Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

Roco escreveu:Fala Patrick,

Cara, pessoalmente não vejo problema nenhum em investir em pegar uma mina que é Vácuo de Validação. A questão é que você tem que estar sempre ciente que a definição de curtir, gostar e amar dessa pessoa é muito diferente da sua. Ela te curte, gosta, te ama hoje mas amanhã ela poderá se sentir assim por outro. É um jogo de azar.

A questão é que elas possuem um egoísmo extremo. Elas não conseguem se por no seu lugar e ver que estão te fazendo sofrer. Ela irá fazer o que ela quiser e depois justificará como se fosse algo normal porque pra ela seguir suas vontades é mais importante que magoar ou não alguém. Então meu amigo, fique esperto. Se envolver emocionalmente com uma dessas é sempre, sempre fria. Agora se você não espera colher mais resultados além de uma transa, não vejo problema algum.

um abraço.

Fala meu velho, digamos que um dos meus principais erros e esse, não querer so pegar, mesmo sendo do jeito que esta acontecendo,acaba que eu me envolvo emocionalmente, acaba que eu sempre espero muito das pessoas.E esse meu jeito bobo, eh o grande culpado por eu estar sempre quebrando a cara. Agora mesmo tava aqui, entrei no perfil do face dela, ela postou uma foto,um dos caras que tenta pegar ela, falando que ela ta linda, sei la, bate uma vontade de falar com ela, tentar reverter a situação, acho q grande parte disso,eh pura carencia.
Não sei, fico muito confuso as vezes.
Feka

Aprendiz

#883963 Acredite em mim quando eu te digo, a confusão é normal e o processo não melhora até você ficar com outra, a causa é simples você se sente rejeitado e seu ego interno está abalado, aquela garota era seu mundo e isso foi tirado de você, o problema foi você centrar a razão do seu ser àquela pessoa. Desapegue, NÃO entre no face dela, quando a vontade bater saia do computador e vá fazer outra coisa. IMportante, OCUPE-SE, vá ler, malhar, correr , estudar o que quer que seja, tenha uma vida e largue mão de querer essas garota como parte dela, aceite que ela já te perdeu e não há como ter mais um relacionamento saudável.

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

Feka escreveu:Acredite em mim quando eu te digo, a confusão é normal e o processo não melhora até você ficar com outra, a causa é simples você se sente rejeitado e seu ego interno está abalado, aquela garota era seu mundo e isso foi tirado de você, o problema foi você centrar a razão do seu ser àquela pessoa. Desapegue, NÃO entre no face dela, quando a vontade bater saia do computador e vá fazer outra coisa. IMportante, OCUPE-SE, vá ler, malhar, correr , estudar o que quer que seja, tenha uma vida e largue mão de querer essas garota como parte dela, aceite que ela já te perdeu e não há como ter mais um relacionamento saudável.

Por mais dificil que isso seja, eu to tentando. Acho que eh como eu falei antes, meu grande erro, eh achar aquilo tudo maravilhoso quando eu tava junto com ela, e que eu tava feliz e queria so ela, enquanto eu pensava nela, ela tava viajando no carvanal, quando voltou disse que nao sabia oq queria,que os ex-namorados estavam correndo atras dela. Fico puto com ela, to começando a ver que ela nao vale nada, pq quando ela tava sozinha, eu era chamado de meu amor, meu tudo, ai quando ela volta do carnaval e os caras correm atras dela,ela esquece tudo isso, e eu nao sirvo mais.
To tentando me ocupar, minhas aulas da facul voltaram hoje,e enquanto tava com meus amigos, nao pensei nela por um momento, so pensei quando tava em casa,sem nada pra fazer. Baixei um livro da internet pra ler, o clube da luta, comprei um outro livro que esta pra chegar, voltei a aprender a dirigir, vou começar um estagio, onde tbm vou voltar pra academia.
To tentando, e vou conseguir!
rgl

Aprendiz

#884007 Prezado Patrick,

não virei aqui com uma solução pra vc, apenas um feedback de alguém com um problema similar ao seu, pra ver se ajuda em alguma coisa.

Há 1 ano e meio sou envolvido com uma VV.
Já ficamos, mas há tempos que quase nada acontece, ela diz estar confusa e tals. Sempre falta tempo pra mim. Sempre existe um problema. É foda...quando estamos juntos, é o paraíso. E eu sei que ela me curte muito tb. Mas fica nessa baitolagem das VVs.

FATO É: Já se passou muito tempo (1 ano e quebrados) que eu espere que ela tome jeito. É como colocaram sobre as VVs, elas não tem jeito!

A solução? Esquecer

Na pratica? Não consegui, por mais que tenha feito esforços nesse sentido. A maldita VV é foda em me fazer desistir de desistir...

