Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

capt - MEMBRO EXCLUSIVO
#883775 Galera, seguinte... Há cerca de uns 6 meses eu gostei de uma HB9 num barzinho aqui na minha cidade... Peguei o telefone dela e começamos a conversar... Depois de muito papo, nós ficamos aparentemente um afim do outro, pois ela me dava MUITA moral (falava de mim pras amigas, pais, irmão...). Ela me ligava, me mandava mensagem de saudade... Era uma maravilha... Saímos pra jantar por dois dias seguidos sendo que no segundo rolou um KC... Mas senti que não foi com muita vontade...

Nos dias seguintes, as coisas começaram a piorar pra ela na família: brigas, doenças, vestibular... E ela se afastou de mim... Porém eu dei uma de idiota e caí aos pés dela correndo muito atrás :palhaco ... Como em tantos outros casos semelhantes, ela passou a não atender telefone, não retornar ligações e nem responder mensagens...

Como dito anteriormente, quando as coisas começaram a piorar pra ela e um parente adoeceu, eu fiz uma besteira maior ainda... Dei pra ela presentes na tentativa de animar ela... Ela adorou, chorou, a família elogiou, etc... Mas mesmo assim nada mais rolou, eu nem mesmo a vi mais... Porém, ela de vez em quando chega a citar um broche que dei a ela junto com os presentes como sendo algo que ela guarda até hoje e como uma atitude que ninguém havia feito antes...

Numa dessa, parece tudo ok, mas se eu tentar me comunicar, ela continuará me esnobando com atitudes de não responder telefone, mensagens, e tudo mais...

Comecei a me informar sobre os PUA há pouco tempo e consegui obter um upgrade considerável no meu placar. Hoje vejo muitos dos erros que cometi com ela, mas ainda quero tentar alguma coisa com essa garota, porém não estou sabendo como proceder...

E aí, dá pra dar o troco??? Como faço pra chamar a atenção dela e dar o tiro certeiro???

Observações:

- Ela nunca foi de responder mensagens, porém, quando estava afim de mim, me respondia quase que instantaneamente
- Moramos em cidades diferentes, então não podemos nos ver "por acaso"
- Ela é toda patricinha e baladeira
- Houve uma vez que ela demonstrou querer e ver, porém pareceu ser tudo joguinho da parte dela pra me ver submisso novamente
- Atualmente nos falamos a cada duas semanas e por mensagens que demoram mais de 15h pra serem respondidas

PS: Desculpem-me se não utilizei termos corretos ou se então exagerei demais na descrição... Tentarei melhorar na próxima... :)
Avatar pua
JakAss

Veterano - nível 4

#883823 Quer tentar algo com ela?

Então largue ela! Siga sua vida e esqueça que ela existe, seja feliz, poste fotos com mulheres no facebook, fique com mulheres mais bonitas, se divirta, seja feliz acima de tudo e nunca mais lembre-se dela...

Assim, você só terá duas possibilidades de resultados: A primeira, e ela sentir sua falta, ver q você mudou e que sua vida está muito melhor que a vidinha chata dela, e então, te procurar. Nesse caso, coma ela sem dó! E a segunda, é ela não te procurar nunca mais... Ruim? Claro que não! Pense na vida toda que você começou a construir depois de ter a esquecido... É provável que você nem lembre mais dela!

E lembre-se: Existem milhões de mulheres lindas no mundo, apenas esperando para te conhecer!

Até mais!
Samuelalpha.

Aprendiz

#883840 cara, você é um escolhido por Deus.... você conhece o pua.

você é foda, larga essa paixonite, quem precisa dela? a mesma vagina que ela tem minha irmã tem... se você seduzi-la bem capaz que ela ti da cara....

então é o seguinte, ficar pensando em quem a gente gosta é bom, mas quando samos correspondidos.

se ela ta assim, da um pé na bunda dela, aja com indiferença, você com um poder tão grande como esse, sofrendo por amor, na boa.

Abraços, de seu cunhado samuel.
Avatar pua
james swift

Aprendiz

#883847 "Somente uma pessoa amorosa, aquela que realmente é amorosa; pode encontrar o parceiro certo.

Essa é minha observação: se você está infeliz você irá encontrar alguém também infeliz. Pessoas infelizes são atraídas pelas pessoas infelizes. E isso é bom, é natural. É bom que as pessoas infelizes não sejam atraídas pelas pessoas felizes; senão elas destruiriam a felicidade delas. Está perfeitamente bem.

Somente pessoas felizes são atraídas pelas pessoas felizes. O semelhante atrai o semelhante. Pessoas inteligentes são atraídas pelas pessoas inteligentes; pessoas estúpidas são atraídas pelas pessoas estúpidas.

Você encontra as pessoas do mesmo plano. Então a primeira coisa a lembrar é: um relacionamento está fadado a ser amargo se este surgiu da infelicidade.

Primeiro seja feliz, seja alegre, seja festivo e então você encontrará alguma outra alma festiva e haverá um encontro de duas almas dançantes e uma grande dança irá surgir disso.

Não peça por um relacionamento a partir da solitude, não. Assim você estará indo na direção errada. Então o outro será usado como um meio e o outro lhe usará como um meio. E ninguém quer ser usado como um meio! Cada indivíduo único é um fim em si mesmo. É imoral usar alguém como um meio.Primeiro aprenda como ser só. A meditação é um caminho para ficar sozinho.

Se você puder ser feliz quando você está só, você aprendeu o segredo de ser feliz. Agora você pode ser feliz acompanhado. Se você é feliz, então você tem alguma coisa para compartilhar, para dar. E quando você dá, você obtém; não é de outra maneira. Assim surge uma necessidade de amar alguém.

Geralmente a necessidade é de ser amado por alguém. É a necessidade errada. É uma necessidade infantil; você não está amadurecido. É uma atitude infantil.

Uma criança nasce. Naturalmente, a criança não pode amar a mãe; ela não sabe o que é amar e ela não sabe quem é a mãe e quem é o pai. Ela está totalmente desamparada. Seu ser ainda está para ser integrado; ela ainda não está reunida.

Ela é somente uma possibilidade. A mãe precisa amar, o pai precisa amar, a família precisa banhar a criança de amor. Agora ela aprende uma coisa: que todos têm que amá-la. Ela nunca aprende que ela precisa amar. Agora a criança irá crescer e se ela permanecer presa nessa atitude que todo mundo tem que amá-la, ela irá sofrer por toda

sua vida. Seu corpo cresceu, mas sua mente permaneceu imatura.

Uma pessoa amadurecida é aquela que chega a conhecer a necessidade do outro: que agora tenho que amar alguém.

A necessidade de ser amado é infantil, imatura. A necessidade de amar é maturidade.

E quando você está preparado para amar alguém, um belo relacionamento irá surgir; de outra maneira não.

"É possível que duas pessoas num relacionamento sejam más uma para com a outra"?

Sim, isso é o que está acontecendo por todo o mundo. Ser bom é muito difícil. Você não é bom nem para si mesmo.

Como você pode ser bom para outra pessoa?

Você nem mesmo ama a si próprio! Como você pode amar outra pessoa? Ame a si mesmo, seja bom para si mesmo.

Os seus assim chamados santos têm lhe ensinado a nunca amar a si mesmo, para nunca ser bom para si mesmo.

Seja duro consigo mesmo! Eles têm lhe ensinado a ser delicado para com os outros e duro para consigo mesmo. Isso é um absurdo.

Eu lhe ensino que a primeira e mais importante coisa é ser amoroso para consigo mesmo. Não seja duro; seja delicado.

Cuide de si mesmo. Aprenda como se perdoar, cada vez mais e novamente; sete vezes, setenta e sete vezes, setecentos e setenta e sete vezes. Aprenda como perdoar a si próprio. Não seja duro; não seja antagônico consigo mesmo.

Assim você irá florescer.

Nesse florescimento você atrairá alguma outra flor. Isso é natural. Pedras atraem pedras; flores atraem flores. Assim há um relacionamento que possui graça, que possui beleza, que possui uma bênção nele.

Se você puder achar um relacionamento assim, seu relacionamento crescerá para uma oração; seu amor se tornará um êxtase e através do amor você conhecerá o que é o divino."