- 20 Mar 2014, 21:41
Valeu pelo apoio de todos e pelos conselhos, ta sendo dificil, ando jogando com outras HB's, mas parece que nao me sinto bem, sinto um vazio, eh a porra da paixonite, que ta estragando minha vida, me colocando pra baixo. Sim, eu fui um idiota, errei, todo mundo erra, me dediquei pra ela, me joguei por completo, e me fudi, mesmo querendo eu nao conseguiria ficar tranquilo em um relacionamento com ela, nao confio, sei que nao da pra confiar nela, seria algo como estar sempre com a pulga atras da orelha. Acho que preciso mudar alguns conceitos meus, acho que o maior do meus erros, e nao gostar de ficar só por ficar com as HB's, aquele negocio de pegação, sair pegar 10 HB's numa noite, mentir o nome pra elas, dar um outro telefone, e ir pra casa e no outro dia acordar tudo bem, tomar meu cafe e ir pra faculdade. Pode parecer o paraíso pra alguns, mas pra mim isso nao tem sentido nenhum. Acredito que a grande maioria vai me criticar nisso.
- 20 Mar 2014, 22:56
Acabei de passar por essa situação, HB vácuo de validação.
Algumas respostas me esclareceram muitas coisas.
Mas digo que a arma fatal pra isso é ignorá-las e mostrar que você continua curtindo a vida mesmo com esses 'joguinhos' delas.
Não sejamos presas fáceis para as armadilhas delas!
Abraços.