Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

#882780 Ola senhores, um amigo meu conheceu uma menina há 2 semanas e ontem closou pela primeira vez, querendo continuar ficando, e a garota não. Durante uma conversa, um assunto relacionado a namoro foi abordado, e logo em seguida, a possibilidade de um pré-relacionamento apareceu. Durante a conversa, a HB disse que tem traumas do "namorado" anterior (ficante que ficou 2 anos enrolando ela) e não quer se comprometer agora, e disse que quer esperar um tempo. Ele pretende ficar com ela um tempo antes de iniciar um namoro mas está perdido por conta desse "trauma". O que ele deve fazer? Como deverá agir?
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#882813 Ele tem que perceber se é isso mesmo que ele quer, se vale a pena gastar tempo e energia insistindo nela.
Minha atual namorada era o mesmo caso, SÓ QUE EU TINHA UMA VANTAGEM, SOU O PRIMEIRO AMOR DELA.
e ela tinha se separado de um cara que estava junto a 3 anos, ou seja, muito enrolada, ficou com trauma também.

- Só que enquanto estavamos apenas ficando, eu mostrei pra ela que se ela não se enrolasse podia me perder pra outras...

oque eu fiz?

Continuei seduzindo mulheres, passando meu numero de telefones, fazendo elas darem em cima de mim, algumas dizendo que pagaria o motel pra ir pra cama comigo, ou seja, mostrei que sou um homem que recebe muitas propostas.. ´principalmente as indecentes'.
ou seja PRÉ-SELEÇÃO.

quando ela reclamava disso, eu dizia: só estamos ficando, e eu nem estou aceitando as propostas. Quando a gente começar a namorar eu corto, isso é, se estivermos juntos, ninguem sabe o dia de amanhã rs.

depois de algumas semana ela disse: É NINGUEM ME PEDE EM NAMORO.

aí eu pedi KKKKKK. E ESTAMOS JUNTOS DESDE ENTÃO.
E foi isso!

Espero que tire proveito da minha experiencia. ABRAÇOS
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#882815 Pera ai, tem alguma coisa errada ai!
Por que tem uma duvida relacionada ao seu amigo? esse amigo não é você por acaso?

Agora respondendo a sua duvida...
É claro que a mina se assustou!
Closou a primeira vez e tocou no assunto do relacionamento, dá a impressão que ele tava planejando esse momento e inclusive já tinha decorado como chegar ao assunto!

Espero ter resolvido a sua duvida! agora responde a minha!
Por que tem uma duvida relacionada ao seu amigo?

E não siga o exemplo dele, por que essa mina com certeza já imagina como se livrar dele!

Stewie Griffin...
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
Maicon_Ferreira escreveu:SÓ QUE EU TINHA UMA VANTAGEM, SOU O PRIMEIRO AMOR DELA.
e ela tinha se separado de um cara que estava junto a 3 anos

KKKKKKKKKKKKKKKKK
ela tinha acabado de se separar, mas foi você o primeiro amor dela?
kkkkkkkkkk
cada uma que me aparece viu!

Um cara desses quer dá conselhos! Boi!

E a proposito, não foi você o cara que tinha traçado as irmanzinhas e dado uns amassos na propria mãe?

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

Maicon_Ferreira escreveu:Ele tem que perceber se é isso mesmo que ele quer, se vale a pena gastar tempo e energia insistindo nela.
Minha atual namorada era o mesmo caso, SÓ QUE EU TINHA UMA VANTAGEM, SOU O PRIMEIRO AMOR DELA.
e ela tinha se separado de um cara que estava junto a 3 anos, ou seja, muito enrolada, ficou com trauma também.

- Só que enquanto estavamos apenas ficando, eu mostrei pra ela que se ela não se enrolasse podia me perder pra outras...

oque eu fiz?

Continuei seduzindo mulheres, passando meu numero de telefones, fazendo elas darem em cima de mim, algumas dizendo que pagaria o motel pra ir pra cama comigo, ou seja, mostrei que sou um homem que recebe muitas propostas.. ´principalmente as indecentes'.
ou seja PRÉ-SELEÇÃO.

quando ela reclamava disso, eu dizia: só estamos ficando, e eu nem estou aceitando as propostas. Quando a gente começar a namorar eu corto, isso é, se estivermos juntos, ninguem sabe o dia de amanhã rs.

depois de algumas semana ela disse: É NINGUEM ME PEDE EM NAMORO.

aí eu pedi KKKKKK. E ESTAMOS JUNTOS DESDE ENTÃO.
E foi isso!

