Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Double

Aprendiz

#883178 Bom gente,sou iniciante e vim aqui perguntar o que verdadeiros PUAs podem me aconselhar.O esquema é o seguinte, moro em uma cidade pequena(mais ou menos 10 mil habitantes) e quase todo mundo conhece todos da cidade.E a questão é que eu sou bem conhecido na cidade,mas nunca tentei abordar nenhuma mulher aqui e o pior fato é que se alguém for rejeitado esta noticia vai pra a cidade toda.E ai se fossem vocês nessa situação vocês abordariam ou deixavam para abordar em outras cidades?

Agradeço a todos que me responderem ou me incentivarem

Abraços...
Double
zTito

Veterano - nível 3

#883182 Eai Double tudo bem?

Primeiramente se você quer ter verdadeiros resultados no daygame eu te aconselho a mudar de cidade, não é pela questão da rejeição, e sim pela quantidade, infelizmente em interior tem apenas umas 10 SHB, agora em relação a nightgame é tranquilo, o pessoal quer curtir mesmo.

Double escreveu:A questão é que eu sou bem conhecido na cidade,mas nunca tentei abordar nenhuma mulher aqui e o pior fato é que se alguém for rejeitado esta noticia vai pra a cidade toda.
Double

Em relação ao fato da rejeição, não há com o que se preocupar, afinal você chegou em uma HB na rua, totalmente tranquilo, com uma boa BL, se ela falar pras amigas, "O Que Ela Vai Falar?", com certeza vai te qualificar pras amigas, porque você mostrou atitude, e isso poucos tem, porém não há como praticar muito, pois você pode pegar fama de galinha, e isso não é bom, por isso te aconselho a jogar indireto no dia-a-dia. Caso seja possível tente sargear em outras cidades.

Boa Sorte no JOGO

Tito