Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

#883794 E ai mulecada marota. Bom sou eu denovo,com minhas duvidas, pedindo ajuda de vcs.
Pra quem nao viu meus ultimos posts de duvida, eu tava saindo com uma HB, tudo perfeito, so que tivemos uns problemas por causa do carnaval,e ai resolvi desencanar e parar de falar com ela. Voltei a jogar com outra HB que eu ja tinha pegado,porem tinha parado de falar com ela. Entao, a gente saiu, rolou um KC, tudo muito lindo, e tal. Ai que vem o problema, ela disse que nao sabia se queria continuar saindo comigo, pq alguns caras que ja ficaram com ela, tavam dando encima dela (Situação real, vi os comentarios de um deles no instagram). Ela disse que nao sabia oq fazer, que ela eh amiga de todos eles, e estava em duvida se queria eu,ou algo com algum deles.
Eis que lendo os topicos desse maravilhoso forum, eu caio no topico de HB Vácuo de Validação, e ai eu percebo que realmente ela eh uma dessas. *Ela está em constante contato com seus ex e tenta justificar pra você que este é um bom comportamento,* Ela não se sente como culpada perante seus comportamentos,* Você está constantemente em segundo plano nos planos dela. Cara eu fiquei perplexo com tudo isso. Negocio eh o seguinte, nao queria de parar esse negocio q ta acontecendo entre a gente, porem cada dia que passa parece que perco ela mais um pouco, detalhe que um desses caras estuda na mesma faculdade que ela.

Algum de vcs ja passou por algo do tipo?
Tem algo que eu possa fazer pra reverter a situação a meu favor?
Valeu a pena tentar reverter a situação a meu favor?
Alguem ja teve algo com uma HB assim?

Dicas,conselhos, são sempre bem vindos, to bem confuso com a situação. Valeu pela força e pela ajuda mulecada.
Abraço! :ae
Feka

Aprendiz

#883797 Acho que você devia ler de novo o posto do vácuo de validação, com certeza essa garota não é "recuperável" e você tá sendo manipulado pelo instinto masculino de querer "salvá-la" e ser um cara legal pra ela. Meu conselho? Desencana o quanto antes puder, esse tipo de mulher é um dos mais propensos a "quebrar" um homem e deixá-lo mal.
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#883799 Saudações Patrick.
Minha ex era uma V.V., tinha contato com o ex dela e não se culpava nenhum pouco com isso, amigos que davam em cima dela pra ela era normal. Chutei o balde acabou. Foi a melhor coisa que fiz me sinto ótimo 8-)

Ela pode está tentando fazer de você um ''reserva'', tipo ''se eu não encontrar ninguém tenho ele''. Na boa você é o prêmio manda ela pra !@#%¨@! e parte pra outra
tem muita HB top esperando por você
Abrass Cafa sucess :yaaah

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

PPO escreveu:Saudações Patrick.
Minha ex era uma V.V., tinha contato com o ex dela e não se culpava nenhum pouco com isso, amigos que davam em cima dela pra ela era normal. Chutei o balde acabou. Foi a melhor coisa que fiz me sinto ótimo 8-)

Ela pode está tentando fazer de você um ''reserva'', tipo ''se eu não encontrar ninguém tenho ele''. Na boa você é o prêmio manda ela pra !@#%¨@! e parte pra outra
tem muita HB top esperando por você
Abrass Cafa sucess :yaaah

Pior que eu me sinto como um "reserva" mesmo, ela fica dando desculpa pra nao sair comigo, tem tempo pra tudo, menos pra mim.
Eu ja tentei pular fora, paro de falar com ela, ai fico meio mal,curto ela, mas passa. So que ai ela volta a falar comigo, ja parei de seguir ela no instagram, tirei o feed no facebook, so mantenho contato pelo whatsapp.
To meio em duvida, tbm nao quero ser aquele cara chato, que da block nela em tudo,acho meio beta isso.
Feka

Aprendiz

#883821 Não precisa dar Block amigo, basta não ir atrás e deixar de seguir nas redes sociais, se ela vier falar com você aja normal e educadamente, não queira humilhá-la ou se vingar isso não leva a nada.

Entretanto te digo, pois passei já por isso, deixe de procurá-la, é impossível se ter uma relação feliz e saudável com uma garota deste tipo. Quanto mais cedo conseguir deixar de sentir a falta dela, melhor será para você.
telly

Aprendiz

#883826 Patrick!

Concordo com o Feka, quanto mais cedo vc sair dessa melhor. Tá claro k ela não merece vc, se parares p pensar daras conta k ela está te derrubando aos poucos.

Cara ver um relato teu em breve, dizendo k ela já era, ok?!!!!!

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

telly escreveu:Patrick!

Concordo com o Feka, quanto mais cedo vc sair dessa melhor. Tá claro k ela não merece vc, se parares p pensar daras conta k ela está te derrubando aos poucos.

Cara ver um relato teu em breve, dizendo k ela já era, ok?!!!!!

To começando a concordar com vcs, ja me apeguei a ela, mas eh melhor pular fora agora, do que esperar eu me apegar mais ainda
Ja começei a fazer isso agora mesmo, ela veio puxar papo,eu respondi de uma maneira simples, nao fui grosso nem nada, mas tbm nao dei aquela respostas gigantes q eu dava antes, e nem tentei pegar algum gancho pra fazer a conversa render mais
Feka

Aprendiz

#883843 Exatamente cara, Parabéns, entretanto esteja ciente e tome cuidado com uma coisa, ao fazer isso é muito provável que ela vai se sentir rejeitada ou esnobada e vai correr um pouco atrás de você e te dar moral, nessa fase que muitos caras erram e jogam fora todo o tempo que trabalharam pra esquecer a paixonite. Cuidado com as recaídas, quase sempre são uma armadilha.

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

Feka escreveu:Exatamente cara, Parabéns, entretanto esteja ciente e tome cuidado com uma coisa, ao fazer isso é muito provável que ela vai se sentir rejeitada ou esnobada e vai correr um pouco atrás de você e te dar moral, nessa fase que muitos caras erram e jogam fora todo o tempo que trabalharam pra esquecer a paixonite. Cuidado com as recaídas, quase sempre são uma armadilha.

Valeu pela ajuda Feka,e a todos a rapaziada que contribuiu. :D
Me abriram os olhos pra uma situação que eu tava bem confuso.
A parte das recaidas é a mais pura verdade, o cara para de falar com ela, esquece, ta vivendo a vida, ai ela resolve correr atras denovo, ai eh que complica, vem logo na cabeça os pensamentos que ela mudou, que ela parece outra pessoa, e que talvez valha a pena tentar denovo. Esse eh um erro que eu ja cometi com outras HB's e nao quero cometer de novo. Porque passando um dia, uma semana, um mes, um ano, ela sempre vai ser a mesma pessoa que me deixou magoado.
Valeu pela ajuda. Brigadão! :ae
Roco

PUA EXPERT

#883945 Fala Patrick,

Cara, pessoalmente não vejo problema nenhum em investir em pegar uma mina que é Vácuo de Validação. A questão é que você tem que estar sempre ciente que a definição de curtir, gostar e amar dessa pessoa é muito diferente da sua. Ela te curte, gosta, te ama hoje mas amanhã ela poderá se sentir assim por outro. É um jogo de azar.

A questão é que elas possuem um egoísmo extremo. Elas não conseguem se por no seu lugar e ver que estão te fazendo sofrer. Ela irá fazer o que ela quiser e depois justificará como se fosse algo normal porque pra ela seguir suas vontades é mais importante que magoar ou não alguém. Então meu amigo, fique esperto. Se envolver emocionalmente com uma dessas é sempre, sempre fria. Agora se você não espera colher mais resultados além de uma transa, não vejo problema algum.

um abraço.