Coisa de BETA, mas espero em breve superar isto!
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
Patrick escreveu:
Pior que eu me sinto como um "reserva" mesmo, ela fica dando desculpa pra nao sair comigo, tem tempo pra tudo, menos pra mim.
Eu ja tentei pular fora, paro de falar com ela, ai fico meio mal,curto ela, mas passa. So que ai ela volta a falar comigo, ja parei de seguir ela no instagram, tirei o feed no facebook, so mantenho contato pelo whatsapp.
To meio em duvida, tbm nao quero ser aquele cara chato, que da block nela em tudo,acho meio beta isso.

Bloquear não é a saída, pois vc pode excluir ela do face, bloquear no whatsapp, fazer o terror e aniquilar ela no virtual, mas quando encontrar ela pessoalmente vem tudo à tona aquele sentimento ruim.
O lance é o seguinte, o que tem me ajudado bastante é focar nas minhas metas e objetivos, profissional, facul e na academia etc. Ocupo a mente.
Cara isso foi como uma bomba, e toda vez que o meu ''eu'' tenta ficar lembrando dela e dos momentos, eu faço algo pra mudar o pensamento, converso com alguém que nunca conversei, faço qualquer coisa pra me ocupar.
O nosso pior inimigo somos nós mesmo
Vc é pika mano poe essa guria pra roda fmz eu acredito em ti.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Patrick escreveu:
Feka escreveu:Acredite em mim quando eu te digo, a confusão é normal e o processo não melhora até você ficar com outra, a causa é simples você se sente rejeitado e seu ego interno está abalado, aquela garota era seu mundo e isso foi tirado de você, o problema foi você centrar a razão do seu ser àquela pessoa. Desapegue, NÃO entre no face dela, quando a vontade bater saia do computador e vá fazer outra coisa. IMportante, OCUPE-SE, vá ler, malhar, correr , estudar o que quer que seja, tenha uma vida e largue mão de querer essas garota como parte dela, aceite que ela já te perdeu e não há como ter mais um relacionamento saudável.

Por mais dificil que isso seja, eu to tentando. Acho que eh como eu falei antes, meu grande erro, eh achar aquilo tudo maravilhoso quando eu tava junto com ela, e que eu tava feliz e queria so ela, enquanto eu pensava nela, ela tava viajando no carvanal, quando voltou disse que nao sabia oq queria,que os ex-namorados estavam correndo atras dela. Fico puto com ela, to começando a ver que ela nao vale nada, pq quando ela tava sozinha, eu era chamado de meu amor, meu tudo, ai quando ela volta do carnaval e os caras correm atras dela,ela esquece tudo isso, e eu nao sirvo mais.
To tentando me ocupar, minhas aulas da facul voltaram hoje,e enquanto tava com meus amigos, nao pensei nela por um momento, so pensei quando tava em casa,sem nada pra fazer. Baixei um livro da internet pra ler, o clube da luta, comprei um outro livro que esta pra chegar, voltei a aprender a dirigir, vou começar um estagio, onde tbm vou voltar pra academia.
To tentando, e vou conseguir!

Patrick, saudações!!!

Já é tarde da noite, mas, reservei um momento para escrever aqui para você.
Meu nobre amigo, quando aqui no fórum postei o texto sobre a HB Vácuo de Validação o meu intuito era ajudar o maior número de pessoas possíveis, era abrir os olhos de homens que assim como você acreditam que a "boa moça" irá se recuperar. O estrago emocional que este perfil de HB faz é indescritível, sendo que, ela destrói aos poucos e quando o cara se dá conta ele já está apegado e preso emocionalmente a este perfil de mulher. A paixonite bate forte e o homem então sucumbe por completo. Muitos querem sair, mas, não tem forças para isso e acabam agindo como se fossem viciados que ficam em um processo de vai e volta constante. Enfim, saber identificar uma HB VV é saber se livrar de um problema sério. Caso você esteja tendo dificuldade de se desapegar da sua HB VV eu recomendo o uso de PNL e também que busque seguir alguns conselhos já dados aqui no fórum. Quanto mais cedo você conseguir se desapegar, mais rápido você voltará a ter qualidade de vida e a ser feliz.
Meu caro amigo, desejo a você melhoras e também que em breve esta HB VV seja apenas uma página de aprendizado de vida no seu passado afetivo. Força guerreiro que você vai sair desta. Antes de terminar meu post quero agradecer a cada Pua que contribui com novas informações sobre o tema e que se dispõe a ajudar quem está passando por isso agora. Vocês são a essência do fórum e é por causa de vocês que este artigo foi postado e ajuda tantas pessoas até hoje.
Patrick, já é tarde e o sono chega. Aqui me despeço lhe desejando toda a felicidade do mundo e dizendo com a convicção de quem já passou por isso. Você vai sair dessa e dará a volta por cima, ficará mais forte, mais esperto, mais experiente e melhor como ser humano. Uma HB VV é antes de tudo uma lição de vida que traz inúmeros aprendizados. Um forte abraço e que a paz e a sabedoria dos justos esteja sempre com você. Abraços!
Evoke04

