Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#882741 Falaa meus queridos como estão??
Estou jogando com uma hb, que está meio complicado de marcar um encontro...
Não vou explicar a historia toda, porque é meio grande
Se quiserem entender melhor chamar-para-sair-t91232.html
(prometo que é a ultima dúvida sobre essa hb :D)

Acontece o seguinte, hoje fiquei um tempo trocando mensagens com ela no whats, até que resolvi chama-lá para sair... Marcamos na sexta a noite (ela que escolheu o dia, considerei um Idi enorme, afinal ela não ficou fazendo charme)...
Enfim, o problema eh que agora ela me mandou um whats dizendo que não vai poder ir, porque aparaceu uma reunião na facul dela e tal...

Minha dúvida:
Convido para ela para sair de novo no fds (vou no parque com uns amigos meus), ou espero um tempo??
Porque é a segunda vez que eu chamo ela e não deu certo :/

Valeu até mais
lucasz1000

PUA EXPERT

#882742 tava na mesma situação com um cara,dava moral na conversa toda,quando chama pra sair aceitava chegava uns dias antes e cancelava,ela tá só mantendo você de sobra quando não tiver nada pra fazer...esquece isso ai se já foi a segunda vez,esquece,ou tenta ligar cara,talvez de certo.
Unamine

Aprendiz

#882743 Se eu fosse você, mandava a real nela e tentava VOCÊ mesmo marcar uma última vez, se não desse nada novamente partia pra outra.
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#882745 larga fora. Quando mulher quer ela da um jeito. Cancelar 2x e voce vai convidar a 3a vez?? Faca acontecer mas de outra forma,esse convite aih nao ta rolando.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#882746 Respondi assim para ela:
Ah sim... Puts que pena ****, queria muito t ver ... Mas tudo bem, marcamos para outro dia q tu possa"

Queria mandar ainda:
"E aproveite a reunião :D "
Mas nem mandei dai haha
marcosfdc

Veterano - nível 9

#882754 Olha, não sou o mais indicado para responder isso, principalmente pq estou iniciando minha caminha aqui agora...mas se pressionar ela, a tendencia é que ela diga não, mulher quando é pressionada opta sempre pelo caminho mais fácil, que é cair fora, principalmente pq vcs ainda não tiveram nada, então para ela não vai fazer diferença nenhuma dizer não. Pode realmente ter acontecido isso que ela disse da reunião ou pode ter aparecido algo que ela ache mais interessante e te deu bolo, pois não está tão afim assim.
Estagiario

Aprendiz

#882757 Procura por "vacuo da validação" aqui no forum.
Leia um pouco do material e tire sua propria conclusão.
Espero que te ajude pois se for o caso pode virar ate paixonite dar muitas chances na esperança de algo, digo por experiencia propria.

~~See you on space o/
Natur@ll

PUA EXPERT

#882772 Mulher desmarcar encontro é a coisa mais normal do mundo. As vezes, elas fazem isso pra testar sua disponibilidade para com ela (em outras palavras: o quanto vc tá afim). Entretanto, as vezes pode ter sido verdade.

Em adição, quando uma mulher quer ela dá um jeito. Fds passado chamei uma HB pra sair, sugeri sábado, ela falou que não podia pq ia para um churrasco do irmão, e depois ela mesmo sugeriu irmos na sexta (sendo que eu ainda falei para irmos domingo).

Nesse mesmo fds, no sábado pela manhã marquei com outra HB pela tarde, e sem hesitar ela aceitou.

Veja que quando elas querem mesmo, tem interesse, dão um jeito. Isso tudo é baseado no seu jogo. O que te aconselho é se afastar, até pqê ela furou 2x, e não sugeriu nada, pra mim é VV. Dá um gelo e aguarde os resultados. Pra fechar, jogue com outras.

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#882773 Valeuu irmãos pelas dicas.. Vou fazer o que vocês falaram
Se ela puxar assunto comigo querendo sair ou algo assim, vou chama-lá para ir no parque que eu já marquei com meus amigos e as namoradas deles. Se ela não falar mais comigo, é uma pena, mas fazer o que né? Não se ganha em todas...
De todo modo, já estou jogando com outra hb (que é meio problemática também haha) e tenho uma Rmlp para as horas de solidão...

Ahh, ela acabou de responder a minha mensagem desse jeito:
"Vamos marcar sim :c"
Acho que é game over mesmo :(

Enfim, acho que isso meus queridos, mais uma vez brigadão pelos toques e qualquer coisa é só chamar :D
Abraços