Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grilocs

Aprendiz

#883657 Bem galera, é o seguinte, chegou uma HB gata(coisa rara) na minha sala da faculdade.... e tem um gordinho que é uma mistura de compadi Washington com o porquinho do angry birds, que fica O DIA INTEIRO GRUDADO NA MENINA, se duvidar, o cara entra no banheiro junto com ela...velho, hj eu tinha aula na informatica, e ela tava no corredor, eu fui dar um oi rapido pra ela,como ela é nova na faculdade, pensei, vou perguntar se o horario dela era agora, ela confirmou e eu disse que ia ir pra minha sala, só que eu tava com o horario errado e minha aula era uma a frente da dela, dai eu fui pra sala e descobri que aquele não era o meu horario...e fui falar com ela:
Grilo - minha aula nem é agora...
HB - Putzzz :confuso
Cumpadi washington - nossa cara como voce é burro mano

Na hora fiquei na boa, e dei risada da situação, mais depois, me deu uma puta de uma raiva... e esse cão magro não sai do calcanhar dela, deve ta esperando algum osso essa desgraça, ele sabe que eu quero essa HB, e tbm sabe que não tem chances contra mim, então acho que ele vai ficar me amogando até ele ganhar um "vamos ser apenas amigos" dela, ou sei la.

bem, a minha estrategia ta sendo a seguinte, to conversando com ela pelo face, e quando eu tiver oportunidade, vou falar com ela denovo, pq ela ta mto facil, ela fica me olhando, e me dando idis, mais com o cumpadi washington no calcanhar dela, não vai ter como....

como faço pra me livrar desse cão magro???
reifeniz

Veterano - nível 9

#883663 fale dele pra ela "então ele te enche muito o saco?, olha parece que ele ta afim de você hein ele não sai do seu pé'' ou ''é impressão minha ou toda vez que venho falar com vocÊ ele pensa em me tirar rsrs sera que tem ciume da gente rsrs''

abrs
hugoky86

Veterano - nível 9

#883685 Sei-la eu mandaria algo do tipo no face:
-Você deve me achar um cara perigoso né?!?
-Nããoo pq??
-Po você ta sempre com aquele segurança do teu lado!
-aaahh kk ele é só um amigo
-Po tenho uma coisa pa te mostrar mas ele não pode ver
-mmaass o que é?
-Surpresa

Seila bicho é complicado a situação, o melhor chegar comprimentar o cara e ela e conversar com os dois, se ela tiver afim de você ela irá começar a dar bem mais atenção para você do que para ele, então o cara vai se sentir constrangido e vai sair fora. Ou vai ficar brabinho e irritar algo.. algo vai acontecer.

Criador do tópico

Grilocs

Aprendiz

hugoky86 escreveu:Sei-la eu mandaria algo do tipo no face:
-Você deve me achar um cara perigoso né?!?
-Nããoo pq??
-Po você ta sempre com aquele segurança do teu lado!
-aaahh kk ele é só um amigo
-Po tenho uma coisa pa te mostrar mas ele não pode ver
-mmaass o que é?
-Surpresa

Seila bicho é complicado a situação, o melhor chegar comprimentar o cara e ela e conversar com os dois, se ela tiver afim de você ela irá começar a dar bem mais atenção para você do que para ele, então o cara vai se sentir constrangido e vai sair fora. Ou vai ficar brabinho e irritar algo.. algo vai acontecer.

tipo isso q é foda, ele vira uma putinha só de eu ir de dar um beijinho no rosto dela(o cara não tem atitude nem pra isso)...amanhã mesmo vou tacar o foda-se e falar com ela, se ele me amogar vou dar risada dos amogs dele, e ainda vou desafia-lo a me amogar +... ele vai acabar percebendo que eu sou uma muralha, e em algum momento esse puto vai desistir...
JakAss

Veterano - nível 4

#883827 A maneira mais fácil de evitar amogs é sua BL, feche o circulo, não de espaço para que ele entre, mais faça isso de maneira natural para que não fique nada forçado. Se ele vir, espere alguns segundos para não se mostrar incomodado, e comprimente o cara dando uns tapinhas "amigáveis" no peito dele, olhando ele nos olhos e com BL boa, esses tapinhas irão mandar uma mensagem ao subconsciente dele, dizendo que ele já perdeu e que vai se dar mal se continuar ali. Em seguida, feche o circulo com a hb novamente, de preferência, posicione a hb de costas para ele, mas por favor, faça isso de maneira natural e divertida, sem puxar ela, se for possível, faça isso brincando, ou dependendo da tensão do momento, abrace-a.... Certamente o amog vai sair, se não, é hora de conversar com o cara! Primeiro, Amogue ele também! Diga descaradamente que parece que ele está querendo ficar com a HB, e que eles dariam um casal legal, e pergunte a HB o que ela acha disso (provavelmente ela irá amogar ele para você).

É basicamente isso... Não ria das piadinhas dele, ignore-as, mostre a essa hb que você não ta nem ai, e nem sequer está ouvindo. Pesquisa um pouco sobre amogar aqui no fórum... Tem um video do badboy que ele explica isso muito bem. Boa sorte, até!