Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

Eu to tremendo aqui, me ajudem !

eu tinha conhecido uma HB pelo facebook e talz, consegui marcar encontro e pá, o clima esquentou e consegui um Fc na rua mesmo.

Que eu me lembre bem, foi umas 3 metidas, já que um carro nos interrompeu... E Lembro que quando tirei ele tava totalmente ereto e limpo.

então, terminamos a uns 3 meses, ela sempre corria atrás de mim querendo voltar, e agora ela tá com um papo que tá GRAVIDA ! Pessoal me ajudem pleo amor de deus....

Quando ejacula dá pra perceber não dá ? eu tenho certeza que não ejaculei.... Será historinha dela ? :emburrado
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

IMTHUG escreveu:
Eu to tremendo aqui, me ajudem !

eu tinha conhecido uma HB pelo facebook e talz, consegui marcar encontro e pá, o clima esquentou e consegui um Fc na rua mesmo.

Que eu me lembre bem, foi umas 3 metidas, já que um carro nos interrompeu... E Lembro que quando tirei ele tava totalmente ereto e limpo.

então, terminamos a uns 3 meses, ela sempre corria atrás de mim querendo voltar, e agora ela tá com um papo que tá GRAVIDA ! Pessoal me ajudem pleo amor de deus....

Quando ejacula dá pra perceber não dá ? eu tenho certeza que não ejaculei.... Será historinha dela ? :emburrado

Nossa cara.
Que barra meu.
O penis solta um liquido viscoso que serve como lubrificante para ajudar a '' sarrar '' melhor.
Se nesse líquido tiver um ou dois esperminhas xavosos,a guria engravida.
Pois esse liquido tambem serve para deixar a '' porra '' menos viscosa.
Se ela engravidou por fora ninguem sabe.
O jeito é DNA irmão,quem sabe ela sarrou com alguem sem camisinha e quer que VOCE crie o erro dela.
Caso o filho seja seu o assuma.
Se não,tenha isso como o exemplo de só sarrar de camisola na pistola.
Abraço amigo.
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#883374 Que nem o Majuu falou ai acima, o jeito é DNA amigão... pois pode ser que ela tenha sido fudida por outro ai e engravidou e ta usando isso pra fazer voce voltar com ela. só digo uma coisa... cuidado e consciência.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#883378 Brother, primeiramente porque vc transou com ela sem camisinha? pelo simples fato dela ter transado com vc na rua ja era o suficiente pra vc ter usado camisinha, mas se saiu limpo e foi só algumas estocadas, acredito que la esteja grávida de outro. Mas cuidado próxima vez. abraço
DocHolliday

Veterano - nível 9

#883381 90% de chance de não ser seu ou dela estar grávida de outro.
Leve pra sua vida duas coisas:
Não é só o ato de ejacular que engravida, dependendo da fertilidade do homem e da mulher a "baba" pode causar uma gravidez fácil.
Mulher não sabe guardar as coisas, se a menstruação atrasa ela te conta na mesma semana. Ela, provavelmente, não esperaria 3 meses para falar que a menstruação não desceu, a não ser que ela fosse muito mal caráter ou burra.

Como eu as chances dela não estar grávida são grandes, porém a mínima chance sobre esse assunto já é grande. Vá com ela ao médico, faça um ultrassom, pergunte ao médico quantos meses o bebê tem. Dependendo da resposta nem DNA vai precisar.

Espero que você tenha aprendido a lição:
"É melhor perder 10 segundos da minha vida colocando a camisinha, do que ficar 10 anos fingindo gostar de programas infantis." [Charlie Harper]
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#883386 Já passei com uma situação parecida, no meu casa a hb inventou isso pra tentar ficar comigo e olha que fiz com camisinha . Hahahah eu sei que é tenso de dormir e etc... mais relaxa provavelmente não é seu e se for assuma brother . Dna nelas !!!. Para desmascarar a hb eu disse: Ah é esta grávida ? Creio que sou um mutante com os super espermas que conseguem ultrapassar uma camisinha, quando nascer iremos fazer o dna e assumo . Pronto já era .

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

vlw pelo feedback pessoal, estou muito preocupado mesmo, não consigo nem comer.

Eu vou ir falar com ela pra ver se ela realmente está gravida, e esperar nascer pra fazer o teste...

Eu usava camisinha de vez em quando, mais quando não tinha, ia sem mesmo, nunca liguei muito pra isso, já que eu me considerava bom...Agora depois desse erro, sempre vou está preparado, e por favor quem estiver lendo isso, e não usa frequentemente, use a porra da camisinha, pra não se foder que nem eu ! :confuso

vlw mesmo pessoal