- 02 Fev 2016, 10:21
E aí brother beleza, bom eu digo por experiência própria, namorei uma menina de 16 anos tenho 20, fiquei dois anos conversando com ela por mensagem ela dize do que me amava e que os país não deixavam namorar, bom fui lá pedir eles deixaram até aí tudo bem, depois do início do namoro ela foi mudando mudando, com as mesmas características da que você está, flertando com outros caras, não me dando a devida atenção nem parecia a que conheci no começo levei um tapa na cara da vida eu era muito beta, ela fazia tudo e eu aceitava vivia triste e desanimado até descobrir a traição foi por mensagem não tenho certeza se foi real, mais terminei não conpensava mais era muita criancisse, resultado? Estou muito feliz agora invensti em desenvolvimento pessoal corte de cabelo academia e no próprio pick up, muitas mulheres me dão moral agora e estou começando um novo relacionamento com muito mais maturidade, não fique se martirizando por uma coisa que só te faz mal e na idade dela você é psicólogo e entende, mesmo fazendo de tudo ela não irá reconhecer e nem ter pena de você, quer uma prova maior do que ela ter ficado com outro? Mais é isso ai a minha opinião é essa digo por experiência própria ainda mais na sua idase... Pratique esportes, que você goste e ocupe ainda mais o seu tempo com coisas boas valeu espero ter ajudado...