Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cpn1

#882932 Dando uma breve olhada no pua, percebi que quase não falam de concorrência e isso está certo até pq alfa n deve se preocupar com beta. Mas e se tiver um terceiro ?

Exemplificando : Estou curtindo uma hb e tal, indo devagar. Mas ai chega um "fura olho" e dá em cima da hb também.

Como agir ?
LuizPiress

Aprendiz

#882934 Vai perder se for um beta, a mina tem a chance escolher é direito dela, assim como tu gosta de ter direito de suas escolhas! Mostra que tu é o pica.

Ex: Num bar 3 caras e uma gostosa numa mesa, ela vai dar moral pra quem se mostrar mais seguro, confiante e menos necessitado.

Oque isso quer dizer. Deixe ele ir mais atras que você tu não precisa se prender a uma mina, mostre que sabe articular, que tem várias a seus pés.
Roco

PUA EXPERT

#882938 Fala cpn1.

É o seguinte cara. É uma situação que vai acontecer sempre, então é bom se acostumar. Você tem que se mostrar dominante sem ser competitivo. Falar mal do cara e tentar sabotar a abordagem dele é uma característica de pessoas inseguras, isso acaba fazendo com que o outro fique mais evidente ainda.

É dificil falar de forma geral porque sempre vai varias de acordo com a situação. Mas fique esperto, não é porque você está curtindo a HB que ela também está te curtindo. Quem joga devagar demais acaba perdendo.
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
LuizPiress escreveu:Vai perder se for um beta, a mina tem a chance escolher é direito dela, assim como tu gosta de ter direito de suas escolhas! Mostra que tu é o pica.

Ex: Num bar 3 caras e uma gostosa numa mesa, ela vai dar moral pra quem se mostrar mais seguro, confiante e menos necessitado.

Oque isso quer dizer. Deixe ele ir mais atras que você tu não precisa se prender a uma mina, mostre que sabe articular, que tem várias a seus pés.

Concordo com isso,e digo mais,deixe a concorrencia se enforcar. Eles vao tentar muito enquanto voce vai fazer o que o Luizpiress falou. Se faça presente mas não se faça necessitado,quando ela ver que o premio da mesa é voce,voce sera o escolhido.
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#882951 Hey Fuckers, como vão?

Man "concorrência" sempre vai ter, mas as mulheres sempre acabam optando pelo PUA ou natural, betas não costumam ter muitas chances quando tem um PUA ou natural no jogo.

Jogue normalmente como se ele não existisse, você é treinado e tem as técnicas necessárias para sair vitorioso nessa disputa. Você tem o conhecimento que ele não tem, valorize isso!

Para você ter uma idéia segue um pequeno relato..

Estava eu em casa noturna aqui em São Paulo, o dia estava chuvoso e não havia tantas mulheres como de costume neste local, mas por azar mesmo com o tempo ruim os homens decidiram sair de casa.

Havia Uma HB 9 neste bar, muito atraente, era uma mulher mais madura devia ter seus 34 anos, era ruiva e toda malhada.

Havia um Beta todo bombado, babando nela o tempo todo, pagava bebidas, tentava agarra-la a força, tentava fazer piadas cretinas, ficava dançando de uma maneira sexual perto dela(muito engraçado), um tipico beta bombado que se acha...

Ela agia como Kojac com ele, ela o provocava para ele pagar mais coisa para ela e a amiga que a acompanhava.

Quando ele deu uma saída eu me aproximei, perguntei como ela aquentava aquele tipo de homem encima dela, Se era REALMENTE aquele tipo de homem ela gostava( perguntei com uma BL, energia e voz impecáveis,já cheguei no neg pois o ego dela naquela noite estava a mil, vi vários caras abordando ela).

Ela olhou para mim e sorriu, disse que realmente não era, mas que estava agindo daquela forma com ele por educação. ( Até parece....)

Conversei mais um pouco com ela e o beta chega com 3 copos de caipirinha de vodca uma para ele , uma para ela e uma para a amiga dela, ele me olhou estranho de uma forma agressiva até, mas não disse nada.

Não curto brigas, por isso decidi ejetar, mas antes colei no ouvido dela e disse "Hey se você estiver a fim de ter uma noite mais interessante do que esta tendo, é só me procurar, mas pode ficar por ai se estiver feliz...rs" Com um sorriso bem CAFAJESTE e sai....

Durante um tempo ela sempre ficava me olhando tentando me provocar eu simplesmente a ignorei...

Passou um tempinho e fui fumar, quando vejo ela e a amiga vem atrás (coincidência? aham! auhauha)

Elas chegaram puxando um FT normal, falamos por muito pouco tempo sobre musica e sobre a banda que estava tocando... em poucos minutos a amiga dela saiu, disse que iria ao banheiro.

Ela imediatamente me perguntou o que seria "uma noite mais interessante"

Não disse uma palavra apenas sorri olhei dentro dos olhos dela, pegada sucuri e KC.

Man o bombado não é um cara feio, o cara era atraente, mas era um tipico "BETA ALPHA".

Se tiver um PUA ou natural na jogada, normalmente os betas não tem chance, digo isso pela minha experiencia, nunca vi um beta "vencer" um PUA ou natural sargeando desconhecidas

Um grande abraço a todos
cpn1

#883019 Eu me senti muito melhor hoje, simplesmente não dei atenção e fingi que a HB não existia. Nisso ela veio atrás de mim, muito engraçado kk.
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
cpn1 escreveu:Eu me senti muito melhor hoje, simplesmente não dei atenção e fingi que a HB não existia. Nisso ela veio atrás de mim, muito engraçado kk.

continue jogando assim que ela sera sua :ae