- 10 Mar 2014, 23:02#882550
Pessoal, o que vocês responderiam para a mulher se elas falassem para você: " O que te faz ter tanta certeza que eu dormiria co você?" Espero respostas, obrigado.
- 11 Mar 2014, 00:15#882563
"Nossa, eu não me lembro do momento que disse que queria dormir com você" (Sorriso sarcástico - [Dependendo da maneira como ela perguntou])
"Hey, eu te considero uma...irmã! Dormir com você seria incesto." (Abraçando-a)
Use e abuse da sua criatividade. Saiba reverter o shit-test! É isso que elas querem: Homem de confiança. Por isso fazem esses tipos de perguntas, para testar-nos.
- 11 Mar 2014, 00:39#882570
'' Se não quise-se pararia de me despir com os olhos,me olhar com desejo e lamber essa boca carnuda que esta me deixando pirado ''. Isso tudo no olhar sanguinario pra ela sentir firmeza. São Shit Tests amigo.
- 11 Mar 2014, 06:47#882632
Valeu por responderem pessoal. É eu sei, são shit tests. Gostei da respostas de vocês. Daria uma bela saída do shit test usar a primeira frase do Higer, junto com a do Great Majuu. Ztito, vlw pelo link. Já tinha visto antes, mas nem sabia que ainda existia esse game.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.