Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kroyz

Aprendiz

#884191 Um cara me encarou e fiquei encarando ele hoje na sala. Ele levantou e ficou olhando pra trás, só pra mostrar os braços. Mesmo assim fiquei encarando o fdp, e ele me encarando. Eu fiquei olhando ele com cara de irônico, até desviar o olhar. Eu tava com os cotovelos atrás da carteira, relaxado. Ele comentou com o amigo dele(achou que eu não tava vendo), aí fui virando lentamente a cabeça pro lado, depois voltei a encarar. Eu fiz certo ou errado?
reifeniz

Veterano - nível 9

#884192 a cara quando é assim manda um joia pro cara ou vá vai la trocar uma ideia é o jeito mais facil e simples
nada melhor que um bom dialogo vai por mim e talves pode ate se tornarem amigos

abrs e sucesso
lelek - MEMBRO EXCLUSIVO
#884193 kkkkkkkkkkkkkkkkk
pensei q era uma HB pô...
deixa esse mlk pra lá. eu não faço questão de ficar encarando maxo nenhum pra mostrar que sou machão.
tem cada doido nesse mundo que morre por menos...

ABS
BoZ

Aprendiz

#884198 Pq você tá preocupado com esse cara?
Você não tem que provar nada pra ninguém brother... deixe encarar, vai ver ele gostou de você.. rsrs ;)

Abs!
Destro37

Aprendiz

#884200 Se for encarar, dê um sorriso e cumprimente, não dê pinta de ameaçador à toa, não vale a pena entrar em briga por nada. Abraço