Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#882670 Opaa garotada? Jóia?
Vou resumir bastante, espero que vocês entendam

Ano passando eu fiquei amigo de duas garotas. Amizade, pelo menos até onde eu sei, verdadeira mesmo. Eu não tenho interesse em pegar nenhuma das duas. Só que tem uma, a HB1, que é muito ciumenta, sempre briga comigo por que eu também sou amigo da HB2. Essas duas HB's são amigas entre si também. A duas são bem gostosinhas. Entendam que eu estou no colegial ainda. Nada de faculdade e talz, é bem coisa de filme americano mesmo. Quero saber se o ciúme da HB1 pode indicar que ela quer algo mais comigo, apesar de eu dar conselhos de relacionamento pra ela. Outra coisa também que eu quero saber é se é melhor cortar nossos laços. As vezes não é bom ser amigo delas. Sinto que perco meu tempo, mas já criei uma dependência grande para com elas. Fica difícil passar o dia sem conversar com elas e tal. Sem contar que ser amigo delas torna mais fácil eu conhecer outras meninas.
Me ajudem a teorizar, por favor, e obrigado desde já.
Daniel Tavares

Aprendiz

#882675 Pode ser q a hb1 goste um pouco de vc, mas esse ciúme é só com a hb2 ou com várias outras? Se for com todas tem uma grande possibilidade de gostar msm. Quanto a cortar os laços, pq vc faria isso? Eu msm tenho amizades verdadeiras com hbs lindíssimas, amizade msm, sem 2° intensões, claro se ela vier querendo me dar eu n vou pensar 2 vezes né kkk mas dificilmente serei eu a dar em cima pq tipo, desenvolvi um sentimento fraternal msm e se tem uma coisa q dou mt valor é a amizade, tando de homens qnt de mulheres, claro, sendo verdadeiras. Então se vc à ver como amiga msm, sem interesse nela, curte conversar com ela, eu n vejo pq cortar os laços.
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#882692 O fato de uma sentir ciúmes da outra não indica que ela tenha interesses ocultos por você.
Mas sim, que ela é possessiva com relação a amizade de vocês.

É como um cachorro que não está roendo um osso. Mesmo que você chegue perto do osso, ele vai rosnar pra você.
Ainda mais, saiba que garotas se amam ou se odeiam imotivadamente muitas vezes, mas saiba que isso na maioria dos casos não significa nada.

E sobre essa condição tua de amizade com elas é legal DESDE QUE tu não desperte nenhum interesse sexual ou amoroso por nenhuma das duas. Porque daí, o que vai acontecer é que você além de perder a amizade, vai ficar com o coração amargurado por uma paixonite.

abraços

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#882713 krUN, gostei da sua resposta, não desenvolvi nenhum interesse sexual nelas, hoje briguei com a HB1 por causa de ciumes que ela tem em relação à HB2.