Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#884147 Se a HB olha pra vc e abaixa a cabeça isso é um sinal de submissão e pode ser considerado IDI?

Sei que eu agi errado, mas a questão que queria tratar é outra ... Fato que aconteceu comigo ontem:

####

Eu estava em pé na academia olhando para a frente. HB 9,00 fica em pé vira-se e olha diretamente pros meus olhos.

Eu olhei de volta, mas ela não sorriu nem nada. Apenas continuou olhando

Eu desvio o olhar.

Ela abaixa a cabeça e depois vira-se rapidamente e olha para mim novamente.

Não olhei mais pra ela e fiquei acompanhando só por visão lateral (sei que preciso resolver isso e melhorar)

Ela abaixa a cabeça e fica um tempo como que pensativa. Por fim, vira-se em outra direção.

####

O fato dela ter abaixado a cabeça, mesmo sem ter me olhado sem sorrir seria um IDI?

Agora um fato que aconteceu hoje de manhã:

Uma HB 8,5 (corpo perfeito, mas não tão bonita) vem andando em direção oposta a mim cerca de uns 3 metros até que se dirige pra sua sala e enquanto está abrindo a porta vira-se uns 90º e olha pra mim (ela já sabia que eu estava lá. Então não havia necessidade dela olhar). Isso seria um IDI ou ela apenas queria saber se eu estava olhando para ela?

ps: ainda bem que quando ela virou eu estava olhando pra cima e não pra bunda dela kkk
Christian Grey PUA

Aprendiz

#884164 Acho que no primeiro caso ela estava te olhando pra te analisar em geral, depois ficou pensando e desistiu porque você não foi confiante o suficiente e virou o rosto :confuso. Acho que deveria ter continuado olhando e ter mandado um " Sorriso Cafa ".

No segundo caso acho que foi um " IDI " sim :rolf

Dica: Trabalhe sua " Linguagem Corporal ", tem vários tópicos e inúmeros livros sobre isso aqui no fórum é só procurar. Com o tempo você vai fazer isso naturalmente :).
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#884260 Nos dois casos você poderia ter abordado elas sem falar nada em primeira estância!
Mostrando a lingua ou dando o tchauzinho gay(eu uso) mexendo as pontinhas dos dedos, poderia também fazer uma careta! por que não?
Ou gesticular com os ombros levantando as mãos como que perguntando o que ela quer, ou levantar a sobrancelha e virar a cabeça bem rápido(gay) também é engraçado! sei lá qualquer coisa...

A verdade é que se uma mulher te notar, ela já está interessada!
Tem um jogo meu em andamento que começou com a mina dizendo que tinha medo de mim... muitos tentariam ser fofos(eu não), mas eu disse que iria abraça-la então ela se afastou com a BL negativa mas sorrindo... então eu disse bem alto - que menina SONSA(punindo ela) e hoje ela tá ai pagando mó pau e eu tô quase dando uma "bota" nela

Stewie Griffin...
Roco

PUA EXPERT

#884262 Dr. Sheldon,

Cara, não consigo responder isso, sinto muito. Você está totalmente alienado pelas regras e isso chegou a um ponto que está te atrapalhando. Claramente você não tem coragem de praticar e vai ficar só mais dificil conforme você continua estudando em casa. Siga as dicas do Stewie Griffin acima.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#884269 Já curti todas as mensagens

Agradeço pelas dicas, mas como eu já disse, sei que tenho que melhorar e mudar muito

Por enquanto eu estou apenas acumulando o máximo de conhecimento teórico possível.

A discussão que eu gostaria de ter aqui é se sobre esses 2 comportamentos da HB seriam IDIS ou não

Roco e Stewie, para fazer o q vcs disseram eu primeiro teria que trabalhar a minha congruência com essas atitudes.

Se eu fizesse esses gestos gays, no mínimo as meninas pensariam q eu sou gay mesmo kkk
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
Dr. Sheldon escreveu:Já curti todas as mensagens

Agradeço pelas dicas, mas como eu já disse, sei que tenho que melhorar e mudar muito

Por enquanto eu estou apenas acumulando o máximo de conhecimento teórico possível.

