Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#883510 Galera, já dei uma vasculhada aqui no fórum e, provavelmente, minha busca talvez não tenha sido tão profunda pela enormidade de arquivos aqui disponibilizados, pois nem colocando as palavras-chave acabei achando o que queria.
Acabei achando apenas um audiolivro sobre a vida de Steve Jobs, só que eu prefiro ler, então se alguém possuir o mesmo em pdf, e puder disponibilizar aqui, agradeço.
Ah, também se alguém tiver biografias de pessoas como Henry Ford ou qualquer homem bem sucedido e com uma postura alpha perante a vida, seja lá quem for - não precisa ser um cara do mundo dos negócios exclusivamente...
ENFIM, qualquer biografia será BEM VINDA, se você tiver ela, poste e colabore! :ae Grande abraço!
roberto.mandrake

Aprendiz

Gelo escreveu:Galera, já dei uma vasculhada aqui no fórum e, provavelmente, minha busca talvez não tenha sido tão profunda pela enormidade de arquivos aqui disponibilizados, pois nem colocando as palavras-chave acabei achando o que queria.
Acabei achando apenas um audiolivro sobre a vida de Steve Jobs, só que eu prefiro ler, então se alguém possuir o mesmo em pdf, e puder disponibilizar aqui, agradeço.
Ah, também se alguém tiver biografias de pessoas como Henry Ford ou qualquer homem bem sucedido e com uma postura alpha perante a vida, seja lá quem for - não precisa ser um cara do mundo dos negócios exclusivamente...
ENFIM, qualquer biografia será BEM VINDA, se você tiver ela, poste e colabore! :ae Grande abraço!

Gelo veja se esta é a biografia que vc quer:

http://uploaded.net/file/xjpsdv1h

Criador do tópico

Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#883577 Roberto.Mandrake, valeu pelas biografias! E, sim, era esse livro mesmo que eu procurava! Obrigado!

E galera, quem ainda possuir outras biografias, pode postá-las! Eu estou disposto a agregar mais sempre! :ae Então, se tiver, não se omita e poste aqui para que eu e quem mais quiser possa desfrutar do material...Obrigado!

Criador do tópico

Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#883581 Acabei de achar uma do Malcom X, um orador nato do movimento negro americano. Quem tiver biografias (se for autobiografia, melhor ainda), de outros líderes natos e colocar aqui, agradeço! e já agradeço novamente ao amigo que postou vários livros!