Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raffa Vieira

Aprendiz

#883757 Os grandes PUA e na maioria dos matérias sempre falam para não mentir para as mulheres , eu concordo com e repudio isso ao extremo.

Eu sou uma pessoa muito correta e não me sinto bem em saber que posso estar tirando proveito de alguém ou mentindo para ganhar algo.

Uma rotina ou abridores, decorados ou até mesmo a sedução “cociente por nossa parte” não poderia ser considerados mentiras?

Estou muito perturbado com isso, não estou me sentindo bem. Tem uns 8 meses que estou na comunidade e obtive vários resultado satisfatório mas ontem ouvindo um material aqui me veio esse questionamento. Sempre fui sincero com as hb, mas essas técnicas não são mentiras? Reconheço que algumas são habilidades sociais. Mas vc seduzir uma mulher apenas para beijá-la ou ter sexo já não é uma tremenda mentira? Ou o problema está comigo em considerar isso mentiras!?

Não consigo estudar nada só pensando nisso e o meu Inner tá lá embaixo com esses questionamentos. Tó precisando de concelhos e ajuda. Gosto de mais desse mundo mas com essas dúvidas não consigo continuar.

Obrigado!!!
Samuelalpha.

Aprendiz

#883759 Você está levando isso muito afundo cara.

A PU te ensina a ser homem, o que se passa aqui não são receitas mágicas que você faz e fala e da tudo certo no final.

O que acontece é que você próprio está se enganando.

Já que o PU te ensina habilidades para conseguir atrair uma garota, as rotinas opener e DVS são apenas dicas...

Não quer usa-las faça umas que adeque a sua realidade...

VIVA MAIS E TERÁ MAIS HISTÓRIAS PARA CONTAR.

Abraços.
lead

Aprendiz

#883761 Olha cara, eu sou adepto do direct e considero que as mulheres são exatamente iguais aos homens em praticamente tudo, a diferença é que ela tem uma quantidade de estrógeno e progesterona absurdamente superior e o homem tem uma quantidade de testosterona maior.

Ou seja, os dois gostam de sexo, os dois curtem beijar. Não vejo porque disfarçar que eu quero beijar e transar e ela também quer. É obvio que nem todas as suas relações sociais devem buscar sexo e uma mulher e um homem são muito mais que isso mas não tem porque esconder.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#883805 Eu não sou contra mentir desde que a mentira não faça mal a ninguém, mas eu sou contra a ideia de magoar as pessoas, por isso não me importo em uma vez ou outra contar uma mentirinha, desde que isso não afete ninguém de maneira negativa, como por exemplo magoar alguma pessoa envolvida na trama. Porém eu geralmente não preciso mentir, eu quase não minto, na verdadem somente não preciso revelar tudo, (omitir alguma informação) ou somente preciso relatar o que desejo de uma forma mais estimulante (colocar mais energia na narração e relatar alguns detalhes com mais vigor e exautação).

Então você não precisa mentir se não quiser para conseguir relatar algo de forma estimulante.

Mas o principal é que eu me concentro no valor prático de uma técnica, ou seja, nos resultados que ela pode me trazer.

Se espero como objetivo principal de uma técnica, seduzir uma garota de forma que tanto eu qaunto ela aproveitemos a situação, que sintamos prazer com ela e tal técnica me possibilita isso, sem que nem eu nem a garota sofra algum efeito negativo a posteriori por eu ter me comportado daquela maneira especifica, usando aquela técnica em questão, então não vejo porque não usar tal técnica.

Além disso meu amigo, sobre seduzir conscientemente, tudo aquilo que esta em processo de aprendizado é praticado de forma consciente, não tem jeito, seja dirigir o carro, aprender a nadar, a comer com talheres seja aprender a seduzir com o PU ou seja apredendo a seduzir com seus amigos na rua. Se você não passar pelo estágio do aprendizado consciente, não chegará a naturalidade do estágio inconsciente de comportamentos atomáticos.

A diferença do PU para os meios de aprendizado "não-formais" é que o PU é um aprendizado feito de maneira formal e os outros de maneira informal, mas todos eles passam pelo estágio de aprendizagem consciente, onde a maior parte se não todos os nossos comportamentos nascem de forma consciente, até o estágio onde se tornam comportamentos naturais e inconscientes, para atingir este estágio é só uma questão de tempo e prática, após uma prática intensiva os seus comportamentos que hoje são necessariamente conscientes o tempo todo, se tornam inconscientes e automáticos.

E mesmo depois de aprendido e tornado inconsciente e automático, a maioria da estrutura dos comportamentos ainda podem serem trazidos a luz da consciência, se este for o desejo do individuo, seja para uma analise ou algo parecido. A diferença é que agora depois de internalizados, eles só serão trazidos a luz da cosnciência quando for do interesse do individuo. E para o PUa que o estudou de maneira formal e estruturada, é muito mais fácil traze-los de volta a luz da consciênca para uma futura analise caso ele deseje. Pois estão muito bem armazenados de forma sistemática e organizada em sua memória.

Então cara, deixa de paranóia, o PU e suas técnicas podem contribuir bastante para que você consiga resultados de sucesso com as mulheres, não deixe que crenças limitantes como essas impeçam a sua evolução como um homem de sucesso com as mulheres. Não tem nada de mais em estudar sedução de maneira formal e de seduzir conscientemente no ínicio, também não tem nada de mal contar uma mentirinha de vez enquando, se isso lhe traz resultados esperados, e faz não só você como a outra pessoa se sentirem bem, além disso, não precusa mentir se não quiser, basta omitir aquilo que é indesejado e relatar com mais vigor aquilo que pode ser exautado.

Abraços!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#883813 O que é mentira ?
O que é ser sincero ?
O que é ser verdadeiro ?
A resposta:NADA.
Nada é real,nada é mentira,nada é verdade.
Tudo é simplesmente interpretação amigo.
Voce é o cara de '' Um beijo e nada mais '' ?
Voce ilude suas vadias por uma bitoca ?
Se a resposta é Não:Voce não esta mentindo.
Se a resposta for Sim:Parabens,voce é um mentiroso.
Tudo depende de como voce encara seu game.
Se é franco e sincero em só querer sexo com uma Hb,mete a vara irmão.
Mas é do tipo Don Juan que ILUDE as garotas em troca de sarras voce não é um mentiroso,é um FUDIDO.
Não se questione sobre o que é certo e errado.
Se questone sobre o que é certo pra VOCE e como voce REALIZA seu ideal.
Se voce o que aprende de forma sincera e buscando o resultando que voce quer.
Iso é o bom.