- 20 Mar 2014, 02:07
Olá Galera, sou tonyfigaro9, para quem não me conhece, estudo sedução a 2 anos e desde então minha vida mudou, usando o indireto e sou grato ao fórum,mas agora quero mudar de método e escolhi o Mode One, mas sem demoras, quero saber se o método direto Mode One Funciona no Brasil?
Pois li os ebooks e disse lá que o homem tem que ter bolas e tomar coragem pra dizer tudo o que vier na cabeça para a mulher saber o seu interesse logo de cara.
Mas ainda tenho um certo receio que chegar nas mulheres diretamente querendo sexo casual, elas me ignoram ou me xingam ou fazem escândalos e me achar que eu sou um tarado...ta faltando pra mim uma certa coragem.
Só quero saber, quem daqui do fórum, já testou esse método e se funcionou?
Abc..
Tonyfigaro9...
Pois li os ebooks e disse lá que o homem tem que ter bolas e tomar coragem pra dizer tudo o que vier na cabeça para a mulher saber o seu interesse logo de cara.
Mas ainda tenho um certo receio que chegar nas mulheres diretamente querendo sexo casual, elas me ignoram ou me xingam ou fazem escândalos e me achar que eu sou um tarado...ta faltando pra mim uma certa coragem.
Só quero saber, quem daqui do fórum, já testou esse método e se funcionou?
Abc..
Tonyfigaro9...