Aprendiz

#884039 porra bro.. já passei por isso aliás, tive um relacionamento com uma HB desse porte rs durou 6 meses e tal, no final das contas ela acabou ficando com todos ou quase todos desses "amiguinhos" e "ex" namorados que ela manteve contato durante nosso relacionamento. Na moral nem fiquei bolado com a situação porque já não estava mais nem ai pra ela, e no final das contas ainda acabei lucrando duas amigas dela! haha uma delas rolo até FC... Enfim a escolha é sua se deve ou não continuar jogando com ela, de qualquer maneira te desejo muita sorte!
fernandosedutor5569

Aprendiz

#884053 Amigo essa mina é uma psicopata ,so esta com vc por interesse elas são assim mesmo parece `perfeita´mas não é...,ela te atrai com o desejo do sexo usou a sensualidade dela para te prender ,ela são boas nisso... minha vizinha é uma, so quer saber de drogas ,sexo e viver na promiscuidade,as fraqueza delas são seus comportamentos não foque so na beleza da mulher e no corpo essas são as armadilhas que elas usam, outra coisa vc esta confuso...vc esta em duvida se gosta dela ou sente dó,vc sente dó dela,ela mexeu com seu lado paterno fazendo de fragil com problemas que precisa de sua ajuda... essa é a pior armadilha!! ,ela se passa por vitima ,mas a vitima é vc! Não fique com essa mina futuramente vc vai ser corno ,falido ,sem dinheiro e com seu emocional destroçado e com o tempo perdido, so da uma pistolada e sai fora.

Ela mexeu com seu instinto protetor e tambem usou o desejo do sexo para vc ficar apaixonado!
Agora o que é a paixão? é uma atração sexual inconsciente ,vc sente atração sexual por ela e ao mesmo tempo quer cuidar dela ,ativando seu instinto protetor inconsciente vc não percebe mas ele foi ativado e isso é natural do seres humanos, o bem e o mal sua mente analisa agora uma pessoa precisando de ajuda passa pelo consciente direto se analisar e indo para o inconsciente é ai que ta a falha elas usam essa falha para prender suas vitimas.
Para se livar da paixão vc tem que sentir atração sexual por outras mulheres e ficar com outras garotas para acabar ,vc tem que matar o desejo sexual e eliminar seu ego, so assim para acabar , agora a parte do instinto protetor vc tem que ligar o FODA-SE .
Sentir dó de longe.. so assim para acabar...e com o tempo vai enfraquecendo ate sumir , o poder dela ta no contato com vc.
E é vc que ta dando isso a ela , se vc quer esquece-la corte o contato e sei que é dificil porque ela ativou o instinto protetor , mas ela sabe se virar sozinha e esqueça os problemas dela e é isso que ela quer...que vc fique pensando que ela não ta bem que precisa de vc para ajuda-la,ela não quer sua ajuda so faz isso para te manter preso...

Essas mulheres são sem futuro...não gostam de trabalhar so querem sugar...fique esperto e boa sorte pra vc amigo !

Eu não podia ir embora antes de deixar o link do meu post

aviso-pelo-amor-de-deus-nao-estrague-sua-vida-t83937.html

um abraço :ae
fernandosedutor5569

Aprendiz

#884061 So faltou uma coisinha...não tem cura :confuso e mais uma coisa as paixões delas são fortes porque tem atração sexual e o instinto protetor juntos... ,com as outras mulheres são so atração sexual e por isso que não ficamos presos a um tipo de âncora como nas Hb Vv :ae
Smasherzin

Aprendiz

#884068 Fala cara, beleza ?

Quer um conselho de quem já teve problemas com HB VACUO DE VALIDAÇÃO ?
Depois de lidar com uma, cheguei a conclusão que não compensa insistir, é perda de tempo.
Na maioria das vezes estamos no inicio de uma paixonite com esse tipo de hb, praticamente "mudamos o jogo" com a HB por pensar que ela é especial é diferente, errado !
Ela é igual a todas as outras, não se engane, dê um ultimato, não existe essa de HB confusa, diga a ela que ou ela resolve o que ela quer, ou vai passear, querendo ou não ela está jogando com você também.