- 08 Abr 2014, 23:35
Olha cara, vou ser sincero. N gostei mt desse topico. Por dois motivos.
o primeiro - Quase tudo q vc escreveu, foi meio q superficial, cada uma dessas coisas tem mais de uma forma de se usar.
1- Acho errado inventar historias, agora, usar suas proprias historias deixa cv mais divertida, e é util pra agregar valor pra qm usa indirect. Minhas historias eu conto ate na roda de amigos msm pra gente rir um pouco. Sempre coloco um pouco de humor.
2- Tem mts formas de usar isso, igual vc msm postou
3- Se a historia for interessante n tem pq ela n gostar. Entreter e divertir é a chave, fazer ela querer ouvir e n apenas falar.
4- Estou de acordo com o q vc escreveu necesse.
5- Sabe quando vc esta com a garota e dá aquele silencio mortal q acaba com suas chances? (bom isso só acontece no indirect, mas os planos são justamente pra isso). N é como se escrevesse um roteiro de um filme, vc elabora rotinas e planos diferentes pra se encaixarem pra onde a cv for, é usar só se precisar. Isso é tão espontâneo quanto o direct, só funciona diferente.
6- Meu estilo sempre foi tão extravagante quanto o do mystery, antes do PUA eu já andava assim, então n tenho mt o q falar.
7- Eu n lembro de ter visto essa dica aki, mas concordo com o q vc escreveu se ela já apareceu por aki
8- Essa é a ideia do indirect, parecer natural, parecer q vc é diferente dos outros.
9- É vdd q os negs são falil as vezes. Mas o metodo Mehow já corrigiu isso com os ''negs infalíveis''
10- Em todos os metodos tem elogio. A diferença é q a no indirect vc elogia depois q ela esta afim.
e segundo - Quase todos aki começam com o indirect, esse post vai bugar a mente de um mucado de gente. Esse ponto de vista acho q devemos descobrir na tentativa e erro. Acho q uma pessoa q ta começando agora, usar direct sem as armas do indirect é como levar um canivete para um tiroteio. Um post um pouco perigoso pra iniciantes q são timidos e adotaram o indirect.
Mas de qualquer forma esse é meu ponto de vista como alguem q adotou o indirect game.