Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
tonyfigaro9
#884043 Olá Galera, sou tonyfigaro9, para quem não me conhece, estudo sedução a 2 anos e desde então minha vida mudou, usando o indireto e sou grato ao fórum,mas agora quero mudar de método e escolhi o Mode One, mas sem demoras, quero saber se o método direto Mode One Funciona no Brasil?

Pois li os ebooks e disse lá que o homem tem que ter bolas e tomar coragem pra dizer tudo o que vier na cabeça para a mulher saber o seu interesse logo de cara.

Mas ainda tenho um certo receio que chegar nas mulheres diretamente querendo sexo casual, elas me ignoram ou me xingam ou fazem escândalos e me achar que eu sou um tarado...ta faltando pra mim uma certa coragem.

Só quero saber, quem daqui do fórum, já testou esse método e se funcionou?

Abc..
Tonyfigaro9...
reifeniz
#884046 funciona sim pode ir treinando colando em pratica que da certo

abrs
AlfaRio
#884054 Se você chegar de primeira em uma mulher e disser que quer fazer sexo com ela, ela vai achar que você está pensando que ela é vadia e a reação vai ser negar, mesmo que ela fique atraída e querendo. Vai ficar muito na cara que você quer fazer sexo e provavelmente sair fora. Isso não é vantagem nenhuma para a mulher, ainda mais se for bonita, todo dia tem vários caras querendo sexo com ela.

Na minha opinião o Modo Um foi escrito para uma outra cultura, a cultura americana, na qual as mulheres são mais independentes, dão mais facilmente e lá só tem homem bobalhão. Aqui elas são muito mais espertas em termos de sexo e a maioria prefere uma abordagem de alto nível, com respeito e educação, mesmo que seja altamente sexualizada.

Mas, para não dizer que é impossível, é possível que você encontre algumas que estejam em uma fase na qual aceitem isso, ou outras que sejam vadias (existem muitas), mas se prepare para tomar tocos violentos.
hugoky86
#884251 Só se você for um Luan Santana, um Neymar alguém famoso.
Stewie Griffin
hugoky86 escreveu:Só se você for um Luan Santana, um Neymar alguém famoso.

Cala a boca cara...

Paulo Ricardo e Riker.T
não são famosos!
Stewie Griffin
#884257 Bom, só pra não confundir sua cabeça, o Mode One é direct!!!
Por isso tem que ser feita a transição, não é exatamente como diz o autor, tem que adaptar para a nossa cultura! e ser menos agressivo...
Mas leia os relatos que te passei.
E não de ouvidos ao cara do luan santana e neymar, cara escroto! olha os exemplos que ele deu
Roco
#884265 tonyfigaro9,

Primeiramente, o mode one não é um método, é uma filosofia. Ele pode ser usado tanto para o Direct quanto para o Indirect. Não difere em nada nesse quesito. E sim, ele funciona muito.
Exception
#884281 Funciona, e é muito mais poderoso, eu acho indireto lento e chato, até porque no fim das contas a garota sempre sabe o porque de você estar falando com ela(mas lembre-se, há uma diferença entre ser sexual e ser um tarado). E essa história de "funciona no Brasil" é pura idéia de quem não tem coragem de tentar métodos novos ou argumentos de PUAS brasileiros que querem vender seus produtos. Já ouviu falar que em toda a guerra ambos os lados acham que deus esta do lado deles? o engraçado é que o inverso também se aplica no PUA, hahahaha(não só no Brasil, todo mundo acha que o seu país é o mais dificil, é só ver nos fóruns gringos). Se tem uma coisa que o campo me mostrou é que mulheres são mulheres, aqui, nos EUA ou no Japão

Abraço.