Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#883905 Estava saindo com uma HB desde outubro e descobri hoje que ela estava com outro cara!

Perguntei 2 vezes pra ela se ela estava ficando com ele, ela disse que não, era apenas um amigo, que sua amiga quem pegava ele,
perguntei da segunda vez, ela disse que ele era um galinha e feio, nunca iria pega-lo!
Porém estava com ela hoje e o cara ligou, pela conversa vi que tinha algo errado, fiquei na minha e após sair da casa dela, perguntei a uma amiga (amiga dela) quem era o cara e desde quando ela pegava ela (jogando verde) a amiga respondeu afirmativo, confirmando minha duvida!
Gosto da HB, mas mentiras pra mim não são permitido.

Ignoro a mesma ou falo que descobri a verdade e não quero ve-lá mais na minha frente?

me ajudem por favor!
Samuelalpha.

Aprendiz

#883912 Ela não te trai, já que estavam ficando.

Ela falou que não estava ficando com o cara, para não parecer uma galinha e acabar te perdendo.

Geralmente as garotas, quando esconde um namorado ou ficante é um IDI.

A decisão é sua, mas faça como eu faria, fique com ela, e PISE UM POUCO.

para que aprenda a lição.

Abraços, de seu cunhado samuel.
Carlos.Thomaz

#883916 Ficaria com ela e pisaria um pouco também!
BoZ

Aprendiz

#883920 Iai, tudo bem?
Pois é, você tem essas opções, pisar nela, avacalhar e tudo mais..
Mas na boa? Por experiência própria, isso cria um circulo vicioso, pisar, esnobar, na boa? não quero defendê-la o que ela fez esta errado, mas.. se você tivesse oportunidade de ficar com outra garota que estivesse afim, o que você faria?.. pois é, ela seguiu os instintos dela que cá entre nós, nas mulheres são muito mais selvagens que em nós...
Cara, ela perdeu o premio, esse carinha pode ate fazer algo por ela, mas tenho ctz que não com a qualidade e gostosura que um PUA faria.. então.. eu a ignoraria, sabe qual é a pior coisa que se faz com uma pessoa? desprezar...
Ela não foi digna.. bola pra frente e dxa ela rastejar!

ABS
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#883929 Existia um acordo de exclusividade? Se não, vc não tem do que reclamar.

Já o fato de ela ter mentido é mais complexo. Eu também não aceito mentira, mas nesse caso acredito que seja diferente (dependendo se existir ou não essa exclusividade entre vcs) pois ela pode ter mentido porque ela não precisa falar pra você que está ficando com outra pessoa além de você.

Se essa exclusividade existir, você não está sendo bom o suficiente pra ela.
reifeniz

Veterano - nível 9

#883943 diz que um amigo dele disse pra tu e pergunte por que ela mentiu. diga se ela achou que você iria ficar com ciumés ou chateado e pergunte se ela não confia em vocÊ.

abrs e sucesso
Roco

PUA EXPERT

#883950 Cara,

Eu sou um grande seguidor da lavada na cara. Eu não seria sem educação nem nada sabe, simplesmente chegaria pra ela e diria sério.

"Você, mentiu pra mim. Mas o erro foi meu por ter pensado que você era uma boa pessoa, por isso não guardo rancor algum de você. Na verdade tenho muita dó de você."

E saia. Você não precisa da justificativa dela pra nada mais cara. Tá comprovado. Segue sua vida e ache alguém melhor rápido.

Um abraço
Theplaereq

Veterano - nível 10

Roco escreveu:Cara,

Eu sou um grande seguidor da lavada na cara. Eu não seria sem educação nem nada sabe, simplesmente chegaria pra ela e diria sério.

"Você, mentiu pra mim. Mas o erro foi meu por ter pensado que você era uma boa pessoa, por isso não guardo rancor algum de você. Na verdade tenho muita dó de você."

E saia. Você não precisa da justificativa dela pra nada mais cara. Tá comprovado. Segue sua vida e ache alguém melhor rápido.

Um abraço

Isso mesmo, concordo com o Roco.

Ela te fez mal, tire da tua vida, não pense em maneiras de vingança, ou coisa do tipo.

Chega e fala que sabe tudo e não sabia que ela era desse tipo, vai embora sem guardar rancor.

Quando você guarda mágoa/rancor de alguém, você leva essa pessoa contigo.

Boa sorte, e bom jogo.