Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#882787 Cara, mulher quando quer sempre da um jeito de acontecer.Neste caso pode ser que ela esteja se fazendo de dificil e testando você,ou não esta tão interessada em você e fica so jogando conversa fora no whats para se distrair e brincar.

Te aconselho a dar um tempo e ficar na sua ,se ela te procurar muito bem...senão,pula para proxima.

Abraços
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#882812 Normalmente a HB cancela um encontro por dois motivos.

1° você não gerou atração sulficiente.
2° ela teve mesmo um compromisso urgente e não pode conversar.(tipo de mulheres muito ocupadas que teêm uma vida ativa fora de facebook).

Se for o segundo caso, eu lhe deixo uma sugestão:

- Garota vamos marcar de sair denovo? vê aí seus dias disponíveis, e eu consulto aqui na minha agenda pra ver se bate os dias livres.

aí ela vai te dizer os dias livres, você diz: perfeito, marcado! garota de sorte em! nesse dia só vou precisar acordar cedo pra comprar pão pra minha vó KKK (Diga qualquer coisa sl, mas mostre que mesmo no seu dia livre vai fazer algo antes de ver ela).
- Quando der certo me mande um MP me contando como foi, gosto muito de saber que estou ajudando e contribuindo para a evolução dos meus brothers do pick up'
Roco

PUA EXPERT

#882835 Jãão,

Cara, primeiramente eu aconselho você a fazer o que você quer fazer. Pelo jeito você quer mesmo sair com ela.

O que eu faria seria justamente utilizar o que você tem. Você disse que vai sair com seus amigos no sabado. Eu mandaria algo do tipo pra ela "Bom, tudo bem. Se você quiser se redimir, estou indo a tal lugar com uns amigos no sabado.". Pronto.
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#882847 cara,ontem marquei de sair com uma hb pelo facebook,ja havia ficado com ela mas ela eh meio chatinha no facebook,foi um pequeno desafio. Eu geralmente faco assim:

1 - Espero a conversa se tornar divertida,espero o climax da conversa geralmente apos uma boa risada dela (hahahaha) e digo ''po, a gente poderia se ver qualquer dia neh (dando a entender que a conversa esta boa e deveriamos fazer isso presencialmente). :D
2- aih ela responde: claro,sim,pode,ser,pq nao :louco
3 - aih eu digo ''me diga quando voce vai estar livre que eu vejo se vou poder este dia'' . Tb procuro dizer ''soh nao posso sexta pois tenho um aniversario,churras,etc pra ela ver que tenho vida social e me ache mais interessante e tb mostro q n vou desmarcar nada porcausa dela. :rolf
4- Aih ela diz quando pode e eu digo ''para mim esse dia esta perfeito'' e entao esta marcado e vou falando com ela um pouco ate o dia do encontro. :mau

To bem feliz,vou sair com essa hb sabado,2 semanas atras marquei com outra que me deu um bolo,nao respondeu minhas mensagens no dia e oq eu fiz? nao falei mais com ela,ela q me procure,ate hj nao procurou entao eu ja estou em outra,se nao der certo parta pra proxima que vai ter sempre alguma hb querendo sair ctg. :ae
red_paradise

Veterano - nível 1

#882853 Velho, da um time e manda um cheque mat...

rotina:

res: olha hb, você tem duas opções agora, ficar se lamentando "nossa e se eu tivesse ido no encontro como o xxxxx" ou tal dia você vai comigo para xxxxx e ae depois você pode se arrepender disso, ´e sua ultima chance!

hb; se estiver com conforto e atraída pelo seu jogo, vai se apavorar e vai rolar, se ela nao estiver atraida e com conforto provavel ela nem responder e ae pode esquecer