Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrCS Dan

Aprendiz

#882579 Fala Puas...

Então galera conheci uma Hb 8,0 no carnaval, porém eu estava bêbado e acabei não chegando nela, mas depois fiquei sabendo de uma conversa. Ela falou com um amigo que queria ter ficado comigo, mas devido ao fato de eu estar bêbado ela não quis ficar com medo de eu não lembrar no outro dia dela. Enfim, acontece que agora eu estou querendo conversar e quem sabe até marcar o primeiro encontro com ela, mas a única forma de me comunicar com ela é através do face, porém eu acho que se eu falar com ela pelo facebook vai parecer que estou muito necessitado e eu não quero isso.

Ela é prima de uma amiga minha ela até tentou me ajudar dizendo que iria lembrar da Hb 8 no outro dia, mas não rolou. Eu fico sem graça de falar com essa minha amiga sobre a prima dela, justamente por ser prima dela. Ela falou para mim que estes dias elas estavam lembrando do carnaval e elas ficaram falando sobre mim.

Então galera não sei o que faço.

Detalhe essa Hb 8 tem uns 20 e poucos anos e eu tenho 18, só pra complicar mais um pouco, aguardo ajuda de vocês.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#882584 Vai direto no ponto uai ?
'' Opa fulana,aqui é fulaninho,o cara bebado no caranaval rsrs.
Te achei por aqui e quero tomar um café contigo.
Vai pra tal lugar de tal hora ok ?
Xero no pescoço ''
Pareceu Carente ?
Não,pois tem como meta ser simples.
Tente isso.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#882597 Não tem muito segredo e nem por que ficar se torturando, ja ficou sabendo que a garota estava afim de ficar com você.Então sem essa crise de HB mais velha,porque o que importa são suas atitudes...então tenta apagar essa imagem de moleque beberrão que passou para a HB e puxa papo no face.E lembre-se que para se ganhar uma HB é preciso estar disposto a perde-la também,então...vai pra cima é tudo ou nada.

Abraços!
Devourer

PUA Avançado

#882614 pessoal confunde as coisas...

Se tu já interagiu com ela, se tu puxar papo com ela no face a probabilidade de marcar algo com ela é maior.

Agora quando tu nunca viu ela pessoalmente e vocês nunca se falaram, é difícil ela aceitar sai contigo mas não impossível, já aconteceu comigo eu olhar uma HB na rua e deixar um convite de amizade para ela no face e deixava a mensagem ''preciso que me addicione, te olhei em lugar tal, gostaria de levar uma conversa contigo'' nessa hora estou sendo sincero e ela sabe que eu estou querendo pegá-la, se ela aceitar é por que se interessou por mim :ae
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#882620 Nao puxe papo no face,nao se tem nenhuma nocao da situacao da mina no momento,ela pode ta com dor de barriga,pode ter tomado um tiro,pode ta puta com os homens,pode ta d papo com outro cara na hora,pode estar com sono,pode estar estudando e etc. Eu ja tive resultados ruins no face por arriscar puxar papo pelo chat. Espere que voce vai encontrar ela em alguma festa,com sua prima,etc. Jogador tem que saber esperar a hora certa pra partir pro ataque e o face na minha opiniao eh pessimo.

Ja teve mina que se vazou pra mim em festa,ela me adicionou no face,eu aceitei e aih eu puxei papo e ela nao respondeu (wtf??) e aih na proxima festa ela se vazou de novo. Ou seja ela nao queria papo no face. Eu acho pessimo puxar papo pelo face pois nao sabemos as condicoes do outro lado do chat. Mulheres gostam que as coisas acontecam por acaso,qt menos programacao melhor pra elas.

A questao do face eh que voce vai convidar ela sem visualizar sua linguagem corporal,olhares,etc. No presencial voce vai saber se eh a hora de convidar ou nao por isso evito ao maximo jogar no face. Por exemplo agora tem uma guria on no meu face,ela queria ficar cmgo no ultimo findi porem a festa lotou e nao entramos la e aih nao conseguimos ficar,ela eh uma hb9 silicone e cabelao na cintura,linda,nao vou puxar papo convidando ela p sair,vou esperar a proxima oportunidade. Jogador tem que saber a hora certa de dar o bote certeiro. Essa eh minha humilde opiniao que difere dos amigos acima.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#882621 Ser mais novo não é um problema, use a seu favor.

E você só vai parecer necessitado se você ficar enchendo o saco da guria, não se preocupe com isso.

Boa sorte, e bom jogo.