Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#883965 Posso estar deixando meu sentimento falar acima da razão, mas posso tentar reconquista-la ?

pois como não existia esse relacionamento entre nós, errei em algum ponto para não tê-la exclusivamente pra mim, como queria.

Como faria isso ?

Ou falo como disseram, ignoro e deixo se ela sentir falta vir atrás ?
Samuelalpha.

Aprendiz

andremin escreveu:Posso estar deixando meu sentimento falar acima da razão, mas posso tentar reconquista-la ?

pois como não existia esse relacionamento entre nós, errei em algum ponto para não tê-la exclusivamente pra mim, como queria.

Como faria isso ?

Ou falo como disseram, ignoro e deixo se ela sentir falta vir atrás ?

O que você realmente quer? se preocupe mas com você.

você quer continuar com ela ou não?
Pickup artist

Veterano - nível 9

#883973 Eu no seu lugar pegaria outras desde já, comeria ela (a mentirosa) e depois do sexo contaria a situação, deixando claro que infelizmente vocês não podem ter nada pois ela é uma mentirosa. Mas entenda que ela não é ruim por isso, o cara provavelmente é um alfa, e por ela ter chamado ele de galinha ele também é um pré selecionado, aceite sua derrota, mas vença no que puder! :D
Evoke04

Aprendiz

#883995 fica com ela, vai enrolando.. transa e depois sai fora irmão! haha no quesito de relacionamentos nada que começa errado irá dar certo
raylan

PUA EXPERT

#884009 Pelo que você notou ela é liberal e gosta de bastante sexo, faça muito sexo aproveite mas não namore se você for do tipo conservador pois de certeza ela será adutera.