- 18 Mar 2014, 01:34
Bem galera, é o seguinte, chegou uma HB gata(coisa rara) na minha sala da faculdade.... e tem um gordinho que é uma mistura de compadi Washington com o porquinho do angry birds, que fica O DIA INTEIRO GRUDADO NA MENINA, se duvidar, o cara entra no banheiro junto com ela...velho, hj eu tinha aula na informatica, e ela tava no corredor, eu fui dar um oi rapido pra ela,como ela é nova na faculdade, pensei, vou perguntar se o horario dela era agora, ela confirmou e eu disse que ia ir pra minha sala, só que eu tava com o horario errado e minha aula era uma a frente da dela, dai eu fui pra sala e descobri que aquele não era o meu horario...e fui falar com ela:
Grilo - minha aula nem é agora...
HB - Putzzz
Cumpadi washington - nossa cara como voce é burro mano
Na hora fiquei na boa, e dei risada da situação, mais depois, me deu uma puta de uma raiva... e esse cão magro não sai do calcanhar dela, deve ta esperando algum osso essa desgraça, ele sabe que eu quero essa HB, e tbm sabe que não tem chances contra mim, então acho que ele vai ficar me amogando até ele ganhar um "vamos ser apenas amigos" dela, ou sei la.
bem, a minha estrategia ta sendo a seguinte, to conversando com ela pelo face, e quando eu tiver oportunidade, vou falar com ela denovo, pq ela ta mto facil, ela fica me olhando, e me dando idis, mais com o cumpadi washington no calcanhar dela, não vai ter como....
como faço pra me livrar desse cão magro???
Grilo - minha aula nem é agora...
HB - Putzzz
Cumpadi washington - nossa cara como voce é burro mano
Na hora fiquei na boa, e dei risada da situação, mais depois, me deu uma puta de uma raiva... e esse cão magro não sai do calcanhar dela, deve ta esperando algum osso essa desgraça, ele sabe que eu quero essa HB, e tbm sabe que não tem chances contra mim, então acho que ele vai ficar me amogando até ele ganhar um "vamos ser apenas amigos" dela, ou sei la.
bem, a minha estrategia ta sendo a seguinte, to conversando com ela pelo face, e quando eu tiver oportunidade, vou falar com ela denovo, pq ela ta mto facil, ela fica me olhando, e me dando idis, mais com o cumpadi washington no calcanhar dela, não vai ter como....
como faço pra me livrar desse cão magro???