra ninguem e nem se prender em ninguem nessa nova fase da vida dela, de recém solteira, já que ela ficou comigo logo em seguida do termino do namoro dela. E fiquei ainda mais com essa impressao, por, dias depois, ter esbarrado com ela em uma sala da faculdade e ela simplesmente me ignorou, diferente do que acontecei antes, que era qnd ela vinha até mim para me comprimentar e quando sai tb vinha até mim para dar satisfação de que estava indo embora, não importa onde estivesse. Ela me tratou como um estranho mesmo, olhou pra mim e nem ai, fingiu que nem me conhecia.

E ai galera, alguém tem mais conselhos...será que da pra reverter isso, ou é deixa pra la e seguir em frente ?

Abandone cara, ela quer aproveitar a vida, experimentar diferentes picas.
Sei que é cruel falar assim, mas não tem como ganhar todas, infelizmente você errou e a vida é cruel, já fiz altas merdas dessas, e ficar insistindo é só piora.. a gente deixa de viver em função de uma pessoa só. O melhor é partir pa outra :ae
Daqui uns meses se tu mudar a postura, tiver mais susse, pode ser que pegue ela de novo.
No momento tu é apenas o chatoso
fyllipy

Veterano - nível 8

#882866 vou te contar minha historia com minha ultima namorada, que teve um acontecimento surpreendente esse fds.
(tem ate um post meu de ontem sobre isso aquibem duvidas mesmi. adoraria que pudessem ve-lo e darem sua opiniao ^^)

nos terminamos a 5 meses atras. Quando namoravamos, aoesar de ter sido apenas um mes de namoro, era bastante sentimento. nao era apenas uma coisa de dizer eu te amo, mas de atitudes e de demonstrações fisicas (eu conseguia ver o aumento imediato na frequencia cardiaca e na respiração dela quando ela enfim me encontrava). mas acabaram inventando umas mentiras e ela acreditou. terminamos... fiquei irracional e procurava ela sempre. ela nunca me dava a oportunidade de falar e me pedia pra deixar ela em paz, que eu era um saco, que era pra eu deixar de ser dramatico e etc, mas sempre vendo ela postar musicas de dor de cotovelo no facebook... vi a conversa dela com uma amiga e ela dizia que achava que eu tinha mentido sibre minhas intenções e, por isso a tratado mal. por isso, tentei ao maximo ir atras dela pra me justificar, mesmo isso tudo sendo uma mentira wue contaram pra ela.
no inicio de janeiro eu comprei flores (sim, meu amigo. eu me rebaixei a esse nivel) mas acabamos discutindo. ela chegou a dizer que sentia nojo de mim. enfim... depois disso decidi que nao falaria mais com ela.
Doeu? PRA CARALHO! mas tentei me divertir, sai com umas duas garptas, saia com as amigas dela e demonstrava estar feliz... Tentei focar em mim e me amar de novo nesses 3 meses. Enquanto isso, ela me via e saia do local pra nao ficar la, deixava de sair com amigos em comum por causa disso e etc. me evitava completamente. enfim. Minha ex é uma pessoa muito orgulhosa (a ponto de brigar com uma aiga a 3 anos atras e ate hoje nao se falarem por ouro orgulho dela) e por isso eu ja imaginava que ela nunca mais falaria comigo. Mas... advinha quem veio me dar um oi domingo passado PESOALMENTE? pois é...

entao cara. apenas ignore, foque em voce e deixe pra la. quando ela falou comigo eu abtratei no mesmo nivel. nem mais nem menos. nao a adicionei no facebook mas daqui a umas duas semanas talvez eu adicione... faça o mesmo! deixe pra la, tendo oosibilidade de volta ou nao, qhe ela vai te procjrar depois (eu nunca acreditei nisso antes e agora estou vendo com meus propios olhos). enfim, é isso.

ps: peço desculpas pells errosde ortografia, mas é que to no cel (: