Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

#884049 E ae Puas blz,
Hoje estava eu assistindo aula da faculdade ai então do nada começa umas conversas no grupo da sala no whatsapp e ai uns amigos começaram me zuar, coisa normal zoei de volta e ai do nada a menina vem e fala no grupo;
HB: não zoem ele não
HB: coitado;
HB: ele ja tem cara de dó vcs vão zuar o menino ainda.
eu nem liguei, mas ai a zueira nao teve limites né kkk, depois quando acabou a aula eu falei pra ela; porr4 HB ajudou muito em obrigado, ela riu mas viu que disse merda, (nunca tinha falado com essa HB). minha duvida é, minha atitude foi certa e pq ela fez isso
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

matheus10 escreveu:HB: ele ja tem cara de dó vcs vão zuar o menino ainda.

não sei o motivo que originou mas, pela imagem que a HB percebeu de você talvez você esteja realmente passado essa imagem de dó(coitado).
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#884052 Sua atitude foi boa, só senti falta de você desenrolar para um papo mais extenso, aproveitando para criar conforto.

Na minha interpretação ela deu um IDI quando saiu em sua defesa.

Você está dando mancada em não chegar nela.
reifeniz

Veterano - nível 9

#884056 diga que lindo vc tenta me defender olha acho que la no fundo vc sente algo por mim rsrs
qual seu nome? e começe a desenrolar a connversa

abrs

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

AlfaRio escreveu:Sua atitude foi boa, só senti falta de você desenrolar para um papo mais extenso, aproveitando para criar conforto.

Na minha interpretação ela deu um IDI quando saiu em sua defesa.

Você está dando mancada em não chegar nela.

Isso que pensei, num IDI muito estranho por sinal kkk, primeira vez q me vejo em uma situação dessa, muito estranho por sinal huash, até daria pra eu chegar nela, qualquer posto o relato :ae
Valeu a todos ae galera
don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#884168 se é idi ou nao , eu nao tiraria satisfação, eu escutei uma frase hoje " seja provocador de reação e não o sujeito da reação" ou seja, mantenha sua postura de " pode zoar , eu sou maior que isso" e depois eu trocaria um papo de boa, com a menina mostrando que vc nem ligava para as brincadeiras
Christian Grey PUA

Aprendiz

#884182 Aconteceu o mesmo comigo na escola :grump. todo mundo me achava seboso e metido só porque eu eu não era muito de ficar dando conversinha, ai de uns dias pra cá todo mundo me acha o maior " Fodão " da escola :rolf

Off topic:
Eu era meio fechado mesmo, agora que estou sendo um pouco mais receptivo e meu School Game tá muito foda :louco