- 17 Mar 2014, 03:20
Pessoal tudo bem ? Vou ser breve, estou em uma zona de conforto terrivel e não consigo tirar motivação de nada pra querer viver como eu quero(estou no piloto automatico) Não consigo me motivar de jeito nenhum eu to aceitando ser um fraco e beta. Mas não e isso que eu quero eu quero ser um guerreiro vencedor e passar vergonha nas sarges pra aprender. Não só nas sarges mas com outras áreas da.vida.Mas eu não to conseguindo criar nem 1% de vontade . Sendo que eu sei que isso vai me apodrecer . Por favor me ajudem não fico com ninguém a 5 meses e não tenho mais coragem de chegar nem na mina que me quer. Essa sensação e muito ruim. Oque tenho que fazer para ser agressivo e destruir essa fraqueza ?
- 17 Mar 2014, 16:21
primeiro de tudo se tem que querer sai dessa ZONA DE CONFORTO é dificil no começo, por que tu não esta acostumado.
mais começe a sair no centro pedir horas e informações, sente no banco da praça com algum estranho do lado pode se uma mulher e começe a trocar ideia sobre o dia de hoje, sobre a praça, algo que ela esta usando e depois se apresente-se.
ai tu vai aos poucos construindo confiança
depois saia a noite chega na mulherada toma alguma coisa e tente fazer alguma amizade
abrs e sucesso