Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mrslin

Veterano - nível 1

#882704 Então galera, eu conheço ela já faz um bom tempo, somos "amigos" ela mora uns 3 minutinhos da minha casa, enfim, a algumas semanas atraz eu chamei ela no BP do facebook, e ela falou super de boa comigo, foi assim :

Eu : Ary***
HB: oi, quanto tempo
Eu : verdade, o que você tem feito ?
HB: nada de mais, só saindo, estudando, e você? vai sair hoje? queria te ver
Eu:não sei, estava pensando, você vai pra onde?
HB:Vou para praça, aparece lá, quero te ver!
Eu: beleza, devo ir la
HB : Então você me liga (passou o numero)

chegando no local, nos encontramos

Eu: nossa, quanto tempo, você não cresceu nada
HB: haha, muito obrigado, já voce cresceu muito

(Não me lembro do resto da conversa) vamos ao ponto

Cheguei e falei assim pra ela

Eu: i ai, é hj que a gente vai ficar ou você vai se esquivar denovo
HB:ai, não sei, hoje não, mas a gente vai ficar (Ficou sem graça, me olhando, não soube o que responder)

beleza, passaram alguns dias, eu mandei msg pra ela, a gente conversou e pa, mas ela não respondeu quando eu perguntei, desde então não mandei mais msg

=( É uma vontade antiga minha, aauauhauh, onde devo melhorar
zTito

Veterano - nível 3

#882706 Amigo pedir pra beijar é a coisa mais broxante do mundo.

se você ainda não qualificou trate de qualificar, e procure alguma rotina pra KC, pedindo pra beijar não vai obter resultado nenhum.

Criador do tópico

Mrslin

Veterano - nível 1

#882711 isso foi meses antes de eu começar a ler livros sobre hiponese/pnl/pua . todo mundo começa errando né.
fyllipy

Veterano - nível 8

#882779 Bem. Agora você já sabe que quem escolhe quando ficar é você. Simplesmente abrace-a pela cintura, diga algo no ouvido dela que exite suas emoções e a beije. Ela já demonstrou que quer... a enrolação foi normal pra quem pergunta se ela quer ficar, apenas.
(:
lippen

PUA EXPERT

#882795 Não é ela que ta te enrolando nao, muito pelo contrario ela que te chamou pra sair porém, você assustou ela.
"É hoje que eu tiro a barriga da miséria ou não?"
Você deveria ter se aproximado devagar, ir conversando... tocar mais nela, faze-la rir, ir aproximando e beijar
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#882814 Cara isso acontece bastante, a HB disse que ia ficar, faltou atitude.
Elas sempre dizem uma coisa querendo outra, observe a linguagem corporal, as vezes ela diz que não quer, e a linguagem dela ta dizendo: ME BEIJA LOGO SEU MOLENGA!!!

Vá pelo que o corpo dela diz. procure artigos sobre linguagem corporal ou do desejo.
E nunca peça um beijo, jamais.
Se aproxime e beije, deixe aquele ar de: A gente tava conversando, se olhamos, nos beijamos e sei lá, só aconteceu, elas adoram isso.
ou diga algo como:

Só ta faltando uma coisa pra gente tornar esse momento inesquecível.
aí quando ela fizer cara de "oque ta acontecendo", você beija. Simples...
Depois você pode bagunçar se quiser dizendo algo pra quebrar o gelo, "Nossa, eu te roubei um beijo, calma ai, deixa eu devolver" e beija denovo. abraços
Roco

PUA EXPERT

#882836 Mrslin,

Primeiramente, nunca, NUNCA, pergunte pra uma mina se ela vai ficar com você. Isso simplesmente demonstra falta de atitude sua. Ela estava super a fim de você, você só não ficou com ela porque não quis. Vamos lá cara, você consegue melhor.