Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#883342 Eai galera, é o seguinte, já faz um tempo que eu tenho notado que todos os meus relacionamentos curtos ou longos, tem um "acontecimento" em comum, que é uma espécie de insatisfação depois de algum tempo, sempre começa bem, tudo dando certo, e aí por causa de digamos, um dia, ou uma conversa que seja monótona, eu começo a pensar que não ta dando certo...
É sempre assim "começo de namoro -> um tempinho todo apaixonadinho -> "cansado" da HB e então -> fim de namoro.

Acho que é algo psicológico, não sei ao certo, mas sempre fico nessa de depois de um tempinho todo apaixonado, acho que ta chato e que deve acabar, eu realmente não consigo me manter satisfeito com o namoro por um longo tempo, mesmo variando os locais que vou com ela, mesmo ela sendo "perfeita", chega uma hora que eu vejo um defeito aqui e outro alí, e toda a paixão se vai rapidinho...

Alguém já passou por isso? Não quero estragar esse namoro, mas sei lá, parece que me anojo de qualquer pingo de acomodação, depois que acaba o "jogo", e começa com a rotina de falar todos os dias com a pessoa sobre qualquer assunto mesmo que seja chato, eu simplesmente não vejo mais graça.

Alguma dica, conselho ou solução? Agradecido desde já.
Guzz

Aprendiz

#883345 Pelo jeito você se dá melhor com várias do que com uma só. Eu já cansei de ver essa história, cara! hahahaha' Meu irmão é um Natural e nem conhece a comunidade PUA, mas o que ele pega de mulher não é brincadeira!
Recém casado, já se arrependeu de casar e já está voltando à ativa com tudo. E te digo mais: eu também to na mesma! Terminei um namoro por que não tava mais aguentando mulher me enchendo o saco e rotina! Mais com certeza vai chegar uma hora que vamos querer sossegar, então o que posso te dizer no momento é: continue tentando!
Abraço! Sucesso. ;)

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

Guzz escreveu:Pelo jeito você se dá melhor com várias do que com uma só. Eu já cansei de ver essa história, cara! hahahaha' Meu irmão é um Natural e nem conhece a comunidade PUA, mas o que ele pega de mulher não é brincadeira!
Recém casado, já se arrependeu de casar e já está voltando à ativa com tudo. E te digo mais: eu também to na mesma! Terminei um namoro por que não tava mais aguentando mulher me enchendo o saco e rotina! Mais com certeza vai chegar uma hora que vamos querer sossegar, então o que posso te dizer no momento é: continue tentando!
Abraço! Sucesso. ;)

Mas cara, nem é bem por essas, pior que eu não curto só pegar, quando conheço alguém bacana, já puxo logo pro namoro, aqui na minha cidade que é bem pequena, quando se acha uma guria direita tem que aproveitar, porque a proxima pode demorar pra aparecer...
Mas apesar de querer namorar e tudo, eu não consigo ficar satisfeito quando to namorando, não no sentido de que "preferia estar solteiro pegando quem eu quiser", só não gosto da rotininha de namoradinhos

então se eu não gosto de namorar, e também não gosto de ficar sem namorar, o que faço eu da vida? kkk
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#883619 é meu amigo essa é a insatisfação do ser humano, na minha opinião por mais que você tente achar a menina "perfeita" sempre irá existir tais defeitos aqui e outros ali, você pode fazer duas coisas: Aceitar os defeitos e perceber como ela realmente é, na sua pura personalidade ou mudar sua perspectiva diante das mulheres da qual você namora. Isso já um problema interno de muitos, mas te garanto que isso não se resolverá na quantidade de mulheres que você pegar/namorar/ficar. é algo que precisa ser resolvido constantemente com Paciencia e harmonia, Paciencia para nao forçar os resultados e harmonia para nao exceder os extremos.
DanielSC

Aprendiz

#883622 Stumer3, o fato de você sitar que não gosta de namorar, mas também não gosta de ficar sem namorar me fez rir d+ cara kkk
Lembrei de uma história que ouvi, tinha um cachorrinho que o dono colocou seu nome de "pra fora", certo dia o dono gritou de dentro da casa: Pra dentro pra fora! O cachorrinho teve um curto no cérebro e morreu kkkk Cuidado com indecisão mah rsrs :yaaah :)

Mas falando sério agora, não sou muito experiente mas uma coisa posso te garantir, não vai existir o relacionamento perfeito, e muito menos a mulher perfeita. Ou seja, relacionamentos sempre teram os momentos que vc vai querer largar tudo e sair fora, mas se vc quiser manter algum deles vai ter que aprender a administrar essas paranoias. Estuda teu relacionamento e continua jogando com a HB, namoro não é fim do game, é aperfeiçoamento! Espero ter ajudado em algo, abraço! :ae

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#883643 Tive que rir da piada cara hahaha, mas falando sério, acho que não é bem a questão de aceitar os defeitos (talvez isso conte um pouco sim, mas creio eu que não é o motivo que me faz perder o desejo de namorar com a tal pessoa depois de um tempo), acho que é mais o fato de ficar na mesma, todos os dias na hora X eu vou lá falar com ela, hora tal vou fazer tal coisa com ela, tal dia da semana saimos em algum lugar, e repete e repete e repete isso, eu to tentando variar os lugares que vou com ela e tudo, mas não temos tanto tempo pra ficar saindo, e a hora que a gente sempre se vê é na escola, que rola essa repetição chata...

Acham uma boa ideia comentar isso com ela? tentar discutir se ela ta gostando e tal (faz pouco mais de 1 semana que a gente ta "ficando", que na real é um namoro, mas vou esperar pra ver se tudo vai dar certo mesmo, pra aí "oficializar" o namoro)

-Não exatamente no mesmo assunto do tópico, mas só pra citar isso mesmo, além de tudo de um tempo pra cá ela ta meio afastada, tava toda apaixonada, de duas frases uma me chamava de amor, e agora não falo com ela nem por fb, amanhã tenho e.f. com ela, aí ela não me escapa, mas ta estranho isso hein

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#883795 Novas: Cheguei nela pra conversar sobre isso, e acabei tendo uma resposta, ela disse que "Eu to levando muito a sério", aí quando eu disse que ela que já tava me chamando de amor com uma semana, ela que queria namoro enquanto eu queria esperar um tempo e tudo isso, ela ficou sem resposta...
Já parti pra outra, valeu pela ajuda galera :D