- 14 Mar 2014, 17:02
- 16 Mai 2014, 00:01
Pow estranho esse tópico num ter sido curtido hein cara. Eu estou no pua a menos de um mês, mas já aprendi que verdades como essas, são mais importantes que openers, rotinas e etc, ótimo tópico brother,vlw!
- 16 Mai 2014, 00:34
Eu já tinha visto esse livro na livraria, porém não dei muita bola. Agora que você fez esse artigo mostrando um trecho, eu fiquei curioso pra ler. Parece ser muito bom, e além disso, ele mostra um novo caminho e nos faz surgir grandes ideias futuras de lucros e sabedoria.
Estou lendo o livro chamado: "O homem mais rico da Babilônia", um livro bastante conhecido e que nos traz grandes sabedoria e lições. Recomendo você ler.
Abraços !
Estou lendo o livro chamado: "O homem mais rico da Babilônia", um livro bastante conhecido e que nos traz grandes sabedoria e lições. Recomendo você ler.
Abraços !
- 16 Mai 2014, 00:41
Gosto desse livro, muitos criticam ele por ter uma visão que eu concordo. Ou seja para ser bem sucedido em varias areas,é preciso apenas de força de vontade. e dito que as universidade e algo muito valorizado. e que para vencer a pratica e melhor que teoria,poderia citar varias pessoas ricas que nunca pisaram em uma faculdade. Não e um diploma (pedaço de papel) que te fará melhor entre muitos...é sim sua capacidade e desejo.
Irei fazer sim porém não ser como a maioria de idiotas, que se acha superior por tem uma grade teorica maior.
E otimo livro
Irei fazer sim porém não ser como a maioria de idiotas, que se acha superior por tem uma grade teorica maior.
E otimo livro
- 16 Mai 2014, 01:41
Exatamente!
Do que adianta saber um opener, se a pessoa não tem a coragem de abrir nenhuma mulher?
E qual a importância da rotina, se a pessoa não consegue sair do opener?
Obrigado pelo feed.
autodidata escreveu:Pow estranho esse tópico num ter sido curtido hein cara. Eu estou no pua a menos de um mês, mas já aprendi que verdades como essas, são mais importantes que openers, rotinas e etc, ótimo tópico brother,vlw!
Exatamente!
Do que adianta saber um opener, se a pessoa não tem a coragem de abrir nenhuma mulher?
E qual a importância da rotina, se a pessoa não consegue sair do opener?
Obrigado pelo feed.
- 16 Mai 2014, 01:44
O livro "Pai rico, pai pobre" foi inspirado exatamente no livro que você está lendo: "O homem mais rico da Babilônia". Na próxima oportunidade vou lê-lo.
O livro mostra duas visões: A de uma pessoa rica e a de uma pessoa pobre, ou seja, 2 pais com realidade distintas. Aprendi bastante com o livro e recomendo.
Seys escreveu:Eu já tinha visto esse livro na livraria, porém não dei muita bola. Agora que você fez esse artigo mostrando um trecho, eu fiquei curioso pra ler. Parece ser muito bom, e além disso, ele mostra um novo caminho e nos faz surgir grandes ideias futuras de lucros e sabedoria.
Abraços !
O livro "Pai rico, pai pobre" foi inspirado exatamente no livro que você está lendo: "O homem mais rico da Babilônia". Na próxima oportunidade vou lê-lo.
O livro mostra duas visões: A de uma pessoa rica e a de uma pessoa pobre, ou seja, 2 pais com realidade distintas. Aprendi bastante com o livro e recomendo.
- 16 Mai 2014, 01:50
Eu estava lendo o livro enquanto iniciava na faculdade. A realidade é que para ser rico, você não deve apenas ter um diploma e o sucesso bate em sua porta. O sucesso depende de sua visão, de onde quer chegar, etc.
malukaodoido escreveu:Gosto desse livro, muitos criticam ele por ter uma visão que eu concordo. Ou seja para ser bem sucedido em varias areas,é preciso apenas de força de vontade. e dito que as universidade e algo muito valorizado. e que para vencer a pratica e melhor que teoria,poderia citar varias pessoas ricas que nunca pisaram em uma faculdade. Não e um diploma (pedaço de papel) que te fará melhor entre muitos...é sim sua capacidade e desejo.
E otimo livro
Eu estava lendo o livro enquanto iniciava na faculdade. A realidade é que para ser rico, você não deve apenas ter um diploma e o sucesso bate em sua porta. O sucesso depende de sua visão, de onde quer chegar, etc.
- 16 Mai 2014, 03:52
Cara, tenho muitos livros do robert kiyosaki, e muitas coisas adaptei no meu jogo por exemplo: Quando ele diz para ser rico deve-se fazer o dinheiro trabalhar para nós, penso que no jogo com as HB´s é a mesma coisa, fazer ela buscar a nossa aprovação, ela precisar de nós e ela nos querer fazendo o nosso valor aumentar automaticamente, parabéns por ter correlacionado isso com o PU. abraço
- 16 Mai 2014, 13:02
Muito boa sua interpretação e adaptação!
Realmente, nós devemos ser o premio, ou seja, elas devem ser nossa coluna de ativos (como ensinado no Livro.)
Abraço e Sucesso!
Eddie the Head escreveu:Cara, tenho muitos livros do robert kiyosaki, e muitas coisas adaptei no meu jogo por exemplo: Quando ele diz para ser rico deve-se fazer o dinheiro trabalhar para nós, penso que no jogo com as HB´s é a mesma coisa, fazer ela buscar a nossa aprovação, ela precisar de nós e ela nos querer fazendo o nosso valor aumentar automaticamente, parabéns por ter correlacionado isso com o PU. abraço
Muito boa sua interpretação e adaptação!
Realmente, nós devemos ser o premio, ou seja, elas devem ser nossa coluna de ativos (como ensinado no Livro.)
Abraço e Sucesso!
- 16 Mai 2014, 13:04
Sugiro que vc leia o livro todo antes de sair fazendo tópicos, por mais que esse tópico esteja muito bem estruturado. Belo tópico.
Abraços!
Abraços!