Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roco

PUA EXPERT

#884278 Bom, uma grande certeza seria que eu não iria mandar nem uma rotina. Na minha opinião elas fedem. Um opener tudo bem porque você realmente precisa da atenção dela e não vejo problema usar o mesmo sempre, mas assim que ela vira pra você cara, a interação tem que ser o mais natural possível. Você é um sério candidato a virar robô. Daqueles que ficam pensando "Preciso de 3 IDI's, depois devo mandar tal rotina e tal rotina..".

Se eu quiser mesmo falar com uma mulher eu geralmente faço barulho, falo alto. No estilo " EI VOCÊ. É você mesma haha, foi mal aparecer assim do nada mas eu tive que vim falar com você, você tem muita cara de quem gosta de comida japonesa vei.." Mas esse é o meu jeito, eu sou barulhento, eu não tenho vergonha alguma, eu gosto de ser o centro das atenções, etc.. Pra uma pessoa tímida isso não funcionaria nunca.

Percebe cara? O Mystery Method tem que ficar em casa. Você usa essas abreviações e expressões com a gnt aqui no fórum, lá fora, nas conversas que você vai ter, o melhor é tentar ser o mais natural possível.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

Roco escreveu:Bom, uma grande certeza seria que eu não iria mandar nem uma rotina. Na minha opinião elas fedem. Um opener tudo bem porque você realmente precisa da atenção dela e não vejo problema usar o mesmo sempre, mas assim que ela vira pra você cara, a interação tem que ser o mais natural possível. Você é um sério candidato a virar robô. Daqueles que ficam pensando "Preciso de 3 IDI's, depois devo mandar tal rotina e tal rotina..".

Se eu quiser mesmo falar com uma mulher eu geralmente faço barulho, falo alto. No estilo " EI VOCÊ. É você mesma haha, foi mal aparecer assim do nada mas eu tive que vim falar com você, você tem muita cara de quem gosta de comida japonesa vei.." Mas esse é o meu jeito, eu sou barulhento, eu não tenho vergonha alguma, eu gosto de ser o centro das atenções, etc.. Pra uma pessoa tímida isso não funcionaria nunca.

Percebe cara? O Mystery Method tem que ficar em casa. Você usa essas abreviações e expressões com a gnt aqui no fórum, lá fora, nas conversas que você vai ter, o melhor é tentar ser o mais natural possível.

Minha intenção é ser natural sim, mas quero começar usando um método pronto primeiro para ver se ganho confiança antes.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#884297 só é difícil pra mim entender que basta uma mulher te olhar e isso já é um IDI???

Sei q o MM fala nos olhares que duram mais de 3 segundos, mas queria saber se existem sinais adicionais
Moody-Swings

Aprendiz

#884379 Já que você quer focar mesmo nos olhares, o melhor mesmo é nunca desviar enquanto a HB ainda estiver mantendo o contato visual. Espere que ela desvie primeiro.
Desse jeito, é mais fácil pra você soltar um sorriso espontâneo pra cacete ou até mesmo arrancar um dela.
Destro37

Aprendiz

#884384 Poderia ter dado um sorriso, vc se sentiria até mais confiante para sustentar o olhar por mais tempo.
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

Moody-Swings escreveu:Já que você quer focar mesmo nos olhares, o melhor mesmo é nunca desviar enquanto a HB ainda estiver mantendo o contato visual. Espere que ela desvie primeiro.

Caso ela não desvie, parta pra abordagem, sem desviar o olhar e com uma postura
Roco

PUA EXPERT

#884560 Ah cara, desisto de fazer você pensar, com toda certeza você vai virar um robô.

Aí vai a resposta que você quer:

Se a menina olha pra você, desvia o olhar e depois olha de novo, Isso é o seu precioso IDI.

Se ela olhou sem rir e depois olho novamente sem rir. Ela está te analisando. Pense no que você pensa quando faz isso com uma mulher? Ela não necessariamente está te dando um IDI, você pode simplesmente ser um cara estranho, feio, ou fez algo que atiçou a curiosidade dela. Então você não pode e nem deve dar o nome de IDI para um olhar isolado, você só terá essa certeza depois que você AGIR. Você tem que fazer algo e ver qual será a reação dela, só a partir da reação dela é que poderá afirmar algo.
johnnyvice

Aprendiz

#884664 Resposta típica do cérebro racional das mulheres, essa "timidez" de pensar "tá maluca? Fica olhando não, vão achar que você é piranha!"

Aborde quando encontrar de novo e vocês não estiverem fazendo série (acho muito estranho parar série pra abordar) que parece ter futuro.