Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#883586 Na balada, quando você avista uma HB e quer aborda-la, porém, ela está com as amigas dançando funk de forma bem sensual. Qual melhor modo de sargea-la ? Claro que deve-se chegar no DIRECT, mas o fato de ela querer dançar no momento... como reverter e transformar em KC ?

E outra, essa frase é boa pára usar: ''Assim você vai conseguir me seduzir.''
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#883588 Quando eu me deparo com uma situação dessas suponho algumas coisas: Ela pode estar só se divertindo e não querer nada com ninguém,ela pode ser lésbica ou ela realmente tá dando mole.

Nunca se saberá se você não for lá e tomar alguma atitude.Chega dançando junto,se apresenta,não tem nada de anormal nisso.Se você for dos estilo mais quietão/misterioso/indireto aconselho você a dar uma olhada no que o Gambler diz sobre isso.Senão me engano é um vídeo chamado micro escalações pra festas.

Mas pessoalmente sou mais do direto mesmo,te aconselho a ser direto também.

Abraço.
Samuelalpha.

Aprendiz

#883591 há cara da um neg já que a vibe dela ta alta... se ela for hb 8.0 pra cima de ums 2 neg logo de cara com um idi se for menos de 8.0 da um neg só e um idi seguido de arrogante engraçado...

Ei, gata você dança bem... pena que você é homem se não te dava um beijinhos...

ai ela vai falar que não é homem... vai se qualificar pra vc... ai vc manda outro... depois um idi do tipo, ok, essa noite vou te deixar me conhecer melhor, vamos lá me pague uma bebida.

tenta usar algo assim...