Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Blackheart

Aprendiz

#884141 Fala companheiros PUAs. Tudo bem?
Então, eu conheci uma Hb que me chamou muito a atenção, tem praticamente os mesmos gostos que eu. Com praticamente uns dias de conversa, ela já me chamou para ir na casa dela, abrir um negócio com ela. Ela me ligava e ficávamos horas no telefone, mesmo que o silêncio tomasse conta algumas vezes, ela nunca pedia para desligar, deixou até um amigo falando sozinho no Facebook por causa disso. Sempre explicava sem necessidade também. Passando um tempo eu comecei a gostar dela, ela também dava a parecer que gostava, pois ligava sempre e ficávamos horas no cel, me chamava toda animada no chat do Facebook, me inventou apelido, me falou até que no emprego dela tava com vagas sem eu falar nada, mas infelizmente preencheram. Certo dia ela me fala: "Nem falou esses dias comigo, morri de tédio.". Nota, fiquei apenas UM DIA sem falar com ela, e ela já mandou essa. Outro dia ela me ligou e eu estava com meu primo que tem seis meses no colo cuidando dele para minha prima, e ela começa a me sacanear que ele era meu filho, nisso ela me manda essa: "Ah, cadê o face da sua namorada? Vc nunca me mostrou ela!". No meu face tá bem claro que sou solteiro, e ela me manda essa. E pelo que notei, parecia que ela estava gostando também, e resolvi contar para ela o que eu sentia, pois eu já perdi muitas por não ter atitude ou por vergonha, e ela me responde isso:

" ok vou ser bem sincera com vc tbm já que vc falou q nd vai mudar, sinceramente gosto de vc como amigo não estou pronta pra nenhum relacionamento espero q não fique bolado cmg e saiba q respeito seus sentimentos S: "

Ela ainda me liga, e fala de boa comigo, eu queria saber de vocês onde eu errei, porque no começo, ela pareceu estar interessada. Parece que perdeu o interesse depois.

Bom galera, é isso, espero a ajuda de vocês, valeu! :yaaah

Criador do tópico

Blackheart

Aprendiz

Dr. Sheldon escreveu:Vc pode não ter feito nada errado necessariamente. Ela pode ter conhecido alguém nesse intervalo

Aí eu não sei, ela sempre me liga, acho que se tivesse conhecido mesmo, ela não faria isso. E sim tentaria correr mais atrás do cara.
Mas pode vir a ser uma opção!

Criador do tópico

Blackheart

Aprendiz

reifeniz escreveu:combina de sair com ela man fica só no telefone e face não te leva a nada
arme seu territorio e a conquiste-a

abrs e sucesso

Obrigado pela resposta man, eu estou tentando, mas ela trabalha e estuda, então ela so chega em casa depois das 23:00 e ela mora em outra cidade, fica difícil. Mas ela quando me chamou para ir na casa dela, ela falou para eu ir nas férias.
Mas acho que faltou atração aí, eu tenho que estudar mais isso.
Mas vou fazer o que vc falou, obrigado! :yaaah
Tiesto

Aprendiz

#884155 Fala brow bele?

Para isso que escalamos kino meu caro jogador...Kino não é somente para fazer a mulher sentir se mais confortável com seu toque , mais também para ficarem mais íntimos, comece tocando a tocando pelas mãos , braços , e veja como ela reage! IMPORTANTE:TODA VEZ QUE AVANÇAR O KINO VEJA COMO ELA REAGE , SE HOUVER RESISTÊNCIA DA PARTE DELA , RECUE!
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#884156 O seu erro foi ter ficado muito na conversa, isto é: construiu muito conforto. Muito conforto= Friend Zone, ela te deu IDIs gritantes, e você poderia ter se aproveitado disso, marcado algo construído logo uma conexão mais sexual e pá, finalizado. O ponto chave que notei foi quando ela perguntou sobre a tua suposta namorada: "Cara! UM IDI GIGANTE", já aconteceu de uma menina me perguntar a mesma coisa(sendo que ela sabia que eu estava solteiro), eu respondi: "Qual delas? Ela: "Como assim? vc tem várias namoradas?" Eu: "Com vc são 3 haha"(sendo brincalhão), ela dá uma resposta qualquer(ai q safado, cachorro ou qualquer outra coisa) e eu devolvo, eu: "Na verdade estou em busca da minha alma gêmea"..

Isso foi apenas um exemplo, mas é isso cara, evite exagerar muito no conforto, assim que tu perceber interesse por parte dela(IDIS), não perca tempo, comece a escalar sexualmente, marque um encontro... e a regra de ouro: "Não se declare!".. deixe as coisas acontecerem, quando sentir que é a hora de beijá-la, faça isso, não perca tempo. Eu cometi o mesmo erro que vc duas vezes e até hoje me lembro dessas quase: eternas friendzones haha...

Boa sorte no teu jogo aí... O caso ainda não tá perdido, mas agora será um pouco mais difícil :ae
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#884162 voce provavelmente caiu na friedzone pois voce ficou mt de papo com ela ao inves de partir pro ataque. Ficou de conversinha com ela gerando muito conforto e esquecer que precisa antes disso ser sexual pra ela ter atracao por voce. Mas voce ficou na fase de conforto apenas e virou amigo dela. Acho que foi isso,cara.

Mas o jogo nao ta perdido. Seja mais ausente e combine de sair com ela,ficar soh no face e telefone vai fazer ela gostar de conversar ctg como amigo e nao sentir falta de ficar de amasso ctgo,entende. Essa eh a diferenca entre virar amigo e virar amante.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#884228 Bom... respondendo a sua pergunta (onde foi que você errou).

1 - Ficar horas no telefone: Um homem que quer conquistar uma mulher não fica horas no telefone. Demonstra estar sempre disponível para ela.
2- Estar sempre disponível para chats no Facebook. Isso tira seu valor... ou seja, ela acaba achando que manda em você. A qualquer momento ela te liga, pede pra entrar no face... minutos depois você ta la online pra horas de conversa que talvez não leve a lugar algum.
3- Você simplesmente se abriu para ela... expôs seus sentimentos sem ter certeza sobre o que ela sentia. Era melhor ter roubado um beijo dela num momento qualquer do que simplesmente dizer sobre o que sentia.

Resumindo... você acabou caindo na friend zone.

Nem tudo está perdido meu amigo... Tem muito material aqui que fala sobre a friend zone e como reverte-la.
Trabalhe em seus erros e dê a volta por cima.

Sucessos
Stallone Cobra