A discussão que eu gostaria de ter aqui é se sobre esses 2 comportamentos da HB seriam IDIS ou não

Roco e Stewie, para fazer o q vcs disseram eu primeiro teria que trabalhar a minha congruência com essas atitudes.

Se eu fizesse esses gestos gays, no mínimo as meninas pensariam q eu sou gay mesmo kkk

BOM ENTÃO EU ACHO QUE JÁ RESPONDI A SUA PERGUNTA

Se a mulher te notar já é IDI, do contrário ela nem olharia pra você, e elas só pensariam que você é realmente gay se você não for falar com ela
quanto a congruência, se fosse fizer um gesto gay e dez gestos hetero então vc será incongruente com o fato de ser gay, logo ela pensara que vc é um hetero se fingindo de gay, compreende?
Roco

PUA EXPERT

#884272 Fala Dr. Sheldon.

Cara, mas é que isso que eu não consigo discutir. Não tem muito sentido discutir isso. Você quer saber se elas olharem pra você é ou não é um IDI, mas IDI não muda nada meu amigo. Na minha humilde opinião tudo é IDI. Se a HB disser "Eu não quero ficar com você", pra mim ela quer ficar comigo, só não tem conhecimento disso ainda.

Agora, isso ser IDI ou não, não fará diferença alguma porque você estava longe, não se aproximou, não disse nada. Perceba, IDI = Indicador de Interesse. É super normal receber IDI's, enquanto você anda na rua você recebe vários sem perceber. O problema é que, como o próprio nome diz, isso é um INDICADOR! e não quer dizer que é um interesse de fato. Pra saber se foi mesmo um interesse ou não, é só indo lá e conversando com a mulher sacou?

No seu caso você não precisa fazer algo como se levantar e ir até lá, mas quando perceber que os olhares foram trocados, sorria e acene, é simples, não dói e não quer dizer que você quer transar com ela. Aliás, faça isso, tenha o hábito de cumprimentar todo mundo durante o seu dia, ficará bem mais fácil.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

Stewie Griffin escreveu:

BOM ENTÃO EU ACHO QUE JÁ RESPONDI A SUA PERGUNTA

Se a mulher te notar já é IDI, do contrário ela nem olharia pra você, e elas só pensariam que você é realmente gay se você não for falar com ela
quanto a congruência, se fosse fizer um gesto gay e dez gestos hetero então vc será incongruente com o fato de ser gay, logo ela pensara que vc é um hetero se fingindo de gay, compreende?

oK. eNTENDI

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

Roco escreveu:Fala Dr. Sheldon.

Cara, mas é que isso que eu não consigo discutir. Não tem muito sentido discutir isso. Você quer saber se elas olharem pra você é ou não é um IDI, mas IDI não muda nada meu amigo. Na minha humilde opinião tudo é IDI. Se a HB disser "Eu não quero ficar com você", pra mim ela quer ficar comigo, só não tem conhecimento disso ainda.

Agora, isso ser IDI ou não, não fará diferença alguma porque você estava longe, não se aproximou, não disse nada. Perceba, IDI = Indicador de Interesse. É super normal receber IDI's, enquanto você anda na rua você recebe vários sem perceber. O problema é que, como o próprio nome diz, isso é um INDICADOR! e não quer dizer que é um interesse de fato. Pra saber se foi mesmo um interesse ou não, é só indo lá e conversando com a mulher sacou?

No seu caso você não precisa fazer algo como se levantar e ir até lá, mas quando perceber que os olhares foram trocados, sorria e acene, é simples, não dói e não quer dizer que você quer transar com ela. Aliás, faça isso, tenha o hábito de cumprimentar todo mundo durante o seu dia, ficará bem mais fácil.

Meu desafio seria sorrir e acenar sem parecer bobo. Conheço algumas rotinas, mas todas elas voltadas para festas, bares, etc. Nunca fui a esses ambientes.

No seu lugar, se vc fosse além de sorrir, conversar, o que diria? (a 2ª era uma colega de trabalho)