- 19 Mar 2014, 23:27
Sou inciante no Pua, faz 4 anos que não cato uma mina. Fiquei aprisionado na minha própria mente. Hoje, tenho 17 anos e não comi ninguém ainda. Sempre fui o betão, romântico, ajudava as amigas, e tome: friendzone. Sou tímido, mas controlo bem e agora sou bem sociável. Antes, eu ficava parado sem fazer nada e sem tomar inciativa. Agora, to no cursinho, converso, sou cara de pau com as mina, mas ainda tem bastante erro que percebo e quando chega em casa eu corrijo, e continuo o jogo. Ainda tenho que aprender bastante coisa, mas converso com qualquer um e isso me fez sentir bastante satisfeito, para quem tinha vergonha de comprar 1 bala( sem exagero). Controlo meu EGO de todas as formas. Tem muitas hb's interessadas em mim. Cada mina que senta do meu lado eu converso. To me aperfeiçoando na comunicação, mas tenho alguns erros. EXEMPLO de hoje:
Eu- Legal o professor, né?
HB: Sim, ele é engraçado e blá blá.
Eu-Pego a mão dela e falo: Você gosta dessa cor?
HB: hahahah, PQ?
Eu: É a cor da paixão.
HB: HAHA
Depois fiquei sem falar um pouco e mudei de assunto. Ela cruzou os braços, mexeu no cabelo e as pernas, e ficou olhando pro lado( ela achou que eu não estava vendo). Entenderam? É nesse aspecto que eu tenho que mudar, dar continuidade. Pensei: PQP, caguei, mas eu conserto na próxima(ela ficou meio sem graça). Ela tem 23 anos.Depois que eu liguei o Foda-se, e comecei a tomar atitude, tá tudo mudando, parece que sou outro ser humano e as coisas tão vindo naturalmente. Se possível, me falem algumas dicas etc. Agradeço.
Eu- Legal o professor, né?
HB: Sim, ele é engraçado e blá blá.
Eu-Pego a mão dela e falo: Você gosta dessa cor?
HB: hahahah, PQ?
Eu: É a cor da paixão.
HB: HAHA
Depois fiquei sem falar um pouco e mudei de assunto. Ela cruzou os braços, mexeu no cabelo e as pernas, e ficou olhando pro lado( ela achou que eu não estava vendo). Entenderam? É nesse aspecto que eu tenho que mudar, dar continuidade. Pensei: PQP, caguei, mas eu conserto na próxima(ela ficou meio sem graça). Ela tem 23 anos.Depois que eu liguei o Foda-se, e comecei a tomar atitude, tá tudo mudando, parece que sou outro ser humano e as coisas tão vindo naturalmente. Se possível, me falem algumas dicas etc. Agradeço.