- 15 Mar 2014, 19:45
Bem essa ex HB é muito linda mesmo, eu vacilei muito.. Ela pegou conversas no face com outras HB, q eu fiquei com uma HB quando tava “ficando” com ela, e depois disso descubriu que falava com mimha ex. Trai a confiança dela. E ela me perdoou. Fora meu ciúmes, insinuações, brigas bestas q arrumava, e cobranças.. Tudo isso pq me sentia inseguro com medo dela fazer o mesmo comigo, sendo q ela nem dava motivo. E nesses dois últimos meses andava pressionando demais, botei ela em primeiro lugar em minha vida e fodeu. Eu sufocava, ligava toda hr.. Ela não podia está on no whats e eu perguntava com quem ela tava falando.. E teve uma hora que ela juntou tudo e se cansou e terminou. E guys eu só pude reconhecer o erro depois que a perdi. Faz 1 mês que terminamos, e caras ela anda me provocando andando com cara direto, abraçando em todo lugar, e ilude ele, pq ela ficou com outro cara ontem. (Geralmente ela fica com uma pessoa por 1, 2 sem) bem mais velho e faz facul. Tipo só pra me esquecer, eu falei com ela um dia desse. E ela disse que não existia mais nós, que era melhor desistir dela, que não sentia nada por mim, e que já era pra eu estar bem em 1 mês e que não iria se arrepender.. E ela aparenta estar muito bem, todos dizem o mesmo, porém ela anda mal falada por causa que vive se agarrando com o cara lá. E os status dela parece um tapa na cara.. "Desate o nó de quem te prendeu e esqueça.." uma parada assim* Eu a amo muito e eu acho que ela ainda gosta de mim.. Porém quer me esquecer a todo custo. Esta muito cedo pra ela tá assim ficando com outro cara e tals.. Sei lá parece que mudou e vive me pisando.. Ela sabe q gosto dela e fica abraçada com o doido na minha frente.. Tipo estou disposto a reconquistar ela, a atração que e um fator importante.. Por mais que pareça não tem mais pra onde correr mais eu quero muito ela de volta. Não consigo me distrair com outras HBS só sinto a falta dela.
E outra coisa fui um primeiro dela em tudo.. Até namorado e virgindade. Ela disse que eu não vou mudar, pq eu sempre dizia q ia mudar e nada fazia.. Ela tá muito desacreditada. Eu a amo muito, lembrem se que a meta é voltar, reconquistar. Mas sejam realistas.. Agradeço desde já! LEIAM ATÉ O FIM!! OBG
E outra coisa fui um primeiro dela em tudo.. Até namorado e virgindade. Ela disse que eu não vou mudar, pq eu sempre dizia q ia mudar e nada fazia.. Ela tá muito desacreditada. Eu a amo muito, lembrem se que a meta é voltar, reconquistar. Mas sejam realistas.. Agradeço desde já! LEIAM ATÉ O FIM!! OBG