Espero que tire proveito da minha experiencia. ABRAÇOS

Valeu cara! Vou falar isso pra ele,já que recentemente ele tinha até cortado com umas hbs por conta dessa paixonite.
:ae

Stewie Griffin escreveu:Pera ai, tem alguma coisa errada ai!
Por que tem uma duvida relacionada ao seu amigo? esse amigo não é você por acaso?

Agora respondendo a sua duvida...
É claro que a mina se assustou!
Closou a primeira vez e tocou no assunto do relacionamento, dá a impressão que ele tava planejando esse momento e inclusive já tinha decorado como chegar ao assunto!

Espero ter resolvido a sua duvida! agora responde a minha!
Por que tem uma duvida relacionada ao seu amigo?

E não siga o exemplo dele, por que essa mina com certeza já imagina como se livrar dele!

Stewie Griffin...

Pelo que eu entendi a menina que falou sobre isso depois que eles ficaram :confuso
Haha eu nem sou ele cara,ele sabe do P.U também só que ele não ligava/liga muito..ai tipo ele perdeu a senha ou o login dele,e como ele me perguntou e eu não tenho experiência com relacionamentos,sugeri que ele perguntasse aqui..ai eu só digitei "Ola senhores, um amigo meu " ai ele continuou e fez a pergunta :yaaah

Tá explicado? Abraço velho!! :rolf
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#883187 Diga a seu "AMIGO" que é para ele sair fora.

Já ouviu falar de David X?
Ele tem um conceito sobre relacionamentos genial.

Aquele que se entrega menos, é quem controla a relação.

Se caso seu "AMIGO" conseguir entrar nessa barca é para afundar, e ele sair magoado.

Posso parecer misógino, mas as mulheres hoje so querem curtir, mais do que nos homens oque é uma vergonha.

Ah mais não é fácil se desapaixonar. MIMIMI, BUA, PAIXAO, AMOR, VER NO QUE VAI DAR, FAZER AMORZINHO DEVAGAR.

Tudo isso é frescura, manda ele se afastar sem falar nada, se caso ele falar vai parecer que ele ta fazendo para chamar atenção dela.

Se a duvida fosse sua eu mandaria ler esse artigo, obrigatorio-para-apaixonados-ou-quem-esta-se-apaixonando-t91349.html mas como é com seu amigo não tem como.

Se caso ele não comeu manda arrochar antes de vazar fora, se ela não ceder ou se ceder manda vaza do mesmo jeito, pois essa guria ta com a piriquita em chamas e so um p@u não vai resolver o caso...

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:Diga a seu "AMIGO" que é para ele sair fora.

Já ouviu falar de David X?
Ele tem um conceito sobre relacionamentos genial.

Aquele que se entrega menos, é quem controla a relação.

Se caso seu "AMIGO" conseguir entrar nessa barca é para afundar, e ele sair magoado.

Posso parecer misógino, mas as mulheres hoje so querem curtir, mais do que nos homens oque é uma vergonha.

Ah mais não é fácil se desapaixonar. MIMIMI, BUA, PAIXAO, AMOR, VER NO QUE VAI DAR, FAZER AMORZINHO DEVAGAR.

Tudo isso é frescura, manda ele se afastar sem falar nada, se caso ele falar vai parecer que ele ta fazendo para chamar atenção dela.

Se a duvida fosse sua eu mandaria ler esse artigo, obrigatorio-para-apaixonados-ou-quem-esta-se-apaixonando-t91349.html mas como é com seu amigo não tem como.

Se caso ele não comeu manda arrochar antes de vazar fora, se ela não ceder ou se ceder manda vaza do mesmo jeito, pois essa guria ta com a piriquita em chamas e so um p@u não vai resolver o caso...

Eu concordo com você cara- por mais que eu também tenha uma paixonite...que a propósito nem cheguei a falar com ela,por falta de oportunidade e talvez coragem,concordo que grandes expectativas podem gerar grandes decepções-acho que ele nem cogita em largar ,mas vou mostar isso pra ele,inclusive vou deixar ele entrar na minha conta pra depois ele te dar um feedback.E vou aproveitar e dar uma conferida também no seu artigo :rolf
Abraço cara! :ae

E galera por mais que pareça meu "AMIGO" não sou eu :yaaah

Sonic