Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#883771 Dae galera, tranquilidade? Espero que bem, pois eu estou em uma ótima fase da minha vida, mas vamos lá. Faço academia, e nessa academia, 2 vezes na semana posso ir a tarde, em um determinado horário, e vejo uma certa hb 9,5 (bunda linda, olhos azuis, uma DELÍCIA). As vezes eu olho pra ela e ela as vezes olha pra mim, entende a situação? Já também a vi 2 vezes na rua, uma descendo do carro da minha mãe, e outra eu mesmo dirigindo ( sei que carro não é predominante pra mulher, mas estava em belos carros, e sou até bonito haha, então suponho que possa ter chamado um pouco a atenção dela ). Tivemos 2 contatos na academia, um ela chegou e perguntou se eu tinha terminado o aparelho ( meio séria, como de costume dela, mas foi um contato hahaa, inútil) e outra eu falei algo pra ela, mas ela só sorriu, n respondeu. Esse fds teve uma festa, da faculdade em que ela estuda, ela tava ajudando a vender as coisas, a cumprimentei e ela sorriu e cumprimentou também. Depois na festa todo mundo tava muito louco, e eu não sei se ela me viu conversando com uma hb lá, acho que eu tinha tomado um toco, ou ficado com a hb, mas quando fui chegar nela, ela FUGIU. Tentei mas tarde falar com ela e ela foi SUPER MAL EDUCADA, disse que ela era metida, e ela disse: SOU MESMO. Perguntei o nome dela e sai, meio naquela né, ela foi muito mal educada. Não pretendo chegar nela de novo, mas hoje a vi na academia e me peguei vendo ela me olhando também, chegamos a olhar um para o outro junto. Antes da festa eu deveria ter criado um conforto, em dizer oi a cada vez que a visse? Queria entender, é atração ( por ela me olhar ) ou repulsão ( ela foi bem mal educada na festa ). Ah esqueci de dizer, quando fui embora, ela tava conversando com um cara que ela acabou beijando depois, eu tava indo embora e disse: ''Me trocou por esse, saiu perdendo '', fiz mal? To com a confiança alta, depois peguei uma hb gata em outra festa! Abraço.
Tiesto

Aprendiz

#883776 Salve Faker!

Seguinte cara vou te dar minha opinião , acho que voce está agindo com a cabeça do pau , pelo que li no que escreveu ela não te da IDI algum e você está achando que só pelo fato de ela ter falado com vc algumas vezes não quer dizer que é um IDI (Não nesse caso) acho que deveria repensar melhor sobre isso...Se ela estivesse interessada em vc não teria ficado com outro , vai por mim ! #OLX , #Desapega , #partipraoutra. BLz?
Samuelalpha.

Aprendiz

#883864 Seguinte apesar do que falou, a atração me parece que não foi criada, já caiu na parte do conforte, ignore ela por alguns dias e comesse de novo, pode usar um opnner assim:

Estou ficando com medo de você... da pra parar de ficar cobiçando meu corpinho sarado...

faz cara de safado arrogante engraçado..

abraços, de seu cunhado samuel.
reifeniz

Veterano - nível 9

#883888 diz que vocÊ acha que começou com ela com o pé direito e que quer começar denovo..se apresente-se e diga gostou da troca de olhares hehe
pergunte se você a vez se sentir mal e se a fez ão era sua intenção e assim vai desenrolando o papo
convide ela pra ir em algum lugar e assim vai indo

abrs
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#883891 Esqueca essa mina. A mina eh grossa ctg sendo que voce nao fez nada e aih na academia que ela teria a chance de te pedir desculpas ela nao fala nada? Na boa,nao se humilhe assim. Finja que ela nao existe,se fosse cmgo eu jamais olharia na cara dessa mina de novo. Se voce continuar indo atras dela ela vai perceber que pode te chingar que voce ainda vai continuar como um cachorrinho atras dela. Cade seu respeito proprio?? Educacao eh o minimo na minha opiniao e se fosse cmgo ela nao teria mais nada de mim,nem um olhar sequer, e ai dela se perguntasse sobre aparelhos na academia.
Pickup artist

Veterano - nível 9

#883900 Vai chegar novamente em uma mulher que foi mal educada com você? :( acha isso coisa de homem que tem outras mulheres bonitas? :parado Se não acha, imagina oque ela vai pensar...
De todo modo se ela for a mais gostosa do universo, eu no seu lugar chegaria nela com um leve sorriso e um toque no ombro, depois do oi ficaria sério e educadamente diria que não gostei da falta do modo como ela me tratou no dia da festa da facul, e perguntaria o pq daquilo tudo. Perceba que ela não pode te tratar mal se vc chegar sorrindo e ser educado, e não pode te responder como um idiota se vc estiver sério e ainda educado. Ela vai te dar uma desculpa esfarrapada que vai ser o seu grande motivo pra "entender" situação toda, pensar a respeito de perdoar ela enquanto escala e mantem a conversa e faz seu jogo. Eu sei disso por que todas elas são bem parecidas em suas reações.
Ah, e ela te olhar é interesse sim, mas também é um teste. Todo IDI é também um teste. E praticamente só dizem que se vc for bom pra vencer pode conseguir avançar. E foi isso que o cara que pegou ela na festa fez...
Abrx!