- 08 Abr 2014, 18:10
Realmente polemicos...
acho que o Mau Mau já deu uma grande contribuição no sentido que gostaria então falarei apenas algumas coisas.
Contar histórias é importânte mas elas não precisam ter aquele ponto aumentado. No caso citado por você acho que o valor gerado pela história do fusca e da sua amiga ou da mercedes e da modelo gerariam no fundo praticamente o mesmo resultado. Te colocariam como um cara aventureiro que sabe curtir e possui mulheres na vida. Claro que no começo talvez não tenhamos todas essas histórias para contar mas com o passar do tempo elas virão
Só falar de você realmente vai ser totalmente entediante para a garota, tem que ter um compromisso entre falar e escutar, isso está embutido em qualquer conversa tanto como garotas como amigos ou qualquer outra situação que possa ser imaginada. (temos que saber ser bons faladores e também bons ouvintes).
Reparem aqui no que o MAU Mau disse... quando a garota está falando elá está despejando muita informação que pode ser usada por você.
Regra dos 3 segundos: acho válida para os iniciantes para quebrar a AA. Quando você já está conseguindo controlar a AA ela pode ser deixada de lado
Os roteiros devem existir no começo mas com o passar do tempo você começa a sentir o jogo e a partir dai você já tem interiorisado o que fazer não precisa ficar pensando ou seguindo um script. No início ele é seu professor te auxiliando mas no caminho para se tornar um mestre o roteiro começa a ficar interiorizado e você começa a colocar você no jogo (naturalidade).
Ser indiferente também pode ser uma ferramenta muito útil. (Opinião do Mau Mau valida aqui também) o mesmo vale para os negs...
E finalmente... elogiar é totalmente cabível, só é necessário prestar atenção a hora de usar essa ferramenta. Junto com Negs é a forma de calibrar a interação e também acredito que passe um pouco pela forma de demonstrar seu interesse.
Espero que tenha sido claro, escrevi meio rápido, mas qualquer coisa estou aqui para uma conversa. Assim espero evoluirmos.