- 28 Jul 2010, 02:05
Olá pessoal , tudo bem?
O Humor é uma arma importantíssima na seduçao, independentemente do método que cada um utiliza.
Por isso, este assunto deve ter um grande destaque, e merece ser muito bem explorado.
Nesse contexto, resolvi criar um topico onde cada um pode dar a sua contribuiçao, para que que possamos ter um grau de conhecimento o mais elevado possivel na materia.
Chega de conversa fiada cara, e vamos ao que interessa .
Vou dar voces umas dicas que adquiri por experiencia propria:
1º Raciocinar rapido
Isso mesmo, pensar rapido e dar resposta a um comentario.
Ex:
HB: Eu so abro a boca quando tenho certeza.
PUA: Tem jeito nao, terias de andar com a boca tapada!
2º È Prever o que vai acontecer, e preparar todos os comentarios engraçados ( M. Juggler)
Por exemplo, uma Hb com 25 anos com cabelos pintados
Pua: Quantos anos tens?
HB: 25
Pua: Ah, ja sei o motivo de pintares o cabelo
È isso aí pessoal, fiz a minha parte em passar o que sei, e espero que voces possam dar feed, e passar um pouco dos seus conhecimentos.
Conhecimento é a chave que abre todas as portas, e pernas tb
O Humor é uma arma importantíssima na seduçao, independentemente do método que cada um utiliza.
Por isso, este assunto deve ter um grande destaque, e merece ser muito bem explorado.
Nesse contexto, resolvi criar um topico onde cada um pode dar a sua contribuiçao, para que que possamos ter um grau de conhecimento o mais elevado possivel na materia.
Chega de conversa fiada cara, e vamos ao que interessa .
Vou dar voces umas dicas que adquiri por experiencia propria:
1º Raciocinar rapido
Isso mesmo, pensar rapido e dar resposta a um comentario.
Ex:
HB: Eu so abro a boca quando tenho certeza.
PUA: Tem jeito nao, terias de andar com a boca tapada!
2º È Prever o que vai acontecer, e preparar todos os comentarios engraçados ( M. Juggler)
Por exemplo, uma Hb com 25 anos com cabelos pintados
Pua: Quantos anos tens?
HB: 25
Pua: Ah, ja sei o motivo de pintares o cabelo
È isso aí pessoal, fiz a minha parte em passar o que sei, e espero que voces possam dar feed, e passar um pouco dos seus conhecimentos.
Conhecimento é a chave que abre todas as portas, e pernas tb