Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#883927 e ai galera, blz ? comecei no PUA a pouco tempo, li bastante material, já mudei minha vida, meu corpo, minha aparencia e inner game. Já dei um jeito na minha vida e agora vou começar a parte de abordagens. Em 2 semanas vai ter uma festa em uma chácara aqui na cidade, vai ser som automotivo, nunca fui nesse tipo de festa, provavelmente vou com um primo e um amigo. Tenho 20 anos, papo bom, e agora tenho um corpo trincado, boa aparência e me visto bem. Escolhi esse tipo de festa pra começar o PUA, pq provavelmente nesse tipo de festa as HB's estão mais soltinhas, e as que vão a esse tipo de festa já saem de casa prontas "pro crime", ou seja minhas chances são boas.
Nunca fui a esse tipo de festa, e não sei dançar, me deem dicas do que eu vou encontrar em um ambiente como esse, e como abordar HB's em uma festa assim
Sei que devo usar o direct game, e axo q vou investir nas mais novas 17-18
reifeniz

Veterano - nível 9

#883946 vai curtindo a festa o som as pessoas, e vai conhecendo a turma em geral ali homens, mulheres.
vai se socializando naturalmente, diga que curtiu tal camisa corrente e assim vai man. faça algumas brincadeiras depois chame alguma garota pra dançar diga que tu quer aprender com ela e vai curtindo esse momento irmão
sua missão ali é conhecer bastante gente que puder, curti a festa e pega a mulherada :legal

abrs e sucessos man vai na fé
Roco

PUA EXPERT

#883962 Fala terrorblad.

Cara, minha dica pra quem está indo numa festa que nunca foi antes é começar devagar. Analise tudo, como as pessoas se vestem, se comportam, conversam.. Assim fica mais fácil de você definir como você irá agir. Outra dica é manerar um pouco se a festa não estiver tão cheia. Ninguém gosta de ver um cara chegando em todas antes de chegar nela. Escolha com cuidado. Agora se for uma festa no estilo ninguém é de ninguém é só chegar chegando, mas preste atenção nisso primeiro.

um abraço!