Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#882940 Desde já obrigado por ajudar !!

Amigos boa tarde, tem uma HB coroa no meu trabalho ( 30 anos por ae ) Nota alta, delicia. Mt boa :ae

Mas ela não é do meu setor, assim fica dificil criar rapport e marcar day2... geralmente umas 3x na semana eu levo uns documentos para ela assinar e não sei se é um IDI mas já peguei ela me olhando enquanto eu andava, mas de leve. Quando eu olhos fixamente ela nos olhos ela abaixou a cabeça, ela puxa conversa as vezes. Mas quando eu vou levar os documentos para ela assinar tem umas 12 pessoas no mesmo setor, com ela eu já criei assim a atração, só falta o rapport. To pensando em fazer algo assim:

1°: Peço email dela, no email dou um leve elogio ( como o bronzeado dela q eu curto ) e chamo ela para almoçar

ou

2°: Jogo indireto e pergunto para ela qual a formação dela ( adm, economia ou contabilidade - só pode ser uma dessa ) e dps digo q estou pensando qual faculdade fazer ae pergunto se ela quer almoçar cmg para falar sobre a área !!

Oq vcs fariam ? To um tempao sem sargear, to travado sem confiança, só estou estudando..

------

Nesse meu periodo sem jogar estou pegando uma hb fixa, só q ela é virgem e nem tão cedo vai liberar.

Já disse q precisa de confiança em mim, nós não queremos namorar, ela começou a facul agr e eu ando mt ocupado..

Mas como eu posso estabelecer mais rapport ? Ela é do tipo conservadora, nem mão na bunda. Duvidei no inicio, mas não ela é assim mesmo, é claro q eu sempre fico com o pé atrás né, vai q ela ta fazendo isso só para me domar ou me prender ! Como a minha antiga ex paixonite !!

vlw amigos !
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#882943 indireto cairia melhor com a hb de 30 anos. A primeira opção faz dela o premio e o premio deve ser voce. Use o indirect com ela. Mas eu iria aos poucos ate chegar o momento de convidar ela pra almocar e conversar sobre teu futuro profissional. Acho que voce precisa criar um pouco mais de ''amizade'' com ela antes,aih rola um fluffy talk com ela sobre profissões e aih voce diz ''deveriamos almocar um dia juntos pra conversar sobre,no trabalho fico muito ocupado''. Veja bem eu disse ''deveriamos'' e nao ''voce quer almocar cmgo?''. Voce eh o lider,lidere sempre. Nao tem por que ela se negar se voce fizer isso no momento certo.
Roco

PUA EXPERT

#882949 xEspartano,

Em relação a Coroa do trabalho. Eu a chamaria para almoçar pessoalmente, de maneira casual mesmo. Pergunta onde ela costuma almoçar e diz pra vocês irem um dia, ou então pergunta se ela grada de determinado tipo de comida e chama ela pra ir em tal lugar com você. Eu investiria mais durante o almoço, acho complicado fazer qualquer coisa durante o expediente..

Já em relação a HB puritana. Pega ela direito um dia, dá um beijão mesmo. E enquanto vocês tiverem beijando faz o que é natural, passa a mão nela. Acredito que ela provavelmente deverá parar pra te chamar a atenção. É aí que você tem que ser firme. Eu diria algo do tipo, "Olha só, eu te respeito muito e você sabe disso, mas não vou fingir que não quero fazer algo. Eu me sinto atraído por você e gosto de ficar com você. Me conter significaria que eu estou mentindo quando digo isso".. ou sei lá, inventei isso agora. Só não fique que nem um bobão aceitando os limites que ela põe. Você não tem que forçar nada, mas esse jogo faz parte, quando ela tiver realmente excitada ela vai deixar.

Um abraço!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#882962 Cara,
Acho que vou tira rum PHD em jogo na empresa..rss
As duas formas que vc está pensando estão muito diretas. O que pode não ser ruim. Se vc sentiu nesse olhar e forma de se expressar dela que tem abertura então faça a primeira opção.
Mas não se esqueça que você não está na Nigjht. E as mulheres sacam na hora um direto disfarçadp. Vai encontrar com ela outras vezes e pode não ser bom. E também na frente dos outros a chance dela negar aumentam bem.
Acho que vc deve pegar o email dela com a desculpa de mandar com antecedência o documento que será assinado depois ou algo assim. .....Na sequencia provoque o contato com ela praticamente na hora em que todos saem para almoçar...E puxe o assunto....”Vc merece almoçar comigo como premio por ter assinado esse doc agora....Vamos no restaurante tal?? Ou Pega a sua agenda e vamos marcar amanha...Ou algo assim.....”
Mas o convite deve ser pessoal na frente dela......Olho no olho...neste caso.
Ok?
Ou seja umas 3 interações indiretas e marcar logo....
Veja se ajudou......
Boa Sorte..

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#883029 Vlw pelas dicas amigos, em relação a coroa eu vou fazer como a Pesquisador falou, acho mais válido !! :ae

E em relação a HB virgem, sempre tive la no fundo no fundo q eu tinha q forçar um pouco na hora do beijo e dar um kino mais sexual nela, ta na hora de honrar as bolas !!

Vlw amigos ! Dps posto relatos ! haha :D