- 19 Mar 2014, 17:28
Fala meu velho, digamos que um dos meus principais erros e esse, não querer so pegar, mesmo sendo do jeito que esta acontecendo,acaba que eu me envolvo emocionalmente, acaba que eu sempre espero muito das pessoas.E esse meu jeito bobo, eh o grande culpado por eu estar sempre quebrando a cara. Agora mesmo tava aqui, entrei no perfil do face dela, ela postou uma foto,um dos caras que tenta pegar ela, falando que ela ta linda, sei la, bate uma vontade de falar com ela, tentar reverter a situação, acho q grande parte disso,eh pura carencia.
Não sei, fico muito confuso as vezes.
Roco escreveu:Fala Patrick,
Cara, pessoalmente não vejo problema nenhum em investir em pegar uma mina que é Vácuo de Validação. A questão é que você tem que estar sempre ciente que a definição de curtir, gostar e amar dessa pessoa é muito diferente da sua. Ela te curte, gosta, te ama hoje mas amanhã ela poderá se sentir assim por outro. É um jogo de azar.
A questão é que elas possuem um egoísmo extremo. Elas não conseguem se por no seu lugar e ver que estão te fazendo sofrer. Ela irá fazer o que ela quiser e depois justificará como se fosse algo normal porque pra ela seguir suas vontades é mais importante que magoar ou não alguém. Então meu amigo, fique esperto. Se envolver emocionalmente com uma dessas é sempre, sempre fria. Agora se você não espera colher mais resultados além de uma transa, não vejo problema algum.
um abraço.
Fala meu velho, digamos que um dos meus principais erros e esse, não querer so pegar, mesmo sendo do jeito que esta acontecendo,acaba que eu me envolvo emocionalmente, acaba que eu sempre espero muito das pessoas.E esse meu jeito bobo, eh o grande culpado por eu estar sempre quebrando a cara. Agora mesmo tava aqui, entrei no perfil do face dela, ela postou uma foto,um dos caras que tenta pegar ela, falando que ela ta linda, sei la, bate uma vontade de falar com ela, tentar reverter a situação, acho q grande parte disso,eh pura carencia.
Não sei, fico muito confuso as vezes.