Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#883818 galera hj cedo abordei uma garota novinha na rua e ela se mostrou sorridente e tal, e eu falei que havia visto ela na rua num outro dia e que ela havia me chamado a atenção (naquele dia passei por ela na rua e ela nem olhou), enfim eu tava com pressa, perguntei nome, idade etc. Dei ideia de querer conhecer ela melhor e tal, e por fim eu pedi o número dela e ela passou numa boa, ai me despedi com um beijo na bochecha dela.

algumas horas depois no meio da tarde mandei uma msg, ela respondeu, depois disso mandei outra com uma pergunta e até agora não respondeu. Como meus créditos acabaram mandei um oi pelo whatsapp e ela tbm não respondeu.

enfim eu abri mão de fazer aquela "tática" de esperar uns 2 dias pra falar com ela pq eu já fiz isso algumas vezes e não vi diferença alguma.

mas volta e meia acontece de eu conseguir msn close, phone close etc e a garota ficar nessa de não responder, não é a primeira vez que isso acontece.

é uma garota bonita

enfim o que fazer nessas situações? insistir num outro dia? daqui alguns dias?
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#883846 Meu nobre já aconteceu isso muito comigo...

Acredito que isso acontece pq vc criou um conforto instantâneo com a mulher e não criou um ligação que a faça lembrar de vc como um cara bacana de verdade...

Para solucionar isso vc pode:

Melhorar seu jogo durante a interação

Ou para de mandar msg e dar a cara de verdade ligando para a mulher :mau

Abraços

Acredite no Jogo
Natur@ll

PUA EXPERT

#883855 Cara, as vezes não gera game, é normal. É difícil a gente predizer o pqê disso sem saber como vc agiu exatamente no momento, qual o teor das mensagens. Mas parece-me que vc já foi muito em cima ou simplesmente ela não tinha como responder.

Comigo é justamente o contrário, quando dou PC e mando msg no mesmo dia, nunca é bom. Fica massa depois de 1 dia pelo menos. No mais, se ela não responder, não aconselho vc insistir! Pra mim é pior!
reifeniz

Veterano - nível 9

#883874 tu não sabe onde ela mora ou onde costumar ir ou passar
tenta fazer uma visitinha pra ela ou melhor uma surpresinha(mulheres adoram supresas :D )
e a pergunte se por acaso vocÊ a fez se sentir mal é que vc parece meio chateada comigo ou algo assim cara

abrs e sucesso

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#884004 fala turma

agradeço os feeds porém falei com a garota hoje e ela me disse que tá namorando, e faz pouco tempo. Se é verdade não sei. Enfim eu não me meto com mulheres comprometidas, então se ela está mentindo azar o dela... kkkkk

valeu