- 12 Mar 2014, 02:28
Ola senhores, um amigo meu conheceu uma menina há 2 semanas e ontem closou pela primeira vez, querendo continuar ficando, e a garota não. Durante uma conversa, um assunto relacionado a namoro foi abordado, e logo em seguida, a possibilidade de um pré-relacionamento apareceu. Durante a conversa, a HB disse que tem traumas do "namorado" anterior (ficante que ficou 2 anos enrolando ela) e não quer se comprometer agora, e disse que quer esperar um tempo. Ele pretende ficar com ela um tempo antes de iniciar um namoro mas está perdido por conta desse "trauma". O que ele deve fazer? Como deverá agir?
- 12 Mar 2014, 10:38
Ele tem que perceber se é isso mesmo que ele quer, se vale a pena gastar tempo e energia insistindo nela.
Minha atual namorada era o mesmo caso, SÓ QUE EU TINHA UMA VANTAGEM, SOU O PRIMEIRO AMOR DELA.
e ela tinha se separado de um cara que estava junto a 3 anos, ou seja, muito enrolada, ficou com trauma também.
- Só que enquanto estavamos apenas ficando, eu mostrei pra ela que se ela não se enrolasse podia me perder pra outras...
oque eu fiz?
Continuei seduzindo mulheres, passando meu numero de telefones, fazendo elas darem em cima de mim, algumas dizendo que pagaria o motel pra ir pra cama comigo, ou seja, mostrei que sou um homem que recebe muitas propostas.. ´principalmente as indecentes'.
ou seja PRÉ-SELEÇÃO.
quando ela reclamava disso, eu dizia: só estamos ficando, e eu nem estou aceitando as propostas. Quando a gente começar a namorar eu corto, isso é, se estivermos juntos, ninguem sabe o dia de amanhã rs.
depois de algumas semana ela disse: É NINGUEM ME PEDE EM NAMORO.
aí eu pedi KKKKKK. E ESTAMOS JUNTOS DESDE ENTÃO.
E foi isso!
Espero que tire proveito da minha experiencia. ABRAÇOS