Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#883967 Galera tenho um rolo faz uns 6 meses e TENTO ESCONDER QUE HÁ ALGUMA COISA ENTRE NÓS EM PUBLICO, isso pq tenho medo de perder as outras HB's que me verem junto a ela.

Um exemplo é quando tem uma festa e eu invento um monte de coisa pra ela não ir. Evito andar de mão dada com ela e tals.
Mas ultimamente ta ficando dificil esconder ela pq ela vai pra todo lugar comigo e eu fico com 3 meninas ao mesmo tempo !

Alguma solução não quero abandonar ela! Mas quero todas!! :emburrado
Natur@ll

PUA EXPERT

#883969 HAHA!

Tou passando exatamente pela mesma coisa, e já percebi que é impossível manter mais de 2 mulheres (que pertencem ao mesmo ambiente - faculdade, p. ex.) na mesma cidade. Saiu com uma sexta e a outra no sábado somente quando eu tenho certeza onde a primeira está. Sinto te dizer, mas acho que vai dar merda pra vc logo logo. E não seja mais um daqueles que depois que perde vem pro fórum chorar, blz?

Aconselho vc sacrificar a que mais tá te dando trabalho pra não acabar com os outros esquemas. Por outro lado, pensa em sacrificar cada uma delas, a q mais vc sentir q ficará triste, é a mais importante pra vc (a ponto de assumir algo).

Cuidado para não se arrepender! rs

Sucesso,

Natur@ll