- 11 Mar 2014, 20:41
Mau Mau Hard escreveu:[b]
6. Peacocking
Não vejo bem assim, eu sou um cara que chamo muito a tenção pelo meu visual e aparência.
Eu acho que só não precisa disso quem realmente nasceu um cara muito bonito, precisamos nos cuidar ao máximo, dizer que as mulheres não ligam para isso seria uma grande mentira. Você tem que tentar ser o mais atraente possível para elas e para você mesmo, isso é fato!
Acho que neste sentido todo mundo tinha que ser mais ousado, desde que se sintam confortáveis com o que estiverem usando, se te passar um sentimento de insegurança ao invés de segurança alguma coisa está errada.
Eu particularmente sempre achei que o visual é uma "manifestação da sua personalidade."
Adoro e me sinto muito bem da maneira que me visto e isso com certeza é o mais importante!
8. Ser indireto
Mas vou colocar um "mamilos" aqui...hehehehe
Direct com HBS realmente bonitas (9 e 10 de VERDADE) Não costumam funcionar muito bem. Digo isso baseado por tudo que já vi nesses 9 anos, vi dar errado muito mais do que certo.
Mas ai cada um sabe o que funciona melhor para si.[/color]
10. Não elogiar a mulher
Muito relativo, depende muito da HB que você estiver jogando.
Existem mulheres que é bom você não elogiar nada relacionado a aparência delas, elogie algo referente a personalidade dela. isso normalmente acontece com HBS 9 e 10.
Independente da sua escolha um elogio tem que ser feito de maneira diferente, exatamente como o exemplo do Elly, elogios comuns são "comuns", entendem? O máximo que você tirará disso é um simples "Obrigada"
Na parte do peacocking, você usa da forma certa, se veste de um determinado jeito porque gosta e não porque te disseram que assim você vai atrair mais mulheres, é esse ponto que eu critico.
Eu também gosto de andar com pulseiras de couro, anel de tucum, um crucifixo, óculos com uma armação diferente e um chapéu para dar estilo, mas me visto assim porque gosto, é o meu estilo, ninguem dita o que eu visto, só eu.
Na parte do ser direto com mulheres muito acima da média resulta para mim, talvez tudo tenha a ver com a confiança que você passa, a partir do momento que você trata uma mulher linda como trataria uma feia, a coisa funciona.
Existe uma diferença entre elogiar e babar ovo. Quando eu elogio uma mulher não tem nada a ver comigo. A maioria das pessoas elogia esperando um retorno, um ''muito obrigado''.
Principalmente as mulheres, a maioria delas nos dizem ''Você esta lindo'' só para receberem um ''Você também esta muito linda'' de volta. No meu caso, eu elogio ela e não me importo com a reação, ela pode sorrir, virar as costas, me dar um tapa ou um beijo, eu não controlo as reações dela, só estou ali para cumprir meu papel como homem.
Off topic: Para mim, receber um fora de um mulher linda como de uma feia da no mesmo. Você não deve se sentir pior se uma feia te rejeitar nem melhor se uma linda te der bola.
Não trate uma mulher diferente pela sua beleza e sim pelo seu carater.
Mas bom comentário, aprecio sua dedicação para escrever tanto e tão